Hoje tive uma nova mensagem: Moshe Dayan. os ensinamentos que ele deixou ainda estão sendo usados.
Ficou conhecido como o "Leão do Deserto" e transformado pela imprensa Israelense com um herói nacional, por suas vitórias contra os árabes, nos anos de 1948, 1956 e 1967.
Moshe Dayan dizia: Oh, onde estão os bons tempos da guerra simples, quando assim que a hora da batalha se aproximava, o comandante subia em seu cavalo branco, alguém tocava a corneta e ele investia contra o inimigo?
Você deve estar pensando: porque estou escrevendo isso?
Nem eu sei! Brincadeira, na verdade de um tempo para cá as coisas realmente mudaram, e isso está acontecendo porque no plano astral está havendo uma guerra, muitos acham que essa guerra é ilusória. Que a tribulação é uma fantasia, mas no mundo astral está realmente acontecendo uma guerra entre forças opostas, entre o bem e o mal.
Por que Moshe Dayan? O que tem ele de diferente? Por que um militar de linha dura do exército israelense?
Os ensinamentos dele se referem a guerra entre judeus e árabes. Já escrevi em vários artigos que estamos em um momento estranho, quando tudo parece estar tão calmo, as forças negativas estão assolando o planeta e nós aqui estamos além desses acontecimentos e de nada nos afeta, será? Será, que realmente, nós estamos alheios a esses eternos acontecimentos?
O que quer essa mensagem me dizer? Simples, que o apocalipse pode ter já contecido, pois a mensagem foi até diretamente para mim, especialmente para mim, pois sou contra guerras e principalmente de uma guerra contra árabes, pois como disse, somos todos irmãos e devemos tentar a conciliação e não a guerra.  
Olha, nem sei o que dizer nesse artigo, pois a voz era uma voz calma, e serena e quando começou a falar, senti algo em meu coração, pois conheço o sionista Moshe Dayan, sei quem ele foi e sei a verdade, sobre a destruição das terras palestinas e árabes. Fiquei assim, um pouco atônito, pois quem estaria me falando sobre isso? Nem posso imaginar que seja algum espírito judeu, pois essa mensagem vem cheio de significados do nacionalismo judaico.
O sinonismo é na verdade o nacionalismo judaico e colocar o nome de Moshe Dayan, foi para mim alguém que serve ao sionismo. Pois bem, estou até agora pensando sobre isso, porque não estou seguindo o ideal sionista, mas a mensagem veio como uma bomba, porque isso parece que será a tônica da guerra entre árabes e judeus e acredito que o outro lado se manifestará.
Mas quero deixar bem claro, que sou contra a guerra, mesmo que ela seja feita para combater o mal e não aceito, por mais que sejam justificadas para impor o bem.
Por que escrevo isso? Porque devemos tentar conversar e buscar a paz, mesmo que seja difícil e tediosa. Devemos buscar a paz, porque há crianças e mulheres e gente de bem em meio do que nós chamamos de terroristas, não quer dizer que terroristas são árabes e generalizar-se a todos como terroristas, temos que ver e observar quem é que quer a guerra. Outro dia, mostrou-se na mídia uma criança matando uma vítima do terrorismo, isso está acontecendo porque, há o ódio nos corações do pais e mães. O que acontece é que essa criança será o próximo Bin Laden, e nós é que fazemos isso e não os árabes, nós que construímos terroristas e principalmente a mídia em principal, o Facebook!
Bom, além do significado de guerra, tentei imaginar o que seria essa mensagem, e lembrei-me de um artigo que escrevi sobre a tribulação:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/08/a-tribulacao-esta-comecando-e-assim-o.html
E acabo de ver essa notícia sobre o filho de Osama Bin Laden, Hamza, declarando guerra ao mundo ocidental. 
Bom , seguindo as ideias da mensagem, que na verdade não foge do que escrevo no blog, sobre a tribulação e do renascimento do novo messias, que irá lutar contra os terroristas e irá unir-se ao islã, pois só ele poderia fazer reinar a paz em nosso planeta, temos que unir as igrejas em forma unica e não nos separar em blocos de revoltados.
Para mim que estou escrevendo e recebendo essas mensagens, quer dizer que a Bíblia estaria sendo cumprida através do general Moshe Dayan, que pode ser a reencarnação de David, o grande líder Judaico e herói bíblico e que Moshe Dayan foi o messias dos judeus verdadeiro para eles é claro! Para os judeus, sempre foram guerreiros desde a entrada dos hebreus em terras que antes foram dominadas por outras tribos que ali viviam, pois toda essa guerra entre os Amalequitas, A batalha de Jericó e as constantes guerras com os Filisteus.  
A mensagem quer dizer, pelo menos para mim que a guerra contra os árabes é ainda parte da Bíblia, pois Moshe Dayan seria um novo herói que estaria no apocalipse. O que quero dizer que as histórias da Bíblia continuam acontecendo, e que nunca pararam, mesmo depois que seu último capítulo foi escrito: o apocalipse.

O livro da vida

1 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro,

2 no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que frutifica doze vezes por ano, uma por mês. As folhas da árvore servem para a cura das nações.

3 Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão.

4 Eles verão a sua face, e o seu nome estará na testa deles.

5 Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.

6 O anjo me disse: "Estas palavras são dignas de confiança e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

Jesus vem!
7 "Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro".

8 Eu, João, sou aquele que ouviu e viu estas coisas. Tendo-as ouvido e visto, caí aos pés do anjo que me mostrou tudo aquilo, para adorá-lo.

9 Mas ele me disse: "Não faça isso! Sou servo como você e seus irmãos, os profetas, e como os que guardam as palavras deste livro. Adore a Deus!"

10 Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.

11 Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".

12 "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.

13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.

14 "Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.

15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

16 "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã."

17 O Espírito e a noiva dizem: "Vem!" E todo aquele que ouvir diga: "Vem!" Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida.

18 Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro.

19 Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro.

20 Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve!"
Amém. Vem, Senhor Jesus!

21 A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.


O que nós podemos dizer é que a Bíblia seria a continuação dos primeiros tabletes de argila que iniciaram-se  na Suméria e passaram pelos Hebreus.

Alguns que odeiam a Bíblia, sempre se mostram cada vez mais, atabalhoados ao citar versos e versões erradas da Bíblia, sempre sitando histórias que para eles não conseguem obter a compreensão, pois o livro da Bíblia conta a história de um povo que quer viver da paz, mas luta por seus ideais desde os primórdios da história humana. É claro que houve erros e acertos, mas é história, e pensando assim, Moshe Dayan seria o novo messias que os judeus queriam, como foi  a  Revolta de Bar Kokhba. Talvez podemos começar o capítulo, logo após o capítulo do apocalipse, com a história do povo Judeu tanto nos termos do holocausto.
Acredito que o holocausto e logo após a guerra a ascensão de Israel no cenário mundial e a conquista de Gasa como o marco da nova era da Bíblia e que Moshe Dayan esteja incluído nesse contexto, como o general que veio no cavalo branco salvar o povo judeu. Observe, vejo dessa maneira essa mensagem, não me levem a mal, por escrever isso, mas vamos ser abertos e notar que os árabes precisam mudar de visão sobre o que eles estariam fazendo ao nosso planeta.
Quero dizer que agora, estariam completos os capítulos da Bíblia, e que o apocalipse iniciou-se na era de Moshe Dayan e o fim da profecia se realizando, quero dizer que a voz me disse que os ensinamentos do general Moshe Dayan podem significar que ele foi o messias prometido por Deus aos Judeus.
O que tirei dessa mensagem é que o final apocalíptico, na verdade já aconteceu, e que o messias judaico já apareceu e foi Moshe Dayan, foi o que entendi da mensagem. Quero dizer que o final que está na Bíblia é profético e que devemos esperar por uma nova era de paz. Jamais escreveria algo como esse artigo, mas como estou vivendo isso espiritualmente, posso dizer que é uma mensagem bem otimista.
Mas não vejo dessa maneira, pode ser que haja novas guerras, mas a paz pode reinar para sempre, pelo menos entre alguns países modernos. O que eu quero dizer que pode haver uma condição de paz no mundo, para que esses países possam evoluir e que é a destruição do EI e da Al-Qaeda, Boko Haran e outras falanges do mal.
O que posso dizer, é que podemos estar vivendo uma era de paz, mas que depende muito de nossos governantes saberem compartilhar amor e compreensão.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem