O que é pareidolia? Por que acontece?
Tudo pode ser simples pareidolia, mas até quando, teremos tantas pareidolias, será que a mente humana quer ver vida em Marte? Ou podemos estar lembrando de que um dia Marte foi habitado?  Quem sabe, nós somos os antigos habitantes de Marte, que vieram para habitar a Terra e isso se encontra em nosso RNA, pois queremos ver vida em Marte de qualquer jeito?!
Inconscientemente, nós estamos projetando ver isso em Marte, e não só o fato de ser pareidolia, pois a pareidolia está relacionada com nossas crenças, e que geralmente, usamos nossa mente para focar em nossa crença de algo divino, assim vemos o que queremos ver, mas isso está ligado ao seu "eu interior", pois nos faz ver o que nossa mente está projetando.
Muitos casos de pareidolia, são verdadeiros milagres? 
Não podemos saber se são milagres ou alucinações humanas, mas o que podemos dizer, é que há algo de real na pareidolia. Não só de ser um milagre, mas a própria forma da matéria, da geometria sagrada que emana de todas as coisas. Sempre pensei na hipótese. que pode parecer absurda para alguns leitores de meu blog, mas de acordo com a geometria sagrada tudo tem vida, até mesmo a geometria, porque tudo está ligado ao número de ouro ou a proporção áurea.

O que é proporção áurea? É uma constante real algébrica irracional, Desde a antiguidade usamos a proporção áurea na arte e foi primeiro utilizada na criação do Parthenon, obra fabulosa que até hoje sobrevive depois de milhares de terremotos, ela continua em pé. Esse é um segredo da geometria sagrada, longevidade, não pode ser destruído por terremotos, ou mesmo pela erosão, geometrias sagradas quando usadas de forma consciente, podem sobreviver eras e até mesmo explosões. Pois a vida contida na geometria sagrada é algo incrível, que não pode ser destruída.


A proporção áurea existe a natureza e podemos mostrá-la que realmente funciona, veja alguns exemplos de proporção áurea.



As imagens mostram que o poder da geometria sagrada, pode nos provar, que a vida pode estar conectada com a ideia de pareidolia, pois podemos vê-la exercendo sua extrema força matemática e que foge da razão, pois como imaginar que algo seja tão perfeito que se pode encontrar tanto na Terra como na distância entre nós e uma galáxia. Por que quase todas as galáxias são iguais? Por que algumas galáxias se parecem com o olho humano ou com a forma da vésica piscis?






Para alguns céticos isso não passa de pareidolias da natureza, o que não é verdade, pois a verdade nua e crua é que a pareidolia é um efeito matemático, relacionado ao número de ouro ou a proporção áurea. Esse conhecimento está ligado ao fato de que existe uma geometria que controla o universo, desde um grão de areia até uma galáxia em todo o universo!
O universo é regido pela proporção áurea que cria a pareidolia, na verdade tudo está relacionado até mesmo, átomos seguem a geometria sagrada e posso provar isso demonstrando que a espiral de Fibonacci está na explosão da antimatéria e que foi fotografado muito anos atrás.


Nessa imagem podemos ver que a antimatéria segue a espiral de Fibonacci e a ideia de que nosso universo segue a proporção áurea. Por incrível que pareça, é uma razão lógica e matemática, e muitos cientistas e matemáticos estão de acordo com esse pensamento, e muitos céticos desinformados acham que não, que a ciência não seria tão patética de afirmar algo como que o universo segue uma simetria sagrada. Até mesmo dizem, que a simetria não seria sagrada, mas uma eventual certeza matemática. Por que a geometria se chama geometria sagrada, ela não pode existir? Pense, é apenas um nome, podemos chamar apenas de geometria universal, que não muda nada. O que os céticos odeiam é que sempre colocamos a geometria sagrada como algo divino.
Chamar algo de sagrado não tira o mérito matemático e nem as lógicas contidas nela, nem mesmo de serem sagradas. A ideia de "sagrada" veio de que podemos explicar o universo de acordo com parâmetros divinos como escrevi em outro artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/08/jesus-cosmico.html
Adoro deixar os céticos nervosos e isso faz com que eles se tornem como eu fui no passado, pois quem duvida e não vai atrás não evolui. Quem não busca o conhecimento, não evolui e duvidar é uma forma de buscar conhecimento, e aquele que só duvida e não procura conhecimento, fica para trás e vira intolerante, como aqueles que estão sempre a me xingar e ofender sem mesmo pensar ou pesquisar por si mesmos. O que ensino no blog não é dar de graça o que estou percebendo, mas de fazer perguntas a si mesmo e de procurar seu próprio caminho. Busque mais, procure mais estude mais, o segredo do iluminado é a busca por respostas de perguntas que sejam respondidas de buscas pelo que é duvidoso. Ilumine-se lendo se informando, pois a verdadeira iluminação é a sua busca interna da verdade. 
Hoje, quem procura acha! Quem busca a verdade, acha a verdade. Ela está aí, para você descobrir. Não precisa de provas e nada de comprovações. Está dentro de cada um de nós. Por isso é importante, não achar que tudo é verdade, pois a verdade é mentira, dependendo de quem fala.
O certo é abrir-se como uma peneira, que passa a água e a areia fica, mas se queremos ser um balde, fica a areia e a água.Somos um balde ou uma peneira, depende de cada um, o que não podemo ser é omissos do que é verdadeiro.
Acreditar é algo que está longe da lógica, mas não está longe da realidade, pois todos nós temos esperanças e as esperanças nos movem para frente, seguimos um caminho e o caminho é a geometria sagrada, pois é ela que nos move, seguindo os paços da geometria sagrada sua vida será uma vida de longevidade, cada dia que nos movemos seguindo passos precisos, usando a geometria sagrada podemos evoluir de forma a construir sua própria geometria sagrada, que é seu modo de viver. Pode-se fazer usando a meditação Merkaba:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/introducao-meditacao-mer-ka-ba.html
Essa meditação te transforma em algo mais que um ser humano, mas em uma pirâmide, ou um parthenon, que superam eras e traz a longevidade ao corpo humano. Fazendo a meditação Merkaba você cria seu disco voador, sua própria geometria sagrada.
Imagine poder viajar por outros planetas e conhecer outras civilizações, conhecer seu passado, suas vidas passadas e conhecer o futuro. Você acha isso impossível? 
Não é não, pois já fiz isso, fui ao passado e futuro e conheci minhas vidas passadas e futuras. Como, a vida futura? É possível ver o futuro? Sim, é possível, porque é uma regra universal, a ciência ainda é muito primitiva para descobrir a verdade, mas é possível ver o futuro e passado,  por causa de um problema do universo: o espaço-tempo só existe em nossa realidade. em outras dimensões não existe espaço-tempo, e se podemos lembrar do passado, podemos lembrar do futuro, é como se o universo já tivesse terminado e começado ao mesmo tempo. O nada é algo que não compreendemos e o nada não existe, se o nada não existe, como o universo veio do nada? Então quer dizer que o universo é algo que nós não podemos imaginar, somos coleções de átomos que se juntaram através de uma força que os cientistas chamam ironicamente de partícula de  Deus, mas que pode explicar as interações da matéria com a gravidade. Se a partícula de Deus existe, é real, então o universo não existe e não existiu o big bang, na verdade o se o big bang existiu, então a partícula de Higgs existiu somente após o Big bang, antes ela não existia, e isso é complicado para a ciência, pois explica que a partícula foi devidamente nomeada de acordo com a visão criacionista do universo, pois a matéria existiu logo após a criação da partícula de Higgs. Sendo que a partícula de higgs surgiu do nada o que seria algo impossível de se calcular, por que uma partícula começa a existir do nada? Essa pergunta deixa qualquer físico sem palavras, porque não tem explicação. De onde veio a partícula Higgs a partícula de Deus?
Entendeu o paradigma?
Nem os maiores cientistas conseguem me explicar de onde veio a partícula de Deus, mas ela existe e foi confirmada pelos cientistas do CERN no dia 21 de Dezembro de 2012, que dia para se achar a partícula de Deus, hein? Deus não joga dados, como Albert Einstein disse. Tem algo de um dedão de Deus na jogada, que a ciência ainda não consegue perceber! Na verdade, é raiva da Bíblia ou das religiões que pregam algo de esotérico na criação do universo.
Pareidolia, talvez seja uma forma de nos mostrar a verdade implícita no universo. Algo que dá vida as coisas, algo que podemos ver e ser vida até em objetos inanimados. Quando matamos uma árvore para retirar a madeira e construímos uma cadeira, tiramos a energia vital da árvore e a a geometria sagrada é destruída! 
Para que a energia vital de uma árvore não seja destruída, ela precisa estar morta. Quando cortamos a madeira da árvore ela ainda está viva, é o mesmo que matarmos ela. Na geometria sagrada, o importante é manter a energia das pedras e qualquer ser vivo, mesmo que seja inanimado.
Quando destruímos a energia vital, o objeto torna-se fraco e facilmente será destruído pela erosão ou mesmo morrerá para o universo. A geometria sagrada é uma forma de continuar vivendo. Gosto de exemplificar usando a a teoria do buraco negro, como exemplo de sobrevivência no universo.
Quando uma estrela está morrendo, ela tenta sobreviver continuando a absorver partículas  de  hidrogênio, faltando hidrogênio ela busca hélio e cresce até que sua energia sucumbe pela própria gravidade e forma-se o buraco negro, mesmo como buraco negro, ela continua a absorver energias e agora querem outras formas de energia até que um dia não havendo mais o que sugar desaparece do universo, esse é o fim de uma estrela. Nós também somos como estrelas e usamos a mesma forma de absorção de energias e tudo no universo usa essas características para absorver energias. E quando não podemos mais usá-las, morremos e ocorre a destruição da energia vital. O que acontece é que essa energia vital, contém uma anti-energia que pode ser os 90% de massa escura que existe no universo. Quero dizer que o universo tem a idade de 90% da idade cronológica e que ela esta relacionada com a massa que existiu que foi de 90% e que agora só tem 10% da massa total, o que podemos dizer que o universo se tem 13,82 bilhões de anos, o universo poderia estar próximo do fim daqui há alguns bilhões de anos.
A ciência já sabe que o universo pode terminar, mas não explica como isso pode acontecer, pois a vida seria totalmente dizimada do universo, porque ele está esfriando e o universo esfriando, nada poderá sobreviver. Mas acredito que a massa escura do universo é o fim do universo e a espiral de Fibonacci representa o fim da universo ou a destruição da vida no universo, Pois quando mostro na imagem a figura da espiral ao redor dos braços da galáxia, para a ciência moderna, isso significa que a vida da galáxia está diretamente ligada com os pontos de luz, quero dizer que a Fibonacci representa que os braços das galáxias tem vida aonde tem o número de ouro, observe que os sóis e estrelas ficam exatamente nos braços onde há uma linha da espiral e observe que no centro, há muita energia, exatamente onde, onde as linhas da espiral se encontram, isso prova que o universo já morreu e que estamos sobrevivendo graças a nossa força vital.



Agora você vai entender porque falamos o que a geometria é sagrada, porque a vida só existe por causa do calor de nossas estrelas e o frio é o fim do universo. A ausência de estrelas em pontos da galáxia, mostra que a energia escura, ou energia morta sem vida, está dominando a galáxia, mas o centro com mais energia mostra que o número de ouro é real.
Para a física moderna, essa característica da energia escura é fato, todos sabem, e quer nos mostrar que o universo pode morrer, mas não quer dizer que isso seja verdadeiro, pois como explicar o fim do universo, para onde irá tudo que foi criado nele?
Por isso defendo a ideia de um universo que sempre existiu e nunca morreu, pois é o modo mais fácil de entender algo que sempre existiu, não importa como surgiu, pois nossa mente não compreenderá, nem mesmo anos a frente nunca seremos capazes de entender o que nosso universo, o que podemos dizer de real e sintomático, é que o número de ouro ou a proporção áurea é real.
E que a pareidolia é um exemplo que essa característica é rela em nosso universo e que prova que o universo é único e que somos um no universo, iguais e irmãos.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem