Veja duas notícias que demonstram como se deve fazer jornalismo e como as pessoas devem se policiar sobre manipulações da Rede Globo, Jornais e revistas  brasileiros. Isso é que jornalismo de verdade, pois é coerente e não faz anti-democracia como a Rede Globo e a revista Veja.
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2015/08/18/nyt-forcar-rousseff-a-deixar-o-cargo-causaria-grave-dano-a-democracia.htm


É muito difícil um país que seja sério, ter que fazer manifestações anti-democráticas e de golpismo barato, vindo de partidos que perderam as eleições que foram justas e mostraram a forte estrutura democrática do país. Ficar achando que poderia ter ganhado, é anti-democrático e golpista, 
O Brasil está punindo e fazendo justiça, só que a Dilma, não foi acusada de nada, só mesmo o Aécio Neves que fez o Aeroporto para o amigo e as contas públicas que tentou esconder da população acionando o Google, esse sim deveria se dar por vencido. A Dilma não fez um aeroporto pertinho da fazenda e que é usado por traficantes.
Não estou defendendo a Dilma, pelo contrário estou mostrando que PSDB, é igual ou pior. Quando queremos impeachment nós ferramos o presidente, mas junto estão 206 milhões de pessoas que vivem em um país, tem que pensar na burrice que é um impeachment.
Corrupção, está sendo combatida, como nunca foi antes, nem nos governos do PSDB foi feita tanta coisa contra a corrupção, e quem corrompe não é pobre são empresas!
Desculpe, mas é só no Brasil que a gente vê as pessoas dando um tiro na própria bunda! (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem