http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-08-16/motociclista-e-agredido-por-manifestantes-pro-ditadura-em-sao-paulo.html

Acho justo toda manifestação, mas sou contra a anti-democracia, que é a volta para trás na democracia, ou a volta do regime militar, que muitos querem de volta. Veja um motociclista que é contra a volta do regime militar, foi esbofeteado, isso é ridículo em nosso país!Vamos dizer qualquer país que não é uma republica de bananas, deveria nunca ter um movimento tão fora de época como esses movimentos pró-regime militar. É ridículo, que homens estudados queiram algo como um golpe militar, para retirar do governo um partido. Não faria nunca parte de manifestações anti-democráticas e nem por impeachment. 
Impeachment é completa burrice, e falta de senso político, e pode até mesmo destruir a democracia vigente no país. Quem é a favor de impeachment, não sabe o que significa isso, é o mesmo que votar no Renan Calheiros ou mesmo em Eduardo Cunha, que é ditador que afundaria o país com suas leis liberais e de ajuda aos empresários, um lobista babaca.
O que escuto diariamente é que o Governo da Dilma está parado, pois é, exclusivamente dedicado às investigações da Lava Jato. Vocês não querem que seja investigado? Pois, está sendo investigado e sendo punidos os malandros que usam os cofres públicos como as empresas envolvidas no esquema da Petrobrás. Só que nem todos tem culpa do que acontece na Petrobrás, há pilantras que são empresas desonestas como a Odebrecht.
Vejo, que o país passa por uma forma de abertura política, que só nos mostra como somos pequenos, e que qualquer país que se prese, como um país ordeiro, deve punir e acabar com a corrupção do jeito que se deve, usando leis e os órgãos oficiais e não na mão grande, mas nossas manifestações são à favor da anti-democracia e não a favor de punições ou mesmo o fim da corrupção, na verdade, as pessoas querem é  baderna. Que o país vire república das bananas!
Um país que é correto e ordeiro deve entender, que as urnas, são a resposta da democracia e não o resultado da desonestidade de partidos políticos como o PSDB, as eleições foram ordeiras e legítimas, e se os partidos que perderam não gostaram tentem no futuro, em 2018, que está logo aí. Não justifica tirar um governante, porque está havendo investigações de pessoas alheias ao governante, no caso, a Dilma não tem culpa do que acontece na Petrobrás, na verdade o brasileiro, é claro, não generalizando, tem esse problema que parece vir do berço, que é o maldito "jeitinho" brasileiro ou a famosa " Lei de Gerson", que dá as pessoas o direito de levarem vantagens em tudo, e quando se trata de dinheiro, muitos políticos usam desse artifício.
Sabe, entendo de economia e política e também meus amigos espirituais, que sempre me ajudam nesses artigos, para explicar, que nem sempre o que achamos ser correto é o caminho correto a seguir, e vou explicar porque penso dessa maneira. Não ia escrever esse artigo, pois é um artigo um pouco difícil de escrever, pois algumas pessoas não tem a compreensão devida para entender o que está escrito! Me desculpe, dizer isso, mas é verdade, se a pessoa sabe ler, deve entender de forma completa, e não entender que estou justificando a robalheira, mas quero que todos sejam punidos, como o FHC, pelo caso da reeleição e pelo caso do aeroporto de Aécio Neves.
Bom, vou começar a explicar porque a economia está ruim no Brasil:
O governo da Dilma passa por uma dúvida que é o final das investigações da Lava Jato, e assim bloqueia novos projetos para o futuro, porque está havendo uma caça às bruxas e não investigação contra corrupção!
A economia mundial está ruim, e nós brasileiros não estamos fazendo dividas, isto é, quando um país não compra, o comércio retrai, porque no governo Lula, a economia conseguiu ressurgir das cinza provocadas pelas perdas da era FHC, houve uma escalada da classe pobre e classe média durante os anos do governo Lula e agora as pessoas estão mais contidas para comprar e vender, preferem manter suas poupanças ativas, as pessoas estão mais educadas com o gasto diário. Isso faz com que o país inteiro pare de produzir, pois as pessoas tem medo de gastar e ficar endividadas, isso gera incertezas no mercado, e os estoques ficam encalhados e assim geram desempregos e tudo que você imagina de ruim. A economia fica fraca e ruim, o certo seria as pessoas comprarem, e dar assim um folego para a economia, pois quando você compra, você ajuda seu emprego também.
Por que os EUA são sempre economicamente fortes? Simples, porque são eles que fazem a economia girar, as pessoas são eternos consumidores vorazes isso ajuda a dar folego aos investidores, Os governos usam o dólar como lastro de suas economias, e o aumento dos juros nos EUA, provoca saída de dólares dos países em desenvolvimento e isso gera queda na economia, principalmente do Brasil. Você precisa entender que o Brasil é um país globalizado e não uma Cuba. Leia esse artigo para compreender que a taxa de juros alta nos EUA, aumenta o valor do dólar no Brasil. Os EUA é um país que vive do consumo das pessoas e não vive de políticas de consumo, eles são consumistas e compram de tudo, são importadores e compradores vorazes, esse é o segredo dos americanos. Isso faz com que o PIB cresça, pois as pessoas compram o que o país produz e não o que outros produzem, toda importação nos EUA são tratadas como produtos do país e assim entram para a produção do PIB. O país da pedalada fiscal. Outro fato que as pessoas não imaginam é que o Brasil vive de gente saindo e comprando nos EUA, a maioria das pessoas compram PlayStation 4 nos EUA e outras coisas, que afundam nosso país, tanto que os EUA estarão liberando o visto para brasileiros que forem comprar lá fora. Os brasileiros acham bonito ir lá nos EUA comprar e mal sabem eles que estão afundando o Brasil.
Por que os impostos aumentam os preços aqui no Brasil?
Por causa do "custo Brasil"! O custo Brasil é quando as empresas cobram os impostos do público que a empresa deveria pagar, a maioria das empresas cobram os impostos, como IPI dos produtos e embutem esse valor nos custos de carros e bens. O custo Brasil, é real e algumas empresas usam isso para mostrar que os impostos cobrados pelo governo são altos, só que quando a empresa retira o custo Brasil do produto, ele fica mais barato. Por que acontece isso? Por que fica mais barato? Já pensou nisso? Não, pois bem vou explicar isso se chama pedalada fiscal também, eles repassam o valor que eles deveriam pagar de impostos para você pagar, então o preço do produto sobe e eles culpam que os impostos cobrados pelo governo está alto, mas na verdade são eles que não pagam os impostos e repassam pra você pagar essa pedalada fiscal já é comum no Brasil desde que me tornei adulto, como tenho 56 anos de idade e conheço todas as safadezas das grandes empresas brasileiras.
As empresas Brasileiras  usam essa pedalada fiscal, para não pagarem impostos e pior, culpam o governo de excessos de impostos, mas quem sabe de economia, sabe que estou correto e desafio qualquer economista formado em Harvard a me dizer que estou errado!
Um outro detalhe, que as pessoas não sabem, principalmente os mais jovens que estão agora assistindo as manifestações e estão tendo suas primeiras impressões sobre o governo do PT. Para quem não sabe, e quero agora mostrar para você que estão ingenuamente tentando se enganar sobre o impeachment: Lula e a Dilma nunca irão deixar o governo do Brasil, só se eles perderem uma eleição!
As mensagens que recebi dizem claramente, que a Dilma não irá sair da governança do Brasil, somente caso aconteça um golpe militar ou um assassinato dela. Impeachment nem pensar, e ela poderá fazer algo que as pessoas não estão esperando, como fazer mudanças no regime político e fechamento do congresso. Só se ela não, for a pessoa que sei quem é.
Para quem ainda é novato e ingênuo, como esses manifestantes, isso prova a falta de visão política da elite, que só entende de comprar no exterior, viagens e como vestir-se bem. O PT tem formação socialista e comunista, e se quiserem, irão se unir os partidos socialistas e comunistas do Brasil.
Qual é o futuro do Brasil?
Irei profetizar novamente: o Brasil está em um tempo de negatividade, isto é, de baixa frequência e de extrema turbulência politica, não só política, mas também relacionada aos esportes, cultura, etc. O Brasil não terá sucesso em algumas áreas, porque estaremos em uma forma de negatividade e auto-reprovação, que irá refletir na política e na economia do Brasil.
Poderá acontecer várias coisas e o que vejo agora, é que o Brasil está muito mal em termos de positividade, e que isso levará a problemas políticos graves ou se corrigido a tempo, poderá evoluir sem passar por isso, mas o tempo é chegado de turbulências negativas, com várias motivações de possíveis atos terroristas por grupos descontentes anti-democráticos.
Vou indicá-los e listá-los abaixo os possíveis conflitos que irão acontecer caso, escolhamos a guerra:
Golpe militar: esse estado de controle ditatorial poderá ser escolhido caso Dilma não saia do governo, e inclusive com o assassinato dela, por militares descontentes.
Retomada do governo com um golpe de estado orquestrado pelo PSDB, idealizado pelo Aécio Neves, que se acha dono do cargo, ou mesmo através do impeachment da Dilma orquestrada pela base maléfica do PMDB e conduzido pelo governo golpista do PSDB.
O mais grave será que a Dilma não irá sair do  governo e isso poderá incitar a dissolução do congresso Nacional, mesmo que seja contra a constituinte ou a constituição brasileira. pois esse evento seria propor o socialismo no Brasil, com a aliança da China, os americanos não poderão invadir o Brasil o que poderia causar a terceira guerra mundial e os EUA não querem, então não irá ajudar em nada achar que os americanos iriam invadir o Brasil, se fosse verdade os americanos teriam invadido Cuba, o que nunca aconteceu, ou mesmo invadido a Venezuela, o que não aconteceu Nem mesmo matar a Dilma pela CIA, o que não aconteceu com Fidel Castro que via morrer caquético!
Caso Lula e Dilma comecem com o plano "B", nós sairemos de mal a pior, pois o Brasil se tornaria um país com Cuba, na verdade as pessoas querem isso, pois que militar seria idiota na altura da situação brigar com o PT? Pois, é como jogar "merda do ventilador"! As pessoas que acham que a Dilma irá sair são ingênuas, e podem fazer o Brasil o pior país do mundo, apenas por acharem que são todos limpinhos e puros, a elite é burra!
Outra parte de minha profecia, claro que será cumprida, pois nunca vi gente tão nó cega e burra como a elite "coxinha" que tem no Brasil, será que o Brasil pode entrar em uma nova guerra civil para separar o Sul e o Sudeste  do Brasil, como um país, e os grupos separatistas começaram a ativar esses eventos logo após essas manifestações, que só agravam a situação do Brasil!
Esse movimento pode ser liderado pelo Aécio Neves, que não é flor que se cheira, e parece não ter engolido a derrota frente às urnas, pretende fazer um governo opositor ferrenho, mas digo de antemão que isso só agravará a situação caótica que se encontra nosso país.
Por que escrevo essa profecia? Não é para acontecer e sim abrir seus olhos enquanto é tempo, pois os Nephilins e os Illuminatis estão de olho e podem estar controlando esses eventos. Haverá um movimento racista contra o Norte de Nordeste, e já estão em formação, e que provocará uma guerra de secessão no Brasil, bem ao estilo americano.
Essa guerra de secessão começa pelo racismo que está impregnado no brasileiro de classe alta e agora na classe, média. 
Essa profecia, não está ainda cumprida e pode a qualquer momento se tornar realidade, não estou tentando justificar ou não o governo da Dilma ou mesmo porque sou a favor do governo do PT. Não, estou tentando abrir os olhos de quem ainda não sabem quem são os políticos do PT, acho até que o Aécio é pior que a Dilma, ele faria coisa pior, pois é também racista só que não fala.
Ele já provou que é racista de achar que as pessoas que votaram na Dilma são pobres e ignorantes, e espero qualquer coisa dele. As pessoas acham que a Dilma irá sair ou que os  militares irão tirar ela do governo, assim com certa facilidade, já é a segunda manifestação e nada acontece, podem fazer muitas,
E quero dizer mais uma coisa que pode acontecer no Brasil, devido ao fato de que o Aécio e o PSDB estão provocando: a Dilma pode pedir estado de Sítio, o que complicaria mais ainda a situação e nesse caso o PSDB poderá estar provocando as manifestações com cunho anti-democrático até o fim do ano.
Escrevo novamente: NÃO ESTOU FAZENDO UMA PROFECIA PARA SER CUMPRIDA, MAS APENAS ALERTANDO SOBRE FUTUROS ACONTECIMENTOS, POIS NÓS ESCOLHEMOS NOSSO PRÓPRIO CAMINHO, SE VOCÊ QUER O MAL, TERÁ O MAL E SE QUISER O BEM, TERÁ O BEM. QUERO LEMBRAR UM DITADO AMERICANO QUE DIZ: A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO E QUANDO QUISER A VINGANÇA PREPARE DUAS COVAS!
Qual a melhor forma de passarmos por isso?
O brasileiro é imediatista, e acha que tudo deve acontecer no momento que quer, nosso país acabou de sair de uma ditadura de 20 anos de podridão e atraso, e que levou nosso país ao que nós estamos hoje, porque querer voltar a esse mesmo karma?! Temos que olhar para a democracia, pois sem democracia nosso país não vai para frente, só nos tornamos uma Venezuela ou mesmo Cuba, porque as pessoas não pensam, e porque uma oposição " coxinha" e irresponsável, porque eles sabem como são a Dilma e o Lula. Então, a ideia é punir de forma pública através do voto!
Agora, essa elite só ofende as pessoas e chama quem votou na Dilma de ignorante, sem entender que é como dar um tiro no próprio pé, pois quem manda no Brasil é o povo mais pobre e a elite é apenas 10% de coxinhas! Então, pense nessa profecia e reflita, pois desconhecer política é fato, não sabem nem o que quer dizer impeachment.
Ódio não leva a nada, só nos atrasa como país e até mesmo nossa economia, pois a Dilma quer o essa situação de economia, para pedir mudança política e até mesmo planos econômicos ruins, pensem nisso, pois já estou tentando abrir os olhos das pessoas, para esse fato que só irá transformar o Brasil em uma república das bananas. Sejam coerentes, usem a inteligência, a Dilma não irá sair do governo e não adianta fazer manifestações anti-democráticas, pois só pioram a situação do Brasil.
As minhas profecias estão se cumprindo, porque as pessoas não percebem, até mesmo quando falei a um tempo atrás sobre um possível atentado de morte da presidenta Dilma, acabou virando um desmentimento de que ela teria sofrido algum mal súbito e ficou internada: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rechaca-boatos-desse-domingo-sobre-seu-estado-de-saude,1711172
É claro que não aconteceu, mas saiu em todos os jornais deram essa notícia como falsa, mas pode ser que tenha visto esse incidente. mas não quero polemizar, pois não quero ser mãe Dinah, apenas estou colocando o que os espíritos me dizem e ,venhamos e convenhamos, está só por um fio de acontecer e parece que tudo está levando para esse desfecho fatídico e causado pela mídia incompetente que acha que não existe consequências.
A mídia também pode sofre com isso, em países como a Venezuela, jornais foram fechados e pode ser o mesmo no Brasil: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/vasto-mundo/venezuela-o-cerco-do-regime-a-liberdade-de-informacao-inclui-tvs-radios-jornais-e-a-internet/
Pense assim: se você quer o inferno terá o inferno, tente pensar mais, e outra coisa, se os militares derem um golpe, irá ser a mesma coisa que se o país se tornar socialista, o que me deixa nervoso com as pessoas é a ingenuidade de achar que a Dilma e o Lula, não teriam coragem de fazer isso. Chega a ser patético! Até mesmo o Mercadante
A criação de novos grupos terroristas, é eminente e grupos como esse que pedem a volta dos militares é um perigo, pois está havendo atentados contra o PT, como atentados à bomba, o que estava previsto em minha profecia feita em 2014.
Não, quero chamar para mim, essa profecia, mas porque recebi de meus guias espirituais, senão nem as escreveria, o que as pessoas não entendem é que às vezes a verdade é difícil de entender, e as consequências  são fatais, isso mostra a ingenuidade política da população de achar que a Dilma irá sofre impeachment, e nem que se pudesse, pois querer não é poder.
E podem fechar meu blog se quiser, hackers, pois isso mostra como são burros e analfabetos funcionais. A mídia que insinua o impeachment, e é mais prova de burrice da imprensa de não saber o que é impeachment.
Mas espero que não aconteça isso, pois é o fim do Brasil, nos dois lados, pois a corrupção nunca irá acabar, nem mesmo com o Aécio Neves, pois ele mesmo é acusado de fazer um aeroporto para um amigo e até mesmo perdeu um processo contra o Google que pedia para restringir o acesso das pessoas, ao se caso de desvio de dinheiro público no Governo de Minas Gerais.
Então, isso prova que corrupção, o Aécio Neves entende muito bem, tentar restringir a verdade acionando o Google, isso é pior que restringir o jornalismo, pois é uma demonstração de como o Aécio trata o jornalismo, agora não, ele não é culpado porque a mídia o apoia.

2 Comentários

  1. COMPLEMENTANDO O POST:

    A ESTRATÉGIA DA TESOURA 1
    A "Estratégia da Tesoura" consiste num diversionismo político, onde a briga (pseudo-briga e falsa discórdia) entre dois partidos de esquerda polariza o eleitorado, fazendo com que saiam de cena, empurrados pelos holofotes tão somente na esquerda, os verdadeiros partidos de oposição liberais ou conservadores, reduzindo-os a meros espectadores, quando não a uma existência vegetativa. Essa ilusão engana sem resistência o eleitorado que pensa estar havendo uma real disputa política e de que realmente possui opções distintas de escolha para as urnas.

    A ESTRATÉGIA DA TESOURA 2
    Lênin sempre falou e praticou esta política da "Estratégia das Tesouras". Que consistia em ter dois partidos comunistas sempre dominando o cenário político, midiático, econômico e social do país. Um com viés autoritário/estatal, por exemplo, e o outro ou com viés mais ameno ou democrático/apaziguador. O líder comunista Josef Stalin, que governou a União Soviética de 1920 até a sua morte em 1953 continuou a prática.

    A ESTRATÉGIA DA TESOURA 3
    Embora milhões de pessoas hoje no Brasil desejem um partido à direita do espectro ideológico que as representem, persiste uma lacuna nesse espaço, pois que é viciada com esquerdismo. Notem que ambos defendem inúmeras bandeiras ou causas semelhantes, ambos não atacam estranhamente os mesmos determinados perenes problemas e que ambos recebem dinheiro para suas campanhas das mesmas fontes. Em verdade, existe alguma esperança de real mudança para melhor?

    A ESTRATÉGIA DA TESOURA 4
    É nítida esta estratégia no Brasil. Essa política é levada a cabo ora pelo PT e pelo PSDB (observem que ambos fingem ser oposição e inimigos, mas na essência são iguais), ora pelo PT com o PSOL, agora mais recentemente PT com PSB de Eduardo Campos e Marina, ambos saídos do PT ou base aliada governista, e assim sucessivamente. As diferenças que existem são no verniz e não na essência, como no caso cultural entre FHC, sociólogo, com o retirante nordestino Lula, mas ideologicamente (a base) não há diferença alguma entre eles.

    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/conhece-estrategia-da-tesoura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, que adianta o rasgado falar do remendado. Psdb é a mesma coisa que o PT fala e faz pior, veja o caso do Aécioporto. Não votei nele, nem porque é bonzinho e no fundo faz as mesmas coisas que o PT.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem