Esse caso é realmente estranho (não sei se é real, apenas estou compartilhando), e aconteceu na Russia, onde encontraram um suposto mago, em estado de animação suspensa, dentro de um mausoléu, que ainda está em sigilo. A construção do mausoléu, foi em 10 ou 12 mil anos, com 3 sarcófagos. Esse em especial, não é uma múmia, mas um homem em estado de animação suspensa, o que deixou os pesquisadores estupefactos.

Nessas duas imagens podemos ver que o corpo parece estar vivo. Alguns médiuns  fizeram contato telepático com ele e disseram que seu nome é Radomir e espera acordar e pronto para nos ajudar a passar por futuros cataclismos que atingirão a Terra. Um importante médium russo, disse que quem tiver más intensões poderão morrer ao vê-lo, e que até agora 3 homens que entraram morreram logo após entrarem no mausoléu e uma ficou em estado de coma.

Não, longe do local da descoberta, um outro sarcófago foi encontrado em uma cidade subterrânea, e que continham livros muito antigos de uma civilização muito avançada.
Junto ao corpo foram encontrados um livro com capa em pele de animais, e outros objetos que parecem nos remeter ao Egito antigo, e outras civilizações.
Não sei ainda se é verdadeiro o vídeo e a descoberta. O que vamos descobrir em breve. Apenas compartilhando, o que pode estar sendo escondido das pessoas. Sempre fico com o pé atrás nessas descobertas e como sempre iremos descobrir se é verdade ou não. Bom, a notícia veio desse site, para ler utilize o |Google Chrome e use traduzir para o português: http://exopolitics.org/sleeping-giants-in-stasis-chambers-ready-to-awaken-whistleblower-claims/

6 Comentários

  1. https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/apari%C3%A7%C3%A3o-de-homem-lagarto-apavora-eua-e-vira-assunto-de-tv-141037668.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi, é falso, uma pessoas com uma fantasia bem ridícula de homem lagarto.

      Excluir
  2. Andei pesquisando um pouco:

    http://yucataan.blogspot.com.br/2011/04/encontrado-o-prego-que-prendeu-jesus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falsificação vem desde os tempos antigos, e muitas relíquias, foram trazidas pela mulher de Constantino, e em uma vontade de criar a religião cristã, a mulher pegava qualquer coisa que encontrava na frente que supostamente pertenceu a Jesus, mas quase todas são falsas ou se perderam no tempo. Devemos pensar da seguinte maneira, muitas pessoas poderiam morrer por apenas ter alguma relíquia de Jesus. Mas o cálice é bem ridículo e Jesus nem pegaria em um cálice de ouro, Jesus era e gostava de coisas simples, se fosse mentira Jesus não usaria um pão para representar sua carne, como poderia usar um cordeiro. mas usou o que tinha um pão. O pão era o alimento de gente pobre e ricos só comiam, carnes e peixes. Jesus vivia na pobreza e uma ceia para eles era algo inimaginável. Há muitos erros sobre a vida de Jesus.Por exemplo, muitas pessoas usam o vinho, mas na época o vinho era um tipo de suco de uva, com menos fermentação, menos alcoólico, o vinho de ricos eram de maior teor alcoólico, portanto eram considerados vinhos.

      Excluir
  3. Outro:
    http://misteriosufologicos.blogspot.com.br/2014_03_01_archive.html

    ResponderExcluir
  4. Explosões na China

    https://www.youtube.com/watch?v=JtowX2Jg6cA

    Sei não, mas tá parecendo mininuke.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem