Os cientistas russos estão perplexos com a descoberta de um pequeno "alienígena" encontrado nas margens de um rio perto de uma grande usina de energia nuclear. Será que este misterioso cadáver pode fornecer mais uma prova de que os extraterrestres estão continuamente visitando a terra?

Noticiários locais relatam que o crânio de um "cadáver misterioso" foi encontrado junto ao Rio Kovashi, no domingo por dois residentes na cidade russa de Sosnovy Bor. Esta é uma cidade que foi construída em 1958 exclusivamente para servir de Leningrado. Diz-se que os moradores locais, que descobriu por acaso, inicialmente, acreditava-se que ele poderia ser um embrião de galinha mutante que tinha sido descartado. No entanto, especialistas locais têm sido até agora totalmente incapaz de dizer o que é.
Um pesquisador disse:
"Parece que este corpo é nem carne nem peixe - esta criatura tem um crânio misterioso, sem pescoço e as asas."
O corpo também foi examinado por peritos do Instituto de Biofísica em Krasnoyarsk, que disse que não era uma criatura que eles estavam familiarizados com e, portanto, seria impossível fazer uma rápida identificação.

De acordo com o biólogo Yegor Zadereev de Krasnoyarsk:

"Amplos estudos são necessários para determinar que tipo de criatura ou organismo que é."

O espécime será imediatamente enviado a Moscou para mais testes.

Bom, para mim não tem nada de alienígena, esse pode ser um embrião de algum mamífero, um cachorro. Nem fiquem com esperanças de saber, quando observei a mandíbula típica de um mamífero.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem