Muitos sites por aí define dimensões como a existência de simetrias e cada uma em separado da outra, esse pensamento é errado!
As dimensões são físicas e como parte da física, existem, e são unificadas no universo. A ciência ainda não tem parâmetros para saber se existem outras dimensões, só podemos saber de 4 dimensões até agora: primeira dimensão, segunda dimensão, terceira dimensão e quarta dimensão físicas e são conhecidas respectivamente como: o ponto, x, y, z  e tempo.
Não existem até agora indícios de mais dimensões e a quinta dimensão que muitos estão dizendo que o planeta entrará e  bla... bla.. não acontecerá, porque sempre estivemos na quinta dimensão!
Desde que o universo foi criado, pelo menos 4 milhões de anos atrás, e quando a simetria x,y,z e o tempo foram criadas, as outras dimensões estariam invisíveis para nossos olhos, mas o que as pessoas ainda não compreendem é o que é uma dimensão, como um dimensão existe e como estamos diante delas.
A primeira dimensão é o ponto, é o início de tudo, onde tudo começou o Big bang.
A segunda dimensão é x e y, o horizonte e a vertical.
A terceira dimensão é a união de x,y,z.
A quarta dimensão é o tempo.
Na verdade quem estuda física sabe que a 3d é um espaço quadrimensional conhecida como espaço-tempo.
Será que existiria a quinta dimensão?
Não podemos saber ainda, porque não existe uma teoria que explicaria a quinta dimensão, propriamente dita, então não podemos afirmar que ela exista e que o planeta entraria na quinta dimensão, essa é uma invenção de muitas pessoas para explicar a evolução espiritual, mas em termos de física real e sólida, se a quinta dimensão existe, nós estamos nela desde a criação do universo!
Existe muita baboseira na internet, principalmente desses novos pseudos cientistas, que não percebem a porcaria que estão fazendo, de inventar algo que não existe que é a entrada do planeta na quinta dimensão, o fato é que eles não sabem e compreendem a física como uma teoria quase completa do universo. A quinta dimensão sempre existiu e sempre existirá até que o universo seja destruído ou continue para sempre.


Vamos explicar como o universo começou a existir: isso aconteceu em apenas alguns segundos e conhecido como inflação, na verdade o universo formou-se em alguns segundos, essa é a teoria vigente chamada teoria inflacionária, que nos dá uma perspectiva melhor de como o universo funciona. Hoje, buracos negros são as principais formas para sabermos como o universo funciona, porque é neles que a massa de uma estrela gigante morreu e está absorvendo a energia de estrelas menores, na verdade, uma galáxia possui um buraco negro gigantesco, sugando toda a energia para que ele sobreviva em nosso universo. Os buracos negros são comedores de estrelas e as estrelas comedoras de hidrogênio e hélio.
Por que elas consomem tanta energia? Porque irão sucumbir, se não conseguirem energia para viver, elas desaparecerão do universo, e funcionam como um ralo de uma banheira cheia de água. Na banheira a água vai para algum lugar e para onde a energia que cai dentro do buraco negro vai? Não se sabe até agora, portanto ninguém pode dar ainda essa explicação, o que podemos dizer essa energia pode ou desaparecer ou mesmo ser a energia escura que está presente no universo.
O que tem isso a ver com as dimensões?
Tudo, pois as dimensões iniciaram-se exatamente na inflação, e exatamente na criação do universo ela estava já fazendo parte de um processo unificado do universo.
Como as dimensões surgiram?
Durante o processo de criação do universo, não existiam x,y,z e o tempo, era apenas um ponto no nada (essa visão é difícil para as pessoas entenderem e a mente primitiva humana de entender o que é um ponto, o ponto é um ponto e ponto final!
As dimensões surgiram através do movimento, isto é, a inflação em direção positiva para frente, a velocidade de inflação criou as dimensões como vemos hoje em dia, Na verdade ela criou o pi!

Tudo no universo passou a girar e movimentar-se em várias direções, x, y,z, e esse movimento criou o tempo. Tudo isso aconteceu em segundos, só que o tempo de inflação foi muito forte, pois usou muita energia, então a energia cósmica parou de segurar a inflação e logo após o universo expandir-se, e continua expandindo, porque é um efeito de inércia cósmica! é como quando estamos dentro de um ônibus e ele pare de repente, a inércia faz com que você continue em movimento, mesmo porque o ônibus parou e se você não se segurar irá continuar em velocidade constante. 
Esse é o efeito que nós conhecemos como Hublle constante. e que parece estar acontecendo no universo, pois as grandes estrelas estão mortas e estão sugando as pequenas, isso quer dizer que o universo está morrendo! Pois todas as galáxias tem um buraco negro dentro delas, isso quer dizer que todo o universo está sucumbindo e em bilhões de anos não existirá mais, estrelas e o frio será tão intenso, que talvez um novo tipo de universo se formará, a partir do frio intenso, novas estrelas poderão surgir e formar outro universo e assim sucessivamente.
As dimensões são formadas logo depois da inflação do universo, porque no exato momento da inflação, houve tanta energia que as partículas não conseguiram atração suficiente para se juntarem e formarem núcleos, só foi possível quando o universo esfriou ou aconteceu a re-ionização das partículas, isso quer dizer que cada partícula ganhou e conseguiu mais interações com elétrons e outras partículas. A partir da re-ionização, as dimensões começaram a fazer um papel de grande controle das dimensões que existem em nosso universo no momento.
Nesse momento, as dimensões começaram a existir e nós conseguimos evoluir como humanos no universo, alguns começaram muito tempo atrás de nós seres humanos e estão vivendo a quinta dimensão! Esses seres que vivem a quinta dimensão, não são seres como nós, são entidades físicas e biológicas que superaram a carne da 3d, precisamos morrer para passar para a quinta dimensão, é a dimensão dos espíritos e entidades que vivem espiritualmente, como seres de luz e energia.
Os seres e entidades que vivem na quinta dimensão são seres de completa luz e que não podem mais voltar para o plano carnal, são seres de altíssima consciência e que sobrevivem em total consciência mesmo estando em forma de energia. Eles tem um corpo mais sutil que o que nós temos portanto, muito menos carnal, para chegar lá precisamos morrer. 
Como podemos, atingir esse corpo sutil?
Na quinta dimensão seria como um plano espiritual, um corpo muito menos denso do que o nosso, somente que está evoluindo espiritualmente, entrará nesse patamar de evolução e é mentira quem acredita que todos estão nesse patamar evolucionário. mas nem chegaram a compreender o que é a vida carnal, como querem compreender a vida de energia?!
Mente, quem diz que entraremos a quinta dimensão e bla..bla..bla, para você querer entrar nela deve fazer milhares de coisas que as pessoas nem imaginam: não comer carne, não viver pelo dinheiro, não fazer sexo por prazer e mudar todas suas crenças que não existem espíritos. Tem gente que está muito longo, bem longe da realidade astral e muito mais da realidade de um corpo sutil.
Também há aqueles que acham que morrendo irão para a quinta dimensão, mas não é assim tão fácil, no mínimo irão é para a quarta dimensão umbralina e irão ficar aqui mesmo, vendo a gente comer carne e beber vinho. Não, para entrar na quinta dimensão, tem que ter alma limpa, corpo sutil limpo, sem máculas, sem energias negativas. Máculas, são energias negativas, coisas que você fez para outras pessoas, o que fazemos aqui na Terra , fica em seu corpo astral depois que morre e você continuará reencarnando, mas não pensa que voltar é algo fácil, pois a vida astral é melhor e mais bonita, e as pessoas que voltam, sempre voltam para pagar o que fizeram, depois que percebem como a vida na quinta dimensão é, e acabam voltando e fazendo coisas piores que antes de reencarnar.
O que é 3d senão lugar do mal e das incertezas, das manipulações, dos assassinatos, do dinheiro e da cobiça, da luxúria e  da sodomia?
Se a Terra fosse passar para a quinta dimensão, não seria para todos, nem para nós mortais, mas para seres que já vivem ela aqui mesmo na Terra, posso dizer que quem acredita no amor, quem ama de verdade, quem supera o materialismo, quem vive o seu eu interior de forma completa e quem já percebeu que a espiritualidade existe, mas deve focar-se em perceber e agir também como tal, nem sempre podemos esquecer tudo que somos, pois podemos até morrer em função do descaso da sociedade.
Como entraríamos na quinta dimensão, se ela já existe?  
Esse fato mostra que as pessoas estão querendo achar que entrariam em um plano universal de quinta dimensão, como se fosse um bolsa família, na verdade depende muito de cada um entrar ou não, não de como somos bonzinhos, tem que limpar-se internamente, muitas pessoas podem entrar nessa nova forma de ver o planeta e sua própria evolução, tente buscar sua espiritualidade, já é um começo.
As pessoas não gostam de  mim, porque falo a verdade, e que não aceitam que para mudar tem que fazer alguns sacrifícios, e muitas raças de extraterrenos já passaram dessa fase idiota que nós estamos, é idiota mesmo, porque todos os dias cansamos de falar as coisas, e as pessoas continuam achando que para evoluir só depende do universo e pronto. Todo aluno deve aprender e ganhar uma nota para evoluir, sem notas ninguém evolui, e nem precisamos de nota para evoluir, basta observar o que você quer de melhor para você.
A quinta dimensão sempre existiu, nós é que demoramos para perceber isso, as pessoas levam muito tempo para compreender a verdade. Jesus quando veio ao nosso planeta, explicou que: seu reino não é da Terra e sim onde nunca seus amigos o entregariam! Pois essa é a verdade, quem entregaria uma pessoa para a morte? Só mesmo o ser humano, pois Jesus quis dizer que a Terra não era o reino de Deus e que para ir até ele temos que caminhar e subir as escadas.
Quem quer subir ao topo tem que escalar e não esperar o elevador.
Hoje, em dia as pessoas acham que a quinta dimensão, é subir de elevador.
Jesus disse em outro diálogo, que para entrar no reino dos céus você deve morrer, e é isso que significa a quinta dimensão, mas você acha que todos estão preparados? Você acha que você está preparado, pois as pessoas não estão preparadas para viver a luz, as pessoas estão preparadas para comer um churrasco no fim de semana, isso sim. Eu interior, é mais largado que o animal de estimação que as pessoas tem, acham que ir na igreja limpa alguma coisa e ficar cantando desesperados ou levantando as mãos como FARISEUS. Deus odeia Fariseus, pois são de religião aparente e no fundo só querem dinheiro!
Jesus disse: é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha do que um rico entrar no reino do céu! É a verdade mais pura, pois esses que se acham religiosos e ricos, nunca passarão pelo reino do céu, e ainda mais para a quinta dimensão.
A quinta dimensão nada mais é do que o reino de Deus, essa é uma forma que muitos anjos nos dizem a verdade, só que quando falamos reino de Deus as pessoas fazem cara feia e dizem:  mas isso é religião. E o que é quinta dimensão? Sutileza, pureza, santidade, e outros adjetivos.
A quinta dimensão não tem bancos financeiros e nem bordéis, para aqueles que adoram fazer sexo e assim vai, vai sofrer o pão que o diabo amassou, aqueles que querem subir e entrar na quinta dimensão, pois lá é para aqueles que querem a paz a luz e a vida eterna, e não pessoas que não conseguem largar o osso, como digo em outros artigos, às vezes evolução é algo sofrido e não muito feliz, se Jesus veio à Terra e sofreu, porque nós iremos fazer o contrário? 
Estamos na evolução, mas nem todos, muitos ainda querem viver a vida de luxúria e de completa falta de visão do que é amor, estão ainda na primeira parte da evolução. Para compreender o que é a quinta dimensão você tem que acordar primeiro, buscar sua espiritualidade, e não é uma luz que vai cair sobre você e se tornar na quinta dimensão, pois ela já existe.


Somos deuses?

Mesmo escrevendo esse artigo, muitas pessoas não compreendem o que são dimensões astrais e acham que é uma forma que só deuses podem atingir, como Budha, Jesus, e outros, nada disso, todos nós podemos, mas depende muito de cada um, certo seria é que todos sejamos Budhas e Jesus, as pessoas acham que são porcarias de gente, mas é porque a mídia, a televisão, e cientistas transformam você em um monte de números, ou um monte de átomos inúteis, mas na verdade todos somos iluminados, só basta você se reconhecer assim.
Deus nos diz que somos todos filhos dele e assim somos todos Jesus, e mais, cada um de  nós é tão importante no universo que o planeta nunca passaria a viver a quinta dimensão, pois isso é algo muito unificado, para que isso aconteça teremos que ser apenas UM. O que é bem difícil, senão impossível. Me desculpe ser opositor as esse tipo de visão otimista e não realista.
Se queremos ser um planeta da quinta dimensão, então precisamos começar agora, pois temos mais alguns milhões de anos pela frente.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem