Acreditar no tratamento, no médico, em si mesmo e na recuperação é extremamente importante e pode ajudar inclusive no resultado e na cura de diversos problemas.

Como defenderam a pediatra Ana Escobare o oncologista Fernando Maluf no Bem Estar desta quarta-feira (24), a fé pode ser uma grande aliada da saúde, faz bem para a imunidade, melhora a resposta a processos de quimioterapia ou radioterapia, por exemplo, e ainda pode ajudar a combater depressão, ansiedade e problemas de sono.
Para comprovar essa tese, um trabalho do Instituto Dante Pazzanese, com quase 250 artigos de todo o mundo, concluiu que a prática regular de atividades religiosas - sejam elas quais forem - pode reduzir o risco de morte em 30%.

11 Comentários

  1. Como podemos pecar contra um ser tão superior como Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos deu livre arbítrio, até aonde eu sei, você não peca contra Deus, mas sim contra o próximo.

      Excluir
  2. Você já viu luzes brilhantes se movendo no ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Doido, já ví sim, várias vezes e uma vez quando era pequeno vi uma enorme indo junto com o carro do meu pai. Meus pais já viram também, e meu pai é que nem eu, escreve sobre alienígenas, mas eu tive a experiência, bem tarde em 2006 onde um OVNI tocou um som muito bonito para mim, mas evito contatos com eles, pois sei que é bem difícil vê-los fisicamente, mas prefiro só ficar nas mensagens.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Desculpe, demoro um pouco para responder, mas respondo sempre! O pecado só existe para quem faz uso dos 7 pecados capitaos. Nem todo pecado pode representar um pecado que pode destruir sua reputação. A maior qualidade do catolicismo é o perdão. Quem peca pode ser perdoado e Deus sabe como pecamos Deus nos perdoa porque é completa compaixão! Então, Deus perdoa nossos pecasos. Quem não entende os 7 pecados capitais, não tem compaixão e nem amor, mas para Deus todos são iguais até mesmo os pecadores. As pessoas não reconhecem a verdade, e se pecam, pecam por ignorância do que é real e verdadeiro. Já fui em viagem astral para o que é o reino de Deus e não vi ninguém lá, estava vazio, por que? Porque esqueceram de Deus!

      Excluir
    2. Desculpe, demoro um pouco para responder, mas respondo sempre! O pecado só existe para quem faz uso dos 7 pecados capitaos. Nem todo pecado pode representar um pecado que pode destruir sua reputação. A maior qualidade do catolicismo é o perdão. Quem peca pode ser perdoado e Deus sabe como pecamos Deus nos perdoa porque é completa compaixão! Então, Deus perdoa nossos pecasos. Quem não entende os 7 pecados capitais, não tem compaixão e nem amor, mas para Deus todos são iguais até mesmo os pecadores. As pessoas não reconhecem a verdade, e se pecam, pecam por ignorância do que é real e verdadeiro. Já fui em viagem astral para o que é o reino de Deus e não vi ninguém lá, estava vazio, por que? Porque esqueceram de Deus!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, respondo sim, é que eu trabalho e recebo muitos e-mails, que não são publicados aqui no comentário, então fica difícil responder prontamente todos, mas respondo sempre que posso, abraço.

      Excluir
  5. Ontem vi essa noticia, no jornal O Sul, será que é verdade isso?

    http://www.osul.com.br/o-universo-esta-morrendo-lentamente-diz-estudo-cientifico/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade, ele está esfriando. Só que isso vaia acontecer muito daqui trilhões de anos..

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem