Quando comecei a entender como modificar meu corpo, isto é, criar algo melhor com o que tenho, não é fazer algo novo, mas recriar, notei que é possível fazermos modificações usando nossa mente de forma a controlar o corpo. É algo bem difícil para nós, não temos tanto poder psicológico e mental para fazê-lo, mas podemos fazer mudanças mínimas e que podemos obter resultados satisfatórios.
Quando descobri a energia kundaliní, que uma energia que podemos controlar através de modos de pensamento e de posições corporais, movimentos especiais que só podemos fazer quando descobrimos o verdadeiro intento da criação do corpo humano.
Não somos seres criados para morrer doentes ou mesmo ter doenças incuráveis, a maior parte de nossas doenças advém de modos errados de viver e vícios que a humanidade aprendeu através da evolução de seres primários e primitivos como por exemplo: o macaco.
Me responda o que você aprenderia com um macaco? A coçar o rabo e comer bananas, masturbar-se e comer banas pendurado na árvore? Grande evolução! Mas quem nos criou como homens modernos de crânio com cérebro avançadíssimo e estruturas corporais complexas e principalmente: inteligência e poder de mentalizar e criar coisas maravilhosas.
Por que o ser humano está preso ainda e estereótipos primitivos e obsoletos?
Buscar a matéria como necessidade em vez de criar em si mesmo a inteligência que nos foi dada, porque passar nossa inteligência para um mero laptop que pode quebrar-se e ser danificado, perdendo sua memória, até mesmo perder todo o seu trabalho de muitos anos, apenas por causa de um vírus idiota que um menino de 16 anos criou?
Será que a evolução espera isso do homem?
Será que quem nos criou esperam de nós uma evolução mais inteligente?
Será que nós fomos criados para ler o Facebook e memes na internet?
Será que fomos criados para sermos patetas olhando para o céu e achar que somos os únicos seres criados em um universo quase infinito?
Será que nosso ADN é um 10% algo coerente e o resto lixo?
Por que alguém criaria o ser humano para ser um mero animal assassino ou comedor de Big Mac?
Por que alguém criaria um corpo com uma glândula pineal, sem função?
Pois bem, isso não existe, essas perguntas são modos de mostrar a você que o ser humano foi criado com um único propósito: EVOLUIR!
Agora, quando as mídias por aí ensinam que você deve esquecer sua espiritualidade e focar-se na realidade diária, é que ela quer que você esqueça sua evolução. Não existe outra realidade, você tem que esquecer! Mas porque esquecer? Qual a razão? Simples, quando você perceber a verdade notará que toda a mídia quer que você definhe, de forma a morrer sem evoluir-se, sem iluminar-se. Para que você seja um eterno consumidor e assim compre…Compre… Compre. Essa é a intenção da mídia, pois quando estamos no limiar da iluminação essas coisas não, mais tem importância e tomar uma Coca-Cola, não te fará mais inteligente ou ter uma Cuba-libre.
Nada disso, você apenas é um comprador, e esse vício te levará ao limiar da preguiça, deitar e ficar um obeso, cheio de dores no corpo e um possível ataque do coração. E quando você morre será mais um no umbral, capengando pelos lamaçais espirituais de lama carnívora e primitiva.
Será que é isso que você quer? Será que a porcaria da Coca-Cola vai te perseguir pelo umbral? Claro, pois quando morre, você tem necessidades e essas necessidades irão te perseguir e te suprir de negatividade e ficará vagando pela região umbralina, até aprender que tudo que vivemos na Terra é uma holografia.
Por que mudar o ADN? Para que retire dele esses possíveis vícios que estarão impregnados em seu corpo cósmico. Será que somos só carne? Não, somos mente e espírito. E juntos devem compreender o que está em cima e o que está em baixo. Será que meditando podemos atingir níveis de consciência elevados? Será que podemos atingir outras dimensões, mais sutis que a nossa que vivemos a carne?
A resposta é: sim, podemos através da meditação atingir níveis elevados de mudanças genéticas e até mudanças de consciência para uma nova era de mudanças. Hoje a maioria das pessoas, céticas e até mesmo os crentes, não acreditam que podemos mudar nosso ADN, pois é algo já criado, mas esse fato é uma mentira! Mentira de que não podemos mudar, porque é algo que está em nossas células. Você já parou para pensar, muitas pessoas já se feriram com facas e outros acidentes, por não terem notado que sofreram o acidente? Só depois de quando o sangue correu pelos dedos ou mesmo quando percebe que pingos de sangue estão por onde andou? Sim, esse é uma das características de nosso corpo complexo, não sentimos dor se não vemos.
Já pensou porque respira? Já pensou porque, anda no sonambulismo? Tem caso de pessoas que até jantam duas vezes sem saber que estavam dormindo. Todo esse processo, é desconhecido da ciência e tratam como problemas psicológicos, mas será que existe algo além da carne e da ciência que explicam esses problemas?
Nosso cérebro é o maior programa de computador que já existiu no universo e ele trabalha de forma assustadora em uma velocidade incrível, e que ainda não existem computadores que possam fazer o que fazemos, mesmo que utilizem super-computadores, ainda não é possível fazê-los pensar como um ser humano. O que falta nesses computadores é algo que a ciência sempre menosprezou: a alma. Pensou que eu ia me dar mal nessa? Um computador nunca terá uma alma, nem mesmo se criarmos uma inteligência artificial, lhe faltará a alma.
A alma está ligada ao ADN, pois está lá codificado informações que são suas, que só você pode ter, por exemplo: como quando você corta o dedo, há uma cicatrização e com o tempo ela desaparece por completo? Sem, nem mesmo ficar um risco, pode desaparecer para sempre e você até irá esquecer. Esse processo está escrito no seu ADN, mesmo quando você produz sangue, por que seu corpo sempre produz o mesmo tipo sanguíneo de quando você era bebê?
Novamente é seu ADN, e assim vai todas as células do seu corpo produzem, formas de driblar gripes e resfriados, células-tronco são pequenos robozinhos ou nanos mecânicos que consertam seu corpo quando você se fere ou se corta. Esse processo é você mesmo que cria quando se corta. A mesma coisa quando você soluça, e quando você espirra, vomita ou mesmo vai ao banheiro, todos esses eventos são controlados por sua mente.
Você que resolve fazê-los e assim projeta uma ordem sem querer ou apenas por instinto animal. O ADN tem essas informações dentro dele em forma de códigos que poderiam ser chamados de códigos ADN. E será que podemos controlá-los, de forma a nos obedecer?
Um dos processos contidos em nosso ADN, são soluços, espasmos, medo, arrepio, e outras capacidades que ficaram instaladas em nosso ADN como uma memória digital, muito parecido como a memória de um pendrive. Não podemos apagar um pendrive e colocar novas informações?
Claro, a mesma coisa é o ADN, pois é ali que se encontram informações genéticas e até mesmo de eventos passados de sua alma, pois quando se conecta a um novo corpo esse ADN, se conecta e faz um tipo de atualização de software, para que seja adaptado para as novas informações. É possível acontecer com pessoas que fazem transplantes de órgãos de outras pessoas.
Cientistas descobriram que o ADN é como um livro de memórias genético e que quando nascemos mantemos o livro genético sempre atualizado, porque estamos passando de pai para filho e assim por diante. O livro só perderia a atualização se houvesse extinção da nossa espécie humana e uma outra iniciasse através de outro animal. É claro que se o último homem morrer, não haverá quem possa mais adquirir as informações memorizadas no ADN.
Por isso é importante, entender que nosso ADN está sendo mudado, talvez por alienígenas e estão adaptando ele, com novas atualizações. Observe, que quem está mudando o nosso ADN, são alienígenas e não os seres humanos. Como eles fazem isso? Trazendo informações e mensagens para que você se conecte com eles. Pensar com eles é uma forma de mudar o ADN!
Quando estamos pensando em OVNIs e alienígenas, Ashtar Sheran, e Jesus Cristo, bem com Deus, estamos mudando o nosso ADN para algo diferente. Lembra-se quando te disse que o soluço, espirros, espasmos estariam ligados a ancestrais primitivos? Pois, bem, esses novos eventos estão mudando seu ADN e incorporando aqueles que estão adormecidos em nosso ADN primitivo. O processo é bem simples, porque essas novas informações estão lá paradas e nós apenas precisamos de lembrá-las.
Eu faço um teste diariamente com as pessoas para ver quem consegue me ver, eu uso uma tática simples, olho para a pessoa que esteja de costas para mim, e faço o seguinte, olho e não penso em nada, a ideia é não pensar em nada só olhar, depois observe que a pessoa olhará para você, isso só funciona com crianças e jovens, você pode fazer o teste e observar. Fiz várias vezes e funciona, parece que há uma conexão com você e as crianças percebem porque são crianças índigo e cristal.
Se quiser ler um pouco mais sobre esse tipo de trabalho que já está sendo feito por alguns cientistas que descobriram uma forma de telepatia entre ADNs de duas pessoas diferentes, e eu faço com frequência e funciona.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem