Cientista  russo fotografa almas.
Essa é uma tradução do texto do vídeo, achei importante mostra-lo, para que nós tenhamos uma percepção de que há cientistas engajados em mostrar que a alma não é um efeito da mente ou de nossa inteligência, é claro, que existem aqueles que não acreditam em nada, como céticos e ateus, para eles esse vídeo não demonstra nada, mas quero deixar claro, que fazer ciência é buscar o desconhecido, é descobrir a verdade e provar o que é improvável. Dizer que algo não existe é um tipo de manipulação que só aumenta a ignorância, se o cético realmente quer a verdade, deve entender que pesquisas devem ser feitas e não baseadas em "achismo" da frase sempre dita por eles: onde está a prova!
Tradução dos dois vídeos:
(0:21) Konstantin Korotkov, é diretor do St. Petersburg Research Institute of Physical Cluture, e é uma autoridade mundialmente reconhecida em fotografia Kirlian. Korotov é um desenvolvedor  de  gas-discharge visualization (GDV), (Descarga de Gás Visualizada) uma técnica na fotografia Kirlian.
(0:35)Fotografia Kirlian, vem do nome do soviético eletricista Semyon Kirlian, quem descobriu o processo em 1939. A fotografia Kirlian foi objeto de extensiva pesquisa nos anos 70,  na extinta união soviética.
(0:53) A fotografia Kirlian é comumente descrita como a fotografia da aura humana. De acordo com o website associado ao Korotkov: http://www.korotkov.eu/, ele confirmou em observações anteriores, que  estimulados pelo brilho de eletro-photons nas pontas dos dedos, continham coerente e compreensiva informações sobre o estado corporal humano, ambos fisiológico e psicológico .
(1:22)Em outras palavras, a técnica (GDV), que foi desenvolvida no final de 1990, pode ser usada para fins de avaliação. Ela já é usada para medir stress e monitorar o progresso de tratamentos médicos e na sua versão mais sofisticada foi incorporada com imagens de computador.
(1:44) Agora cientistas tem usado as fotografias de GDV  de uma pessoa quando está morrendo. Nas fotos é possível ver que a área da barriga perde primeiro a força de vida (ou a suposta alma), depois seguida pela cabeça.O coração e a virilha são as últimas a perderem sua força de vida, nessa ordem.
(2:12) Cientistas usando a técnica GDV, dizem que a aura daqueles que morrem inesperadamente ou por violência diferem daqueles que tem uma experiência de morte calma. As almas dos estados em morte violenta, permanecem em um estado de confusão, por vários dias e retornam frequentemente para os seus corpos, especialmente durante a noite.
(2:35) Korotkov descreve que o fenômeno está ligado a uma energia retida na alma. Ele sugere que a técnica GDV pode ser usada para distinguir entre casos de paranormalidades ou de fraudes.
(2:53) Repete o texto do começo sobre a descoberta da câmera de Kirlian.
(3:23) Por causa dos resultados instantâneos, esse método tem se tornado muito popular no campo da bioenergia e no estudo de como sua aura é mudada ou afetada por circunstâncias ao nosso redor, ambos ambiental e emocional.
(3:42) Desde a criação, o trabalho de Kirlian girou sobre um novo aspecto da descoberta de um fenômeno já conhecido: eletricidade,  integrando sua técnica e juntando com a eletrografia, eletrofotografia e fotografia de descarga coronal. Algumas controvérsias, naquele tempo, clamaram que objetos inanimados, podem produzir auras  como a dos humanos. (A explicação vem a seguir)
(4:07) Um intenso campo de eletricidade é criado em volta do objeto pela câmera GVD (10 kv, 1024 hz em 0.5 segundos). Esse campo de elétrico produz  uma descarga de luz gasosa ao redor do objeto, também chamado de fotografia Kirlian, que é transferido para um computador com um vídeo que trabalha com um software necessário. Por causa que não há papel fotográfico envolvido no processo, também não precisa de um quarto escuro e as imagens salvas em disco rígido.
(4:40) Estudos continuam  hoje em várias universidades, incluindo St. Petersburg State Technical University of informational technologies lideradas pelo Dr. Konstantin Korotkov, publicado e, inúmeros livros sobre o assunto. Usando o efeito Kirlian com GDV, estudos do Dr. Korotkov  tem levado ao desenvolvimento da câmera de GDV, que ajuda-nos a capturar uma energia de um objeto e mostrar em tempo real, em um monitor de computador sem precisar da ajuda de fotografias.
(4:56) repete texto.
(5:22) repete texto.
(5:40) Equipamento deve ser propriamente calibrado junto com um ambiente próprio, sendo possível conduzir futuro experimentos com resultados mais acurados. Sutis mudanças na descarga de gás ao redor do objeto, essa façanha ainda não foi conseguida por nenhum outra técnica ou ferramentas. Hoje, imagens GDV são usadas em esportes, como propostas de treinamento  e em todo mundo pela saúde e medicina.
(6:05) Os benefícios da  câmera GDV, são muitos, e de fato, estão sendo usados por vários laboratórios e clínicas em todo o mundo. Mesmo sem um treino especial, uma interface amigável, ou um software Windows compatível, e tornar complexos diagnósticos possíveis.Outros benefícios, é gravar a aura de qualquer objeto de até 5 cm.
(6:28)As várias formas de usos da técnica GDV é surpreendente e inclui.
- Aprofundando dentro do estudo da consciência, incluindo estados alterados e em aplicações forenses, até na morte.
- Descobertas  da bio-energia característica da vida vegetal.
- Prevendo futuras  condições de saúde, usando aura de amostra de sangue ou outros bio-líquidos.
- Estudando a bio energia de humanos e responsável por vários estímulos com comida e exercícios.
- O estudo de vários estados da energia da água.
- Usando computadores para investigar os campos de bio-energia de objetos.
No vídeo há uma foto onde dois espíritos estão abraçando quem fez o vídeo,
Ele escreve que foi a pior coisa da sua vida a perda da mãe dele aos 17 anos e mãe era a única pessoa de sua família que tinha,
(7:56) "Eu não tenho pesar pela morte. Eu irei encontrá-los meus amigos em outro mundo", por  Ludovico Ariosto.
(8:05) Quando senti ela ou vi outros espíritos ninguém acreditou em mim e quando ficava mais velho, aprendi a ficar quito, guardar comigo.
(8:15)" Vida é eterna. Vocês são imortais. Você nunca morrerá, você sempre mudará de forma", por Neale Donald Walsch."
(8:27) Obrigado Dr Korotkov. humanidade não irá acreditar a menos que você tenha um "Dr" na frente de seu nome... Espero este vídeo ajude outros!
Termino do vídeo.

Achei o vídeo muito bom, pois traz alguns testemunhos do próprio criador do vídeo, e só tenho que esclarecer, que alguns céticos dizem que objetos também teriam almas como ser humanos, mas sabemos que objetos também possuem energias e podem também ter energias de pessoas que o possuem e principalmente suas próprias energias. Céticos geralmente, não entendem de energia telúrica. Objetos como sere humanos tem energia própria. Por exemplo, se nós conseguimos guardar em nossa memória um pendrive também pode, isso mostra que energia ou informações são formas de vida, da mesma forma que energia. Quero lembrar que energia é vida, se você não comer ou mesmo parar de se alimentar você morre, então energia é vida. Qualquer tipo de energia, então as imagens que céticos mostram de objetos fotografados com a Kirlian, são na verdade energias elétricas que é vida.
Quando você come todos os dias é chamado de calorias, ou energia que você consome e são fontes de energias negativos ou positivas. Energia é a capacidade que um corpo, uma substância ou um sistema físico têm de realizar trabalho. 
Tudo tem energias e podemos dizer que tudo que tem energia terá vida, mesmo que seja um objeto, pois a energia é vida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem