Quem seriam a raça que possuía esses crânios alongados?
A lógica é clara, os verdadeiros donos desses crânios seriam a raça que domina nosso planeta desde milhares de anos atrás: os Nephilins. Os já conhecidos como os "gigantes", os "observadores", os anjos caídos, os anunnakis!
Nem preciso de muitas evidências, sou uma pessoa que graças à Deus, tenho inteligência suficiente para divagar sobre o fato, talvez porque sou também um deles, na verdade me sinto diferente de algumas pessoas e você que lê me blog também se sente e assim também está de acordo com essas possíveis soluções ao mistério mais escondido da raça humana: de onde viemos.
Assista ao vídeo e note que muitas pessoas céticas estão querendo esconder a verdade sobre algo que nós não devemos saber: que os crânios alongados pertencem a uma raça que podem ser a elite que domina o planeta Terra. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/05/ex-executiva-do-banco-mundial-afirma.html
Karen Hudes,  alertou sobre esse problema e arriscou-se a ser morta, por revelar a verdade nua e crua, que nossa sociedade é escravizada pelos Nephilins!
É algo difícil para mim escrever esse artigo, por mais que pareça maluco e inverídico, você irá notar que tem algo de estranho em nossa sociedade, algo de "podre", que mantém nossa sociedade primitiva e cada vez mais miserável.
Vou escrever fazendo algumas perguntas e respondendo para que você entenda o meu modo de pensar: por que o mundo continua vivendo pelo dinheiro?
Sabemos que o dinheiro é algo que nos escraviza, nos colocam dependentes de tudo. Quem tem dinheiro controla quem não tem, já percebeu isso, inclusive controlam a ciência. Já observou que qualquer cientista não consegue discutir assuntos proibidos e também arqueologia proibida, quase sempre são despedidos ou afastados de seus cargos?
Sim, geralmente são afastados ou praticamente não conseguem evoluir suas pesquisas por falta de dinheiro, ou mesmo porque são colocados como malucos. Essa é uma forma exclusiva da elite de podar, de te censurar, de te controlar. Só que hoje estamos em um impasse, nem tudo a elite consegue controlar, mas é culpa exclusiva da abertura que eles mesmos fizeram, e que também alguns homens conseguiram quando inventaram a internet. Deve ter sido um deslize da elite mundial a criação da internet, pois abriu uma porta para que a verdade fosse liberada aos seres humanos.
Hoje, os bancos, igreja, mídia e milionários, podem controlar o mundo através de seus conceitos de sociedade e de modo de viver. O cinema e televisão é um dos principais modos de controle mundial das pessoas, não podemos esquecer o Facebook e o Youtube, são controladores e ao mesmo tempo são demonstração de liberdade expressiva do ser humano, senão não estaria aqui escrevendo sobre esse assunto. Tenho medo do que possa acontecer, mas quero dizer que todos nós de um jeito somos controlados por uma elite, eu percebo isso diariamente. Toda a mídia mundial, parece perceber esse fato, mas nem todos conseguem dizer a verdade, então temos que aceitar a forma de conta gotas com que a verdade vem à tona.
A elite Nephilin, existe desde os primórdios da nossa era, desde os sumérios e depois passou a ficar mais evidente que eles estariam infiltrados e quase todos os cargos importantes do planeta! Esse é um modo de invadir sem parecer que tem alguém invadindo e quanto mais parece absurdo, mais a verdade parece mais absurda e isso mantém a elite no seu domínio, realmente é algo muito inteligente deles.
Em primeiro lugar, um Nephilin é mais inteligente que eu e você, eles tem o domínio sobre todo tipo de sociedade, mesmo que achem que é algo impossível, não é um governo consciente, esse fato é quase que notório, pois alguns fazem sem saber o que eles querem que você faça. Uma elite geralmente controla todo o processo criativo do ser humano, mas um modo de controlar é deixar que as pessoas falem, só que a ciência não confirma, esse é o ponto da inteligência deles: nunca haverá um confirmação, mesmo que tenha evidências a verdade será oprimida de uma forma ou de outra.
Quem são os Nephilins?
Essa raça veio ao planeta Terra trazida pelos Anunnakis, e são os anjos caídos que estão na Bíblia, não são os Elohim, diferentemente do Elohim eles vieram para ajudar os Anunnakis como trabalhadores e viviam entre nós, os escravos humanos, e transavam com as humanas e deles nasceram os Nephilins que estão entre nós hoje.
O que acontece é que a Bíblia não é falsa! Nela estão escritas mensagens que nos dizem o que aconteceu no planeta Terra desde o começo até agora, a maioria das pessoas acha que a Bíblia é uma mentira, apenas um livro de histórias, mas esse é um modo de esconder a verdade das pessoas do que realmente aconteceu com o planeta Terra.
Você deve estar pensando: como eu sei disso? Por que insisto nessa história?
Simples, eu vi tudo em um vídeo quando estava em uma viagem astral, foi um vídeo onde eu pude estar holograficamente nele. Era uma forma de holografia onde pude viajar em corpo astral dentro dela, pude ver desde Moisés, os Nephilins ( os gigantes, os primeiros), depois vi Sodoma sendo bombardeada por bolas de fogo e vi ela sendo incendiada, logo após vi Jesus crucificado, da altura de um soldado romano.
Quando vi os Nephilins, fiquei maravilhado pela visão, eles eram muito altos gigantes e marrons, pela quantidade de pelos, eram parecido com o que nós conhecemos como Sasquatch. Veja algumas imagens para perceber que eles existem até hoje.


Esse é o que mais parece fisicamente com os Nephilins e o crânio alongado. Esse é sem dúvida muito parecido.


Podem acreditar, que o Sasquatch não são de nosso planeta, mas alguns deles ainda vivem aqui e montanhas e cavernas. Quando vi eles estavam andando e bem lentamente, como se o corpo deles fosse muito grande, mas é claro vi alguns humanos perto deles observando, os humanos eram muito pequenos. Quero que observe um detalhe nos crânios encontrados e Paracas, note alguns detalhes incríveis; os Nephilins tinha cabelos vermelhos ou marrom em claro. Observe os detalhes nas imagens é que os crânios tinha cabelos vermelhos que iniciava depois das sobrancelhas, isso porque os antigos Nephilins gigantes, eram bem cabeludos. 
Veja um dos crânios encontrados por Brien Foerster, observe o cabelo que ainda está  no crânio e a semelhança com o Sasquatch.





Esse crânio demonstra que os crânios de Paracas, são provavelmente híbridos de Sasquatch, que são os IGIGI, raça que veio com os Anunnakis para o planeta. É claro que muitas dessas informações não podem ser evidências, mas temos que observar os detalhes, porque a mídia é controlada por eles, então não será fácil comprovar, para nós e quem quer que seja.
Na verdade, esses hominídeos que foram encontrados em Paracas e em outras partes do planeta, são híbridos dos famosos Nephilins, que eram os Sasquatch que nós sabemos que existe, pois várias pessoas já o viram. Os Sasquatch são seres alienígenas e não são de nosso planeta, são muito inteligentes e não gostam de ser fotografados, outro fato que nós sabemos que os Anunnakis não gostavam de serem retratados em quadros ou esculturas.
Esse detalhe também encontramos na Bíblia e é o quarto mandamento:
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
O que quero que você entenda é que as ligações são muito evidentes, e agora sabemos e temos uma imagem de um híbrido Nephilim. Quando estava na viagem astral, que me mostrou a verdade sobre os fatos da Bíblia, porque o que percebi foi que alguém me levou até esse lugar e me mostrou esse filme e tenho certeza que foram os Arcturianos, o qual comentei em vários artigos.
Os Arcturianos tem uma nave e essa nave tem um tipo de teletransportador e essa máquina deve fazer com que possamos viajar no tempo em forma de holografia, pois quando tive essa visão estava acordado e não dormindo, fechei os olhos e estava flutuando sobre um deserto e no deserto haviam várias carroças e tendas de pano, até que cheguei em um local onde haviam várias pessoas ao redor de um trono feito de pedra e logo apareceu o Moisés segurando as placas dos 10 mandamentos, e depois vi os Nephilins gigantes.
Pode parecer uma maluquice, mas queria te chamar a atenção, pois às vezes a verdade pode parecer tão crua e assustadora, mas só posso te dizer que deve compreender que isso explica quase tudo sobre o mistério da nossa humanidade. Os Arcturianos podem estar me mostrando as imagens do que seria a verdade. Antes até achava que seriam os Anunnakis, mas agora tenho certeza que são os Arcturianos. Leia um pouco mais sobre eles: http://portalarcturiano.webnode.com.br/os-arcturianos/
Não sabia o nome deles até que percebi depois de uma visão há um tempo atrás,. quando me disseram que um dia poderia vê-los na forma física, pois bem, um dia estava com muito sono, e quando estou com sono assim durante o dia, não é muito normal, pois trabalho muito o dia inteiro, além de escrever o blog tenho minhas coisas pessoais para fazer, fui dormir e durante o sono acordei e tive várias mensagens deles e tive a possibilidade de vê-los em pensamento, pois não é possível termos contatos com eles fisicamente, pois estão em uma dimensão além da nossa a quinta dimensão.
Nós existimos na quinta dimensão, pelo menos quando estamos despertos podemos nos ligar a essa frequência quando estamos meditando, no começo é algo difícil, mas aos poucos vamos conseguindo os contatos come eles, mas só quando eles querem e não depende muito de nossa vontade de vê-los, tem que merecer isso, é algo que percebi, por causa do trabalho de luz que faço no blog. Com o tempo fui descobrindo os Arcturianos  e agora compreendo a ligação com a Bíblia, pois os Arcturioanos são crísticos e provavelmente ensinaram Jesus Cristo, em sua vinda na Terra.
As religiões ainda são muito primitivas e baseiam-se em materialismos, desejos e  muita luxúria, que é para os Arcturianos algo muito fútil e inválido para a nossa evolução, temos que aprender a viver em completa harmonia do amor e não da dependência pelo dinheiro.
Bom, depois de ter essas visões, percebi a ligação com a Bíblia e com os Nephilins, e posso dizer com certeza que os humanoides que viveram em Paracas, eram híbridos de Sasquatch e também que os seres humanos são descendentes de outras raças, as pessoas que são híbridas de Nephilins, são muito mais inteligentes do que a maioria, eles já nascem superiores, se você notar que algumas crianças nascem com uma deformação na cabeça, só que os pais usam uma forma de capacete, para deformar a cabeça, acho isso uma prova que alguns são descendentes de Nephilins só que com o uso do capacete tornam menos visíveis.
O que pode parecer um defeito na verdade é uma descendência. 
Nosso planeta parece estar em um processo de controle, pois a raça mais inteligente é que domina e não o contrário (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem