2 Comentários

  1. Rogério hoje eu tive um sonho estranho onde estava assistindo uma palestra do professor Laércio Fonseca e automaticamente eu tinha me teletransportado em cima de São Paulo(cidade) só que essa região estava imundada e eu conseguia ficar em vários lugares de onde a cidade tinha sido imundada e depois eu vi as águas baixarem, comecei a voar um pouca mais alto e me veio um pesamento que daquelas águas nasceria a nova era de aquários que só através das águas mudaria, é no final eu me lembrei que São Paulo também era de aquários e eu acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal seu sonho, pois a época de chuvas de verão em dezembro até fevereiro. Se vier muita chuva, pode até haver grandes inundações em São Paulo, não descarto essa visão. O professor Laércio Fonseca é um dos homens que fazem o trabalho aqui na Terra, e estão trabalhando no astral também, portanto ele está em visões e viagens astrais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem