O ex-presidente Richard Nixon, foi o único presidente americano a renunciar o cargo de presidente dos Estados Unidos, mas Nixon não só foi presidente, mas vice presidente durante o governo de nada mais e nada menos que, Dwight Eisenhower, presidente que também esteve envolvido com alienígenas, nesse artigo, quero mostrar as ligações desses 2 presidentes com alienígenas, que são evidências muito claras de que o governo americano tem e manteve contatos com alienígenas, desde muito tempo atrás, desde o caso de Roswell. 
Eisenhower presidente eleito no  ano de 1953 com Nixon como Vice, a partir dessa ligação podemos traçar algumas informações: se Nixon era vice-presidente de Eisenhower, pode ter tido contato com alienígenas, sendo que Eisenhower, de acordo com várias testemunhas críveis e que revelaram a ligação dele com alienígenas, logo após o acidente de Roswell. As testemunhas revelaram as seguinte informações sobre o contato com alienígenas: houve 3 contatos físicos com alienígenas:

  1. Primeiro contato com a raça Grey ou Gray (Cinzas), logo após a queda do OVNI em Roswell, a queda aconteceu porque as naves tiveram problemas resultante de radares americanos perto do México, logo após os Greys se revelaram aos americanos e travaram um diálogo sobre um possível acordo de amizade.
  2. Segundo contato foi feito com a raça ariana, ou os Nórdicos que impuseram restrições ao uso de armamento nuclear.
  3. Esse terceiro contato foi feito por alienígenas conhecidos como Blues, e que são os  Arcturianos, esses vieram em atitude positiva, pedindo aos americanos não usarem tecnologia nuclear, pois isso chamariam mais raças negativas para a Terra e foi o caso dos Greys. Nesse caso também a preocupação com o uso de armas atômicas que podem elevar o risco da (destruição da Galáxia ou da Terra?!) Não sabemos, pois os alienígenas se preocupam muito com o uso da tecnologia nuclear. Nesse terceiro e último encontro, os americanos não quiseram fazer nenhum acordo, pois significava o abandono do poderio belicoso dos americanos.
Eisenhower teve contatos com alienígenas em 3 bases secretas:Holloman, Homestead, Edward Air Force.
Como o contato foi efetuado com esses alienígenas?
Como já expliquei em vários artigos desde que comecei esse blog, explico o seguinte: para haver contato com alienígenas, nós temos que formar grupos que podem estabelecer contatos telepáticos com alienígenas, esse fato explica como pode-se contactar alienígenas, só que tem um problema, nem sempre teremos contatos benevolentes, e podemos ter uma surpresa, a surpresa é que não se conhecem as raças alienígenas completamente, pois o contato pode ser até mortal, Pois existem raças que não ligam para a benevolência e existem raças que não importam-se com o ser humano, tento escrever aqui essas certezas, pois as pessoas às vezes se enganam muito com alienígenas. No caso dos americanos e mesmo dos soldados alemães na Segunda Guerra Mundial, tiveram contatos com alienígenas e esses contatos poderiam ser perigosos e pode ter acontecido abduções de soldados e até mesmo morte. Irei explicar porque.
Quando contactamos alienígenas, as pessoas precisam entender que podemos receber todo tipo de informações, é liberada as informações para o ser humano, podemos receber  desde informações simples como informações relacionadas a construção de equipamentos bélicos, depende da forma de cabeça que recebe a informação. Os militares tem mais interesses belicosos do que de espirituais. Os soldados que participaram desses projetos, no mínimo foram mortos ou  mesmo foram abduzidos e usados como cobaias por alienígenas. Tento mostrar que alguns alienígenas não são benevolentes e preciso mostrar que o ser humano também não é confiável, pois existem os dois tipos de alienígenas: benevolentes e maleficentes.
Muitos irão me perguntar porque escrevo isso, de onde tirei essa certeza, é muito simples sabermos a verdade sobre alienígenas fazendo uma pergunta: se os Greys são tão bonzinhos por que não aparecem, por que se escondem durante a noite?
Os contatos com alienígenas é muito mais complicado do que imaginamos, existem barreiras que não podemos ainda saber se são reais ou invenções, mas uma certeza que tenho é que somos muito primitivos ainda!
Os militares americanos são pessoas que vamos dizer podem morrer pelo país e soldados agem de forma a morrer pelo país, isso inclui ser abduzido e surrupiado geneticamente pelos Greys, uma forma de roubo genético e como chamo de estupro genético. Os Greys não gostam que falamos assim, mas é a pura verdade, até quando as pessoas irão ser abduzidas? E até quando o povo irá achar isso legal?! Abduções são uma forma de roubar sua genética e não de estudos, você é um tipo de animal de laboratório e não um ser humano.
Muitos ufólogos e oviniólogos acham que dar parte do corpo para estudos é natural do ser humano, e não é, abduções são ilegais! Até quando vamos ouvir essas ideias de que ser abduzido é legal, ser pego para retirada de sêmens ou óvulos, retirada de crianças da Terra, isso é algo imperdoável, só que para os militares não é. Cada soldado que alie participou de sessões de telepatia para chamar alienígenas, devem ter até mesmo morrido ou foi abduzido, isso é um fato, pois sabemos que os Greys só se interessam por genética. Greys não tem emoções, já ultrapassaram o nosso "defeito" , será que é "defeito" ou qualidade?
Muitas pessoas que leem meu blog percebem que sou um pouco menos complacente com Greys, mas a verdade é que eles estão tentando modificar a raça humana, e também os reptilianos, pois o interesse é transformar os seres humanos em seres humanos sem emoções e muito mais negativos do que positivos. Existe uma guerra entre seres de luz e seres da escuridão, no caso específico que estou comentando, podemos perceber a diferença de ideologias: os Greys mais belicosos e as raças contrárias mais espiritualizadas.
Essa diferença nós podemos perceber nesses 3 contatos que os americanos mantiveram e a escolha do governo americano para manter um contato amigável com nada menos que os Greys, seres altamente negativos e que não se interessam pela raça humana e não querem que as pessoas achem isso, talvez por medo do que os Greys possam fazer ao nosso planeta. Pois existe um risco de acontecer uma guerra entre alienígenas, já fiz vários artigos sobre isso, pois aqui em nosso planeta já houveram pelo menos 3 guerras entre duas raças alienígenas inimigas.
Por que os americanos escolheram os Greys em vez de outras raças benevolentes? Porque para eles o contato com Greys é algo óbvio: trocas de tecnologias alienígenas para usar em guerras. A decepção dos americanos é que: você acha que os Greys dariam tecnologia na mão de bandidos? Claro que não, ingenuidade é dar uma arma a uma criança, e sabemos o resultado desse ato.
Estou tentando mostrar os dois projetos: o projeto Grey e o projeto das raças benevolentes que são distintos e cada um serve a um tipo de necessidade dos americanos, que não é lá muito legal e saudável. O contrato com os Greys foi pela necessidade de adquirir tecnologia alienígena, só o que foi dado a eles foi sucata, nada que pudesse comprometer a humanidade ou mesmo o planeta, porque graças à Deus, temos outros que os observam, no caso os alienígenas benevolentes.
Não sei, se você percebe que as guerras hoje em dia duram muito menos que muito tempo atrás, eram mais demoradas e duravam anos, hoje em dia uma guerra não passa de algumas semanas, apenas os conflitos onde os americanos não querem intervir, porque não tem petróleo envolvido, eles nem levantam o dedinho, como no conflito com a Síria e o EI(Exército Islâmico). Você já percebeu que os americanos nem ligam? Pois é, não são defensores da liberdade? Cadê a liberdade? Sim , é verdade a liberdade tem nome: dinheiro ou petróleo.
Veja bem, os americanos chamaram os alienígenas usando pura telepatia, é a uma das formas de estabelecermos o contato com alienígenas, mas como escrevi acima, não acredito que seja necessário esse contato, mas sim que devemos primeiro, entender o que queremos como uma nação: se queremos guerra ou paz.
Essas escolhas, não representam que nosso planeta é um planeta é livre, mas que nós poderemos ser livres se quisermos, pois existem outras raças como as raças dos Arcturianos, Nórdicos e outras um interesse bem maior do que nos dar armamentos e sim evolução.
Existe muita mentira na internet de alguns que acham que alienígenas são todos bonzinhos,existem oviniólogos que não estão interessados em sua evolução espiritual, pois acham que OVNI só é tecnologia, um erro que será fatal ao ser humano, pois um contato com raças negativas só levariam a destruição do nosso planeta! Tente entender como é verdadeira a afirmação de que os americanos possuem corpos de alienígenas e também mantiveram contatos com alienígenas, por mais que pareça apenas uma história para criança dormir, tem no fundo algo real e assustador.

Richard Nixon, quando presidente dos EUA em 1973, quando participou de um evento onde deixou uma testemunha que revelou em uma entrevista, essa pessoa testemunhou, junto ao presidente Nixon, 8 corpos de alienígenas mutilados e uma nave acidentada, provavelmente uma evidência do caso Roswell, que é terminantemente recusado pelo governo americano, mas não escondido, recusar ou refutar é algo que tem uma conotação de que algo não é verdade, mas existiu uma testemunha e ela se chama Jackie Gleason, um comediante americano, amigo pessoal de Richard Nixon, que em uma partida de golfe com o presidente, revelou gostar muito de casos envolvendo alienígenas, isso impressionou Nixon, que durante uma noite, levou Jackie em um passei noturno, a uma das bases secretas americanas e nesse tour VIP, mostrou 8 alienígenas, que ao vê-los pela primeira vez achou serem crianças mutiladas, mas quando viu a nave alienígena acidentada dentro do hangar, foi que percebeu se tratar de um OVNI e que estava vendo alienígenas.
Como essa historia veio a público?
Alguém falou, alguém delatou, nesse caso a mulher de Jackie, Beverly, na época da separação entre eles ela revelou a história a um repórter da Esquire Magazine, o qual publicou, e logo Jackie ficou muito nervoso, porque Beverly havia revelado esse fato, ela também disse que Jackie ficou noites sem dormir e quase noites a fio, descrevendo tudo que viu, com espanto e entusiasmo. 
É claro que Nixon disse ao Jackie para não revelar nada a ninguém, só que esqueceu de dizer isso a sua ex-mulher, mas ela agiu de forma correta e disse que a verdade deve ser dita e que os governos devem ser mais transparentes quanto a esses mistérios.
O que pode ficar estranho é que Nixon, representa o que nós já sabemos a verdade, que todo presidente americano deve saber a verdade sobre alienígenas. Mentir ou fingir que não existe é algo que não se pode fazer hoje em dia a verdade é tão clara, tão óbvia que vira uma evidência.
Outras revelações sobre esse caso é de Bob Dean, revelou mais informações sobre o contato e disse que inclusive, os americanos entraram em contato com os ANUNNAKIS, a raça que criou os seres humanos. Bob Dean diz em vários vídeos, que o ser humano é único no universo, não que somos os únicos humanos, mas que nossa genética é pura genética, vamos dizer Anunnaki, que pode ser algo que só aqui em nosso planeta existe.
Já escrevi que a Terra é a arca de Noé.
A verdadeira Arca de Noé é nosso planeta, qualquer raça que vem aqui sabe que nosso planeta é uma fonte de genética! Por isso muitos seres não nos contactam de forma frequente, apenas aqueles que querem retirar elementos genéticos do ser humano.
Pode notar que as outras raças nos dizem: olhem para dentro de si mesmos e procurem seu ser divino, procurem sua verdadeira veia alienígena, ela está dentro de cada um.
O que tento passar para as pessoas, é que nós precisamos nos libertar desse eterno fardo de seres escravizados, temos que nos libertar das amarras de seres tratados como animais de laboratório e passarmos a reivindicar nosso papel na galáxia e não sermos eternos pets de estimação. Ainda tem gente que acha que somos livres, ISSO É MENTIRA!  Nós somos para Greys meros ratinhos de laboratório e até quando temos que aceitar isso?!
Meu motivo de escrever esse blog é de abrir a mente das pessoas que existem seres alienígenas, não trato do assunto como algo que ainda é vago, trato como verdadeiro e já comprovado, não penso igual a irresponsável da NASA, que fica fazendo firulas para dizer a verdade: que somos alienígenas na Terra!
Para quem quiser reler todos os documentos relacionados ao caso Eisenhower, deve seguir o link abaixo, está em inglês, mas pode usar o Google Chrome para traduzir para o português, é importante ler para perceber a quantidade de informações que temos sobre esses casos: http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_Q_0.htm
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem