http://www.ancient-origins.net/artifacts-ancient-technology/1200-year-old-telephone-amazing-invention-ancient-chimu-civilization-020490

Uma invenção de quase 1.200 anos surpreende qualquer pessoa que leia ou ouve essa descoberta,  até agora não encontrei nada que justifique ser uma farsa. Mas o que descobri foi algo incrível de uma civilização muito avançada que viveu no Peru, e de onde veio esse artefato. 
Quem já não brincou com esse telefone de barbante quando criança e pode ser agora uns dos brinquedos mais antigo do mundo.

Que civilização poderia ser tão criativa e imaginar esse processo de comunicação através de barbante? A civilização pré-colombiana Chimu destaca-se de muitas outras culturas pré-colombianas, principalmente pelo vasto conhecimento de arquitetura e urbanismo, irei mostrar como esse povo construíam suas ruas e praças com um urbanismo moderno e arrojado, principalmente para sua época.Não só de urbanismo e arquitetura, mas na produção de artefatos metalúrgicos e de cerâmica.









Até quando essas descobertas irão provocar nossa inteligência e mostrar que não somos os únicos seres super inteligentes e que no passado existiram civilizações tão criativas como nós, e posso até divagar, que os Maias, Egípcios, Sumérios e Incas eram tão avançados como o homem moderno. Acredito que nosso planeta teve civilizações que foram extintas por algum cataclismo que nós ainda nem imaginamos o que seja. 
Eu já escrevi em outros artigos que houve uma mini era do gelo milhares de anos atrás e que formou a geleira de quelccaya, que se formou durante um evento muito estranho e que congelou plantas sem matá-las. Foi quase que tão repentino que não houve tempo das plantas morrerem.
Um evento que lembra o  filme: O dia depois do amanhã. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem