Nesse trecho do artigo anterior, escrevi algo que Deus não gostou, e me repreendeu com um ensinamento:
A energia que existe em nosso universo, não é só a positiva, mas a negativa. Deus  (universo) criou essas duas energias para haver equilíbrio, mas a maioria não compreende o que é ter duas forças de equilíbrio. Para Deus ou para o  universo, a morte e o mal não significam nada! Para Deus ou para o universo o que importa é a harmonia, se há harmonia, funciona, senão não funciona.Porque as pessoas só percebem o mal quando acontece, e não imaginam antes de acontecer, assim o ser humano, não evolui, pois a verdade é entender que o mal acontece e que devemos evitá-lo ou tentar ir pelo caminho do meio.Escolher o caminho do meio é entender que o bem e o mal, são iguais. Deus escolhe o caminho do meio! Por que? Porque é o caminho correto, onde você é o diretor, onde pode ver o que vai acontecer com as pessoas. Eu vivo no caminho do meio, entre as dimensões carnais e espirituais, é onde descubro a verdade dos seres humanos. Muitos me criticam sem saber de nada, pois ainda vivem apenas no carnal, quando se depararem com essa realidade, perceberão que o caminho do meio é melhor e mais realista do que imaginam.


Ao escrever esse tópico no artigo recebi uma mensagem que pode ser de Deus ou mesmo dos anjos que me guiam:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/08/onda-x-chegando-realidade-ou-mentira.html
Recebi uma mensagem em forma de viagem astral, por um erro cometido no artigo anterior, foi algo que me deixou consternado, pois explicou algo que ainda tinha uma certa dúvida: se Deus criou o bem, também criou o mal. Na verdade, Deus não criou o mal, ele foi uma consequência do livre arbítrio de Lúcifer, o anjo que se rebelou, contra Deus.
Jesus e Deus, falam conosco, através dos sonhos e viagens astrais. É como se o sonho é parte da vida espiritual, é porque Deus nos avisa e nos dá alguns ensinamentos, e às 3 horas da manhã, depois de escrever o artigo acima, sobre a Onda X, recebi uma mensagem em forma de viagem astral e que foi uma resposta  a um erro que cometi ao escrever sobre um assunto que ainda tinha um pouco de dúvida: sobre o caminho do meio, e se Deus não liga para a morte ou para o mal. Errar é humano, e errei, mas se não errarmos como podemos descobrir o que está correto? Pois bem, errei!
A resposta veio em forma de viagem astral, uma viagem muito real, tão real, que fiquei consternado e pedi perdão a Deus, por me referir a Ele de forma errada, dizendo que Deus não liga para a morte ou para o mal. Deus, quando fala com quem está escrevendo sobre Ele, geralmente nos mostra a verdade de forma categórica. Deus não precisa falar em voz alta, mas ele mostra para você, como é o que Ele sente sobre a morte ou sobre o mal. É assim que Deus conversa com você, não precisa falar quando você vive alguma mensagem. Deus me colocou no corpo em uma pessoa e pude viver e ver o que é a morte e o mal. Já tive várias viagens sobre isso e muitas delas horríveis, mas essa foi de me deixar muito mal, mas me serviu para mostrar para mim o que é a morte e o que é matar, então me serviu de lição para que nunca mais escreva tal coisa de Deus.
Vou escrever o que aconteceu na viagem para que você entenda, o que senti e a mensagem de Deus:
A viagem começou e estava em uma embarcação muito estranha, parecia estar em outro planeta. Estava na parte de baixo do barco e haviam várias janelinhas circulares, por onde eu via o mar azul, de cor muito forte, só que quando o barco estava navegando pelo mar, era possível ver as ondas passando pelas janelas, pois a janela ficava no nível do mar, então era possível ver as ondas subindo e descendo. Fiquei maravilhado pela imagem, até falei: nossa que bonito, mas nem esperava o que ia acontecer logo após.
O barco parou e agora só via o mar e um pequeno parapeito da janela que era a base do barco, que ficava no nível do mar, era possível ver o nível do mar até o horizonte, tinha uma visão perfeita. As janelas tinham uma forma de vidro que se abriu quando o barco parou.
Dessa janela, pude ver alguns homens com roupas de mergulho e tanques de oxigênio, eles vinham em direção do barco, e meu trabalho era afastá-los do barco, não deixar que eles subam no barco. Aí vem o que me deixou consternado.
Eu era um soldado e minha missão era matar todos que tentassem subir no andar de cima, foi então que notei que tinha em mãos uma lança de aço e muito pontiaguda e de corte profundo. Meu serviço, era enfiar a lança no peito de quem quisesse subir no barco. E o que me deixou consternado, foi a realidade do que senti e do que vi.
Eu via o homem vindo devagar e nadando, e quando ele se posicionava para subir, eu tinha a chance de enfiar a lança no peito dele e matá-lo, instantaneamente. Pois bem, a viagem astral é algo muito forte e real, e você nunca irá esquecer na sua vida, por isso se chama viagem astral. 
Quando enfiava a lança no coração do que seria o inimigo, sentia a lança entrando, como se enfiando em um pedaço de carne, enfiando devagar para que causasse dano e morte. Senti a lâmina entrando no corpo do homem e observada o medo e o rosto dele, pois tinha uma visão privilegiada de tudo, pude vê-lo morrer ao enfiar a lança direto no coração, na viagem, senti a precisão que tinha ao enfiar a lança devagar e ao mesmo tempo, sentia a  pressão e o atrito no corpo do inimigo.
E fiz isso mais duas vezes, e a última foi na perna de um outro inimigo que já havia colocado o pé no parapeito, esse atravessei a perna cortando a veia femoral, é algo que nunca tinha sentido em minha vida algo tão horrível. A viagem é muito rápida, às vezes não dá tempo de pensar, pois você fica extasiado com as imagens, mas pude sentir o que é matar e o que é morrer.
Nessa  parte da viagem acordei, e senti que essa viagem foi referente ao que escrevi sobre a morte e que Deus não liga para a morte, foi uma lição para mim, e Deus me mostrou sem precisar me falar nada: o que é matar e ser morto. 
Deus quis me mostrar e não falar, porque às vezes viver é uma forma de aprender o que é a morte, quero dizer, que Deus me mostrou que matar é algo ruim e maldoso, e que não é o caminho que Deus escolhe para nós, que devemos evitar esse tipo de pensamento, pois a morte não é de Deus e sim a vida!
Observem, que não quero aqui entrar em discussões sobre o bem e o mal, pois sempre disse que o amor é a vida.
Nessa viagem, Deus me mostrou o que é que é o mal, para que entendesse que não matar é um dos 10 mandamentos, e que Deus não quer fazer isso, porque é um sofrimento.
Deus quis me mostrar, que a morte, e que matar, é algo muito difícil e dolorido. E que quem faz isso não tem coração e nem amor ao próximo.
Não queria que isso fosse assim, dessa maneira, mas é um modo de ensinar, mostrando a verdade, e o que nós sentimos ao matar alguém, então, não justifica a morte, e que Deus não quer esse sentimento para o ser humano, que devemos abolir isso de nossa vida. Aprendi muitas coisas com isso, e percebi que a morte é algo que Deus não permite que seja feito pelo ser humano. 
Aí, muitos irão lembrar do Dilúvio Bíblico ou de Sodoma e Gomorra, por que Deus fez isso? Na cabeça de alguém que não compreende, pode imaginar que Deus mataria alguém, mas está escrito na Bíblia.
O que entendi, é que, matar, não é uma escolha correta, mas muitas vezes dolorosa para Ele. não quis dizer que Ele faz porque não liga para a morte, porque a morte, é às vezes necessária. Não quero entrar nesse ninho de vespas, mas quero mostrar que Deus não quer a morte de ninguém. Por isso, Deus insiste no arrependimento de cada um sobre o mal, e que o mal sempre irá ser condenado.
O verdadeiro significado dessa mensagem, é que matar, sempre será uma forma de dor, de castigo, e não como expliquei no meu artigo, que devemos seguir o caminho do meio, devemos seguir é o caminho do bem, do respeito e do amor, pois quem segue o mal estará sempre seguindo o lado errado da benevolência.
Deus não quer que você siga o lado negativo, pois estaríamos no caminho errado, devemos escolher o caminho do bem, sempre, e para mim foi um basta nessa ideia de que Deus segue o caminho do meio, isso não existe, pois a morte é algo que é do livre arbítrio total. Deus quer o bem e quem segue o bem, está no caminho correto.
Logo após de acordar dessa viagem escutei uma voz que me corrigiu, mais uma vez e nessa frase:
E digo mais: Não espere a paz, pois a paz só traz a guerra, nem tema a guerra, porque a guerra trará a paz.
Sugeriu uma mudança na frase para: "A guerra ensina a querer a paz e a paz nos ensina a temer a guerra."
Demais, fiquei assim com cara de tacho, pois é uma critica construtiva e só acrescentou mais fé em Deus que já tinha, pois me mostrou a verdade. Acho, importante você perceber que, nós precisamos nos ligar a Deus, não falo como um blogueiro, mas como o Rogério, que viveu essa verdadeira aula de teologia, que é mostrar a verdadeira face da morte. Porque para Deus escolher que alguém deve morrer é sofrimento e não uma coisa boa ou mesmo fácil, pois ele criou a vida para ser vivida e a escolha de matar alguém é um ato ruim e mal. Devemos escolher pelo dom da vida, de viver.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem