Sob a forma de um disco voador, um 'memorial para alienígenas " é construído na cidade de Varguinha, que se tornou mundialmente famosa em 1996, quando três meninas disseram ter visto uma criatura espaço.
"É um edifício de 500 metros quadrados, com uma arquitetura mundo planetário que custou cerca de $ 375,000 em uma área que custam aproximadamente o mesmo", disse à AFP Antonio Silva, prefeito da cidade de 135.000 habitantes.
"É um trabalho importante, porque ele é identificado com o que fez Varguinha em uma cidade conhecida em todo o mundo na área da ufologia. Queremos nos tornar um ponto turístico", acrescentou.
A 300 quilômetros de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, opera desde 2001 Varguinha imagem alienígena que supostamente viu semelhante ao filme de Steven Spielberg as meninas -de com estátuas em toda a face da cidade e pára ônibus e uma nave espacial cisterna de água em forma.
Projetado em 2010 pelo ex-prefeito para ser um museu, o prédio havia sido detido desde 2011 por falta de recursos. O memorial é dividido em três partes: um observatório astronómico, uma área para a ufologia e um centro de documentação com todos os artigos escritos sobre o episódio de 1996, que atraiu ufólogos no mundo inteiro.
Varginha caso ocorreu em 20 de janeiro de 1996, quando um OVNI apareceu na cidade de acordo com várias testemunhas.
Naquela época também disse que o Exército brasileiro capturado vários desses aliens, um visto pelas meninas.
"É uma questão controversa, mas grande parte da população ainda acredita (o que aconteceu). Ele teve um impacto enorme", concluiu o prefeito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem