Desde que comecei a estudar sobre o universo, sobre teorias quânticas e teoria da realidade, percebi que o universo, como um todo não existe fisicamente, pois todo corpo cósmico é formado da interação de partículas que se repelem continuamente desde a criação do universo. Fisicamente, a matéria só existe porque há interações de uma força que as repelem e que podemos dizer que é a famosa partícula de Deus, ou a partícula Higgs, muitos que vem no blog, quando falo de Deus, ficam nervosas ou dão um puxão de orelhas em mim, mas a verdade nua e crua é que existe algo muito maios no universo do que possamos imaginar.
Quando nós escrevemos que os corpos físicos não existem, não quer dizer que você não existe, não é bem isso que devemos dizer, e sim que você é uma coleção de átomos que não podem se separar...Opa, será que não podem se separar? Sim, podem, quando estudamos os efeitos do sol sobre o corpo humano, notamos que todos os dias vários átomos decaem e simplesmente desaparecem de nosso corpo em um processo conhecido como decaimento do carbono 14. Quero dizer que você não nasceu com todos seus átomos e que eles ficam permanentemente em seu corpo, pois há um decaimento de átomos. O sol é que faz isso.
Incrível o sol nos mata todos os dias, pois vários átomos podem sumir de seu corpo todos os dias e nem vai sentir nada. Nosso corpo é quase vazio, apenas a interação entre as partículas nos separam de outros corpos, até mesmo de não entrarmos em uma parede, essa força é tão pequena, mas muito forte. Mas é tudo mentira, na verdade a força que repele é compatível com cada átomo, isto é, é uma força muito fraca, mas que para nós é muito forte, porque não podemos eliminá-la.
Uma ideia para você entender que seu corpo é vazio e não é real, irei te propor uma experiência mental: Calcule seu peso em cada planeta do sistema solar e em cada um terá um peso diferente, isso quer dizer que seu corpo não terá o mesmo peso, porque em cada planeta, terá uma gravidade diferente. Se você existisse como uma matéria física, seu corpo teria um peso igual em qualquer planeta, mas isso seria uma destruição dos parâmetros físicos universais e não existe. 
Então, quer dizer que as partículas teriam interações diferentes em planetas diferentes, isso prova que nosso corpo é uma interação de partículas, que se agrupam em moléculas e assim se transformam em matéria. Na verdade, se nosso corpo fosse submetido a uma força que anulasse a força elétrica que nos une, a força que repele as partículas ou a força que atraem outras partículas da matéria que compõe seu corpo, você desapareceria do universo, mas será que a energia que move você, desapareceria? 
Não, ela estaria em uma parte do universo, onde outras estão unidas, em uma memória ackáshica universal e pode ser adquirida sempre que quisermos, é como uma memória de computador, ela não existe, mas quando ligamos o computador ela existe fisicamente, só que quando desligamos, ela desaparece.
Portanto, alguns céticos acham que o corpo é algo fisicamente material, mas na verdade é uma coleção de átomos unidos através da interação elétrica. Então, você não existe como o resto do universo, difícil de acreditar?  
Quando pensamos dessa maneira é mais fácil entender de onde veio o universo, do nada e o nada existe, só que somos holograficamente uma versão de algo geometricamente criado. Com quando criamos um objeto, através de ligações químicas podemos criar coisas e objetos, será que um dia podemos criar humanos?
Sim, porque quando criamos objetos estamos manipulando interações elétricas e a força da matéria, estamos usando a partícula de Deus para unir objetos, para unir átomos.
O que existe de real no universo?
Essa é uma pergunta muito simples: só existem partículas, elas são verdadeiras, o resto não existe são apenas interações da força eletromagnética. Luz é uma força eletromagnética, mas ela não é luz e sim um photon, só que a luz pode ser também uma onda. Então, o ser humano é também uma onda e também uma partícula.
Quando estamos na praia pulando ondas, nós apenas estamos sendo o que nós somos em verdade: meio partícula e meio onda.
Então, o que existe no universo é onda e partícula, só isso, você e eu, não somos nada, apenas algo que o universo pode reciclar e torná-lo vivo quando puder, quando as partículas juntarem-se novamente, para formar um novo ser maravilhoso e inteligente.



Na verdade se o universo fosse cheio de matéria, não poderia existir. O universo é um enorme NADA, com várias interações de partículas e quando o universo terminar voltará a ser só escuridão e quem sabe nunca mais voltar. Acredito que o o Big Bang nunca existiu, pois o nada é um fator real, e a matéria um fator de criação natural. O nada é uma explicação mais coerente do que o Big Bang, porque para explicar o Big Bang teríamos que dar algum tipo de início, uma explosão, mas toda explosão tem algo que inicia ele, então não poderia ser explicado dessa forma, mas se o universo sempre foi o NADA, então se tornaria mais coerente, pois no fim e em toda a sua existência o universo sempre foi NADA e sempre será o NADA. 
É difícil de entender, mas a ideia é que para que a matéria exista de verdade, não seria possível, mesmo que queremos, não é possível, porque quando criamos algo sempre será uma holografia. 
Muitos cientistas já sabem desse fator que explica o universo, mas muitos ainda não compreendem o que é isso, o que posso dizer é que o você e eu, somos apenas uma forma de holografia que o universo consegue construir de maneira perfeita.
Na verdade a partícula Higgs pode ser considerada a partícula de Deus, pois é ela que forma o ser humano. Por mais que pareça uma gozação dos cientistas, parece um piada de Deus, do que uma forma de ironia de cientistas.
Eles poderiam ter dado outro nome em vez de partícula de Deus, e escolheram a pior para eles não é, pois Deus escreve certo por linhas tortas!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem