Escrevo às vezes de forma ameaçadora, mas a situação econômica do planeta, está indo cada vez pior, e agora, com a queda acentuada da economia chinesa, tudo parece mais real. 
Há algum tempo atrás recebi uma mensagem e que escrevi nesse artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/mensagem-astral-economia-mundial-em.html
A mensagem foi direta, disseram para mim para comprar ouro, porque a economia mundial pode ruir aos poucos e quando ruir, o ouro será a única moeda de barganha. Você pode achar que essa mensagem não tem nenhum significado, mas hoje vejo que tem porque a economia mundial é globalizada! O que significa globalizada? Tornado global, totalizado ou para quem está desperto é a instituição da Nova Ordem Mundial.
Mesmo a China e países  que possuem regras específicas, não estão longe de serem controlados, por que? É simples: a moeda principal é o dólar!
Esse é o marco da NOVA ORDEM MUNDIAL e os céticos ainda retrucam que é mentira, pois está na cara de quem não quer ver.

Só um tonto que não consegue perceber a verdade, e me desculpe quem ainda não consegue percebê-la, mas com o tempo as pessoas irão perceber a realidade de nosso planeta. Quando os americanos resolvem aumentar os juros, as pessoas correm para comprar a moeda ou investir nos EUA,e assim elevam a chance dos EUA de sobreviverem na economia mundial e forçar a economia ser parte da NOM. A China, por também estar atrelada na economia mundial e também ao dólar, sofre muito com a economia mundial, pois não pode crescer muito.
Esses movimentos da economia não são catastróficos, de certo modo, mas podem influenciar nossas vidas, e nós brasileiros, estamos atrelados à economia global e principalmente à China porque somos parceiros comerciais. Quando recebi a mensagem, não levei muito a sério e achava que poderia ser algo impossível, mas o que vejo, é a ruína da economia mundial para a unificação da economia da NOM.
Para um cético, a queda das bolsas de valores no mundo, é algo natural, só que eles não pensam nas consequências advindas de uma recessão mundial como: revoltas, manifestações, violência e falta de dinheiro, etc.
Veja alguns exemplos de como o aumento dos juros nos EUA, afetam outros países, mas o Brasil é um país ligado aos EUA e pode se sair bem economicamente, apesar de uma recessão, que tomará conta do país, não será exclusividade do Brasil, mas do mundo inteiro.
A nova ordem pode estar se formando, e  como isso irá acontecer?
Para proteger os mercados econômicos do mundo, deve-se unificar as moedas, de forma a proteger a economia do planeta de flutuações e especulações de outros países, como exemplo a China, que desvaloriza o yuan para se tornar mais competitiva no mercado de mundial. A China erra ao subestimar que o dólar é poderoso e uma moeda forte, assim erra ao desvalorizar o yuan, pois os americanos elevam as taxas de juros para se proteger e assim todo um processo de queda de outras bolsas é reflexo da economia americana.
Quem ainda acha que o mundo é liberdade, ainda não estudou o efeito devastador do dólar no planeta.

O dólar está não só ligado à maçonaria, mas também aos illuminatis, que são parte incontestável da economia mundial, pois quem controla o mundo são as maiores riquezas do planeta, nem o presidente Obama, nem o Putin, tem poderes maiores que essa força misteriosa chamada de illuminatis.
Eles controlam de forma silenciosa o planeta. sem você saber que sua vida depende deles, os governos dependem deles e a mídia é parte do processo de manipulação dos seres humanos, e já escrevi isso em vários artigos, até mesmo, sou julgado por isso, pois as pessoas insistem em dizer que os Illuminatis não existem e que a maçonaria não controla o planeta, na verdade eles não querem que ninguém fale deles.
Não importa que governo um país tenha, porque os Illuminatis não precisam de governos. Pode perceber, que China, mesmo tendo um governo socialista, está sofrendo com a economia, pois é obrigado a estar em ligação com o totalitarismo do capitalismo americano. Os Illuminatis são capitalistas e forçam para que os países se tornem parte da economia dolarizada. O poder dos illuminatis, não está na governabilidade, e sim no poder da economia. 
O que  irá acontecer no futuro?
Simples, uma moeda mundial deverá ser instituída ao planeta, para evitar que as economias se deteriorem frente às outras moedas como o Yuan. O dólar já é a moeda mundial, só que ninguém ainda percebeu! Já parou para pensar nisso? Os países em que suas economias ainda não foram dolarizados, entrarão em crise, no caso do Brasil, o FHC dolarizou a economia quando, mudou a moeda para acompanhar as flutuações do dólar.
O que isso quer dizer em termos mundiais? A economia americana está superando seus problemas, porque o resto do mundo está atrelado a eles, no caso do Brasil. Veja que quando as bolsas caíram na China, o Brasil se safou da queda junto com a bolsa americana e fecharam em  baixa de -3 em relação aos outros que caíram muito mais, isso mostra nossa dependência da moeda americana e do mercado americano e não ao mercado chinês.
O que quero dizer é que o Brasil é um país de certa forma illuminati, pois já é parte da hegemonia mundial dos Illuminatis, como disse o governo não tem muito a ver com a hegemonia illuminati, mas com o dólar. Nossa economia foi dolarizada no plano real, essa é a verdade que ninguém consegue perceber, será que tem alguém acordado por aí?! 
O real, foi uma forma de unificação com o poder Illuminati americano e as mídias seguem os ideias illuminatis, como a Rede Globo, revista Veja, e outras. 
As pessoas não entendem o que é o poder Illuminati, e onde está ele, como podemos saber que o mundo se transforma em um planeta Illuminati?
A mídia é o verdadeiro poder Illuminati, é por ela que os mentores do controle mundial trabalham, tanto em filmes e música, há controles imperceptíveis que só alguns de nós que estamos alertando as pessoas, podem perceber, os outros são simples "gado" seguindo ordens. Uso a palavra "gado", por que é assim que os Illuminatis tratam quem é controlado por ela, tenho até dó quando vejo pessoas nesse estado deplorável de controle, parecem robôs seguindo uma ordem...  Faça isso, faça aquilo e lá vão eles seguindo os boiadeiros, sem nem mesmo entender porque fazem.
A mídia controla as pessoas como o Facebook, uma ferramenta típica Illuminati, com a intenção de liberar a informação ou trazer a desinformação? Um dos exemplos mundiais é a liberdade sexual, a destruição da família, a destruição da religião e os controles sobre os mistérios da humanidade. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem