Dois pilotos brasileiros testam a resistência do corpo em 15 segundos dentro de uma centrífuga com 9 vezes a força da gravidade. O teste será feito por brasileiros que serão os novos pilotos do caça Gripen que a FAB comprou para melhorar a defesa aérea brasileira. Os caças podem atingir 2 vezes a velocidade do som, e o treinamento serve para evitar os desmaios quando o caça faz manobras muito rápidas. E isso prova mais uma vez que os alienígenas possuem uma outra tecnologia para atingir velocidades de manobras acima de 9 vezes a gravidade da Terra. Esse teste é uma prova para aqueles que acham que OVNIs podem ser construídos por humanos e também pilotados por humanos, realmente o homem não poderia nunca pilotar uma nave com um disco voador e serve para mostrar que a verdade é imbatível: os americanos não tem nenhuma nave ou nova tecnologia alienígena, e isso é uma completa mentira!

Por que é mentira? Porque para suportar uma gravidade por apenas 9 segundos precisa de muito esforço físico e preparo além do normal. Alguns patetas que afirmam isso, não sabem que o homem só consegue suportar essa velocidade por apenas 15 segundos, mais pode levar aos desmaios e consequentemente podem morrer em acidentes aéreos. Basta entender que é impossível, um homem aguentar essas velocidades em um disco voador.
Então, "achismo" é algo fácil de falar, e realidade é outra coisa.Bom, é importante ver para crer, e posso afirmar com muita certeza que se a NASA ou USAF tivessem esses protótipos já teriam usado em vários outros conflitos, como acabar com Bin Laden ou Saddan Husseim ou mesmo o Estado Islâmico, isso mostra que tudo isso é mentira e quem quer acreditar nisso, são pessoas que não percebem a realidade do que é 9 vezes a gravidade, e discos voadores fazem manobras de mach 10, e comprovado por vários pilotos comerciais.
O que é o número mach 10?

Em outras palavras, a velocidade Mach é quantas vezes o corpo atingiu a velocidade do som. Em geral usa-se a aproximação direta de condições como pressão ao nível do mar e temperatura ambiente (próxima dos 27ºC ou 300K) para determinar uma velocidade do som igual a 340 m/s (ou 765 mph = 1 224 km/h). Assim, se um corpo atingiu 2 vezes a velocidade do som que é de 340 m/s, então este corpo atingiu a velocidade Mach 2 ou 2x340m/s = 680 m/s = 2 448 km/h (1 530 milhas/h).
O número mach 2 é equivalente a duas vezes a velocidade do som, então os brasileiro conseguiram apenas ficarem por 15 segundos em mach 2, comparativamente, um alienígena em um disco voador atinge a velocidade de mach 10, quer dizer que seria quase impossível um ser humano atingir essa velocidade. O que poderia ser possível para robôs ou androides, ou mesmo para aviões tele-guiados e nunca por humanos. Agora, discutir se tem ou não um OVNI é algo diferente, pois como disse anteriormente, então porque a USAF nunca usa ? KKKKKK  Gosto de colocar esses artigos para mostrar que a USAF não tem em seu poder discos voadores, nem mesmo controlados à distância. Tem muita mentira por aí, e nós sabemos como filtrar, esse é um filtro, para mostrar que a verdade sobre alienígenas, ainda está muito aquém do que nossa vã filosofia supõe.

4 Comentários

  1. Jesus veio em carne ou em espírito?

    ResponderExcluir
  2. Jesus veio em carne, mas podemos dizer que ele tinha uma ligação espiritual muito maior que carnal. Quero lembrar uma frase de Jesus quando estava andando pela multidão e alguém o havia tocado. Quer dizer que Jesus estava em conexão com Deus e sentiu a força sair dele, isso quer dizer que Jesus tinha o poder de sentir o espírito de Deus e o poder passar por ele. Então, quer dizer que carnalidade, não quer dizer livre de espírito ou de uma alma, e sermos apenas carne, não nos dá nada apenas a morte, devemos sermos espírito em ligação com Deus, para mim, não adianta ser só carne, nem quando está na igreja você é espírito, mas carne. Para ser Jesus deve ser os dois carne e espirito. Pois, Jesus ensinou em sua última ceia com os apóstolos, pois aqui comereis meu corpo (carne) e beberão meu sangue(vinho), isso significa que seu corpo estará em cada um, em cada coração, não quer dizer comer o pão por comer ou comer a hóstia por comer, mas sim alimentar-se das palavras de Jesus. Jesus disse que "quem come a minha carne, e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele" (Jo 6.56)
    Isso explica que Jesus era carne e que a carne serve para nos alimentarmos dela e assim nos saciarmos de fé em Deus e em Jesus, seu filho. Não importa se Jesus veio em carne, pois sabemos que Jesus veio para ensinar-nos a fé e o amor. Mas o que me deixa sempre contente é que Jesus nunca se transformou em um espírito, pois era um homem como nós, o que nos mostra que devemos ser a carne e o sangue dele, em nós, assim seremos nivelados a ele. Jesus era um homem normal e também tinha medos e sofreu muito após e antes sua crucificação, mas não reclamou, mas antes chorou por medo, mas sua forma de ver foi incrível, pois sua morte é sinal de devoção até hoje. Jesus é tão vivo hoje como na sua época e por mais que tentam destruir sua imagem, ele é mais vivo a cada dia, pois a sua resposta é ele estava em carne, mas espiritualmente estava em Deus.

    ResponderExcluir
  3. 1Co15:39 NEM toda CARNE É uma MESMA CARNE; 40 Também há corpos celestes(ALIENÍGENAS) e corpos terrestres(HUMANOS), mas uma é a glória(ESPÉCIE) dos celestes e outra a dos terrestres. Col 1:16 porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis E AS INVISÍVEIS, sejam TRONOS, sejam DOMÍNIOS, sejam PRINCIPADOS, sejam POTESTADES (DIVERSOS TIPOS DE ALIENÍGENAS); tudo foi criado por ele e para ele. 3tiposUFOs: (1)Sal68:17 Os carros(UFOs) de Deus são miríades, milhares de milhares.(2) Apoc12:7 E o dragão(Satan) e os seus anjos(ALIENs REBELDES) batalhavam, 8 mas não prevaleceram, 9 E foi precipitado o grande dragão,... na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.(3)Apoc13:4 e adoraram o dragão, porque deu ã besta(FORÇAS ARMADAS NAZI E DOS USA) a sua autoridade(TECNOLOGIA ALIENIGENA); e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante ã besta? quem poderá batalhar contra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alienígenas não são bestas, o ser uma é mais besta que eles.Nós somos os dragões e nós somos a podridão do inferno. Se você quer se libertar, saia dessa pois é aí que as bestas estão! Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem