Esse estranho OVNI apareceu na Califórnia, o que me parece ser alguma nova raça de alienígenas, pois estão aparecendo outros objetos estranhos com formas humanoides, e não são tão raros assim.







O que pode ser estranho para quem nunca viu algo como isso, na antiguidade também foi muito comum e há muitas imagens que lembram esses objetos espalhados em vários petróglifos pelo mundo a fora. Um modo de saber é que os antigos diziam ser os homens com asas, anjos que vinham do céu. 
Será que são só histórias de povos indígenas?
Talvez a verdade é que estamos recebendo as mesmas visitas desses seres que vieram milhares de anos atrás. Para mim parece que eles estão se preparando para um contato em massa, como várias naves.
Mas também podem ser efeitos do projeto Blue Beam, através de uma química chamada alluminium, e que pode ser colocadas imagens holográficas, tudo é possível hoje em dia, não só o efeito holográfico como os próprios alienígenas em trajes especiais, devemos levar em consideração todos esses processos, pois o mundo se tornou uma feira de tecnologias incríveis e quase sempre um mistérios para os simples mortais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem