Essa explosão é muito estranha e está gerando muitas discussões de que os EUA usaram uma nova arma que é conhecida como "Rod of God" ou " Martelo de Deus", também conhecida como martelo de Thor, quem não conhece a força do martelo de Thor, pois essa é a arma que já estava em processo de desenvolvimento. Será que é apenas teorias de conspirações ou se trata de um ataque americano em território Chinês?
De americanos você pode esperar qualquer coisa, pois é um modo de ensinar os que não querem ser dominados, mas me recuso a acreditar que os americanos fariam tal coisa, Por que? Simples, não seria mais fácil jogar em cima do parlamento Chinês? Muito mais fácil e certeiro, e assim acabava com o comunismo na China. Pois bem, usando esse raciocínio, podemos perceber que que esse fato que pode estar repercutindo na internet seja apenas fofoca e que o acidente na verdade foi acidente e nada de ataques. Vamos esperar mais informações e poderemos saber se foi um ataque porque a China tem um poderio nuclear muito grande e pode atingir os EUA com mísseis intercontinentais. Se for verdade é o fim da raça humana na Terra.
O martelo de Deus é uma arma nova, mas foi testa usando protótipos pequenos.
http://www.naval.com.br/blog/2014/11/23/misseis-jl-2-lancados-de-submarinos-chineses-poderao-alcancar-os-eua/

Ela atira, não uma bomba, mas um projetil de ferro que atinge uma velocidade comparável a um cometa ou asteroide, e um impacto comparável a um cometa atingindo o chão e equivalente a alguns megatons de força de uma explosão nuclear. Se os americanos usaram essa arma deverá haver um ponto de impacto e assim é fácil de saber se foi ataque e assim os chineses não pensarão duas vezes em destruir os EUA, e posso adiantar que eles não errariam o alvo e a Casa Branca seria o alvo mais ideal. Não acredito que os EUA teriam feito tal coisa, então, acho que devemos ver com outros olhos e não alimentarmos a discórdia.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem