LAGEOS Satélite ou Laser Geodynamics Satellites, lançado em 1976 e outro em 1992, foi idealizado para orbitar a Terra fazendo medições com lazer de nosso planeta e a missão dele irá terminar em um impacto na Terra daqui a 8 milhões de anos. Dentro dele, haverá imagens da Terra para qualquer civilização que possa estar vivendo em nosso planeta no futuro.
Parece estranho ler isso, mas a ideia principal é que daqui 8 milhões de anos pode existir uma civilização muito diferente de nós, imagine que toda nossa humanidade pode desaparecer e um dia alguns sobreviventes não ter a mínima ideia de que existiu uma humanidade como a nossa. Quero dizer que, os cientistas previram que em um futuro distante nossa humanidade tenha desaparecido e uma nova civilização não teria conhecimento de nossa história. 
Por quê? Será que os cientistas americanos sabem de algo que nós não sabemos?

Só para entender, esse satélite tem uma missão de ajudar a futura humanidade que sobreviver alguma catástrofe eminente e que poderia devastar nossa humanidade daqui 8 milhões de anos, seria como uma cápsula do tempo. No Lageos, possui essa imagem acima que mostra a evolução da Terra através do movimento das placas tectônicas e das eras geológicas. Esse mapa servirá para os cientistas do futuro conhecer o que nós sabemos sobre a Terra, também poderá ser como uma mensagem alienígena ou deuses que viveram na Terra?
Mas por que a NASA colocou esse satélite com uma missão, que pode parecer estranha, mas que sugere que a Terra poderia ser destruída antes de 8 milhões de anos? Pense, isso quer dizer que a NASA sabe de algo que não quer contar para você. Eu já sei o que é e espero que vocês saibam.
Muita luz...Opa, não é o Nibiru!

O satélite foi liberado em missões da Endeavour ou STS-52

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem