O vídeo possui legendas em português, tem que ativá-las e usar a opção traduzir.


Hoje, pela manhã, tive uma mensagem nada boa para nós e para o mundo: a crise de refugiados é outro sinal do apocalipse, que vem do Oriente Médio. Tudo parece indicar que o planeta está realmente em crise! Não só a crise mundial econômica, a crise mundial de abastecimento de água, e agora a crise de refugiados na Europa, contribuindo para que a Alemanha fechasse as fronteiras do país.

Se você assistiu ao Fantástico, canal Illuminati que abriu as fronteiras do medo ao tratar de 2 assuntos cabulosos, como o medo da guerra e da queda de um asteroide, e para quem está acostumado a ver só imagens legais, tiveram uma enxurrada de destruição da Matrix típica do meu blog(rs). Por que isso? Porque as tragédias não são, mais fáceis de esconder, quase ninguém sabe que essa crise de refugiados, é a maior desde e fuga de refugiados judeus após a Segunda Guerra Mundial. http://www.ushmm.org/outreach/ptbr/article.php?ModuleId=10007737
A mensagem veio cheia de imagens, como se o mundo estivesse no início de uma Terceira Guerra Mundial. Hoje, mais de 350 mil refugiados saindo da Síria em busca de refúgio na Alemanha, e acredito que o mundo inteiro deverá fechar as fronteiras como aconteceu na Alemanha, Acredito que a guerra é apenas um sinal ao longe, mas que os reflexos já podemos ver, pelo menos quem quer ver não é? Pois muitos ainda nem liga para o que acontece no mundo.
Na minha profecia, quando escrevi sobre a possibilidade de o Brasil também fechar as fronteiras, agora parece que podemos perceber que com o tempo todos os países ocidentais devem fechar suas fronteiras para uma fuga em massa dos países em conflitos com terroristas e ditadores incompetentes, como no caso da Síria, África e Iraque.
O Brasil não está longe de fechar as fronteiras, por causa do grande número de africanos vindo ao Brasil e acredito que isso irá aumentar muito mais, pela crise econômica mundial e problemas com ditadores como: Bashar Hafez al-Assad e o grupo do Estado Islâmico. A solução para essa crise é um Guerra contra a Síria e contra os grupos islâmicos no Oriente Médio. Se os países do ocidente não começarem com uma ação contra esses ditadores do Oriente Médio, a situação irá se estender ao Brasil e vejo que o fechamento da fronteira algo real. Quando fiz a profecia, em 2014, nem imaginava uma situação tão grave como essa e na época me disseram que o Brasil iria fechar as fronteiras e imaginei ser por doença ou mudança de regime político, mas agora vejo que a verdade é a crise de refugiados irá tornar-se mundial, não só dos cidadãos Sírios, mas dos Africanos também.
A mensagem me chamou a atenção para esse fato que os refugiados procuram um local para viverem, pois na Síria já não podem ter uma vida feliz, essa crise não deverá mudar, porque não há petróleo na Síria! Se tivesse os EUA protetores da liberdade já estariam por lá. Na verdade são protetores do dinheiro!
A crise na Síria já poderia ter terminado, como aconteceu no Iraque com a morte do Saddam Hussein e do Osama Bin Laden, mas não está longe de terminar, porque quando se mata um terroristas nasce dois! A solução é que os países devem apoiar a liberdade e a independência desses países, e dando apoio monetário para a estruturação de uma sociedade mais justa. Essa é uma crise que não irá terminar, pois é resultado do aumento da população no mundo, não só a guerra, o terrorismo ou o medo, mas a situação financeira das pessoas.
Os pais querem ser felizes e dar um estudo e futuro para seus filhos, não só um país, mas uma escola e uma vida descente. Não é só a tribulação ou mesmo como escrevo sempre o apocalipse, é algo como um alerta uma revelação divina, por isso uso essas  duas palavras com esse significado que para alguns não passa de religião, mas a verdade é que estou em um processo de revelação divina em minha vida!
Para quem acha que estou brincando e não estão percebendo que o mundo está entrando em uma fase muito perigosa e grave, que só podemos ver, quando estamos centrados na espiritualidade, pois quem não está vê o mundo de forma diferente. Acham que o mundo está em paz, na verdade uma "paz", entre aspas!
Outro fato que estou preocupado é que o Papa está sofrendo várias ameaças, tanto do EI, como dos Neo-nazistas nos EUA, Todos sabem que o Papa irá fazer uma visita aos EUA, a partir do dia 22 de Setembro de 2015, e a ameaça foi desativada pelo governo americano, mas esse é um outro sinal de que estamos no apocalipse bíblico, não só as guerras no Oriente Médio, mas as posições de líderes do Estado Islâmico contra os cristãos. 
O apocalipse, não é o fim do mundo, mas uma revelação declarada milhares de anos atrás pelo apóstolo João, ditado por Jesus. Na verdade, o livro é sempre usado como o final dos tempos, mas erroneamente, porque Jesus revela a João alguns fatos que irão acontecer no futuro.
Na verdade é no livro do Apocalipse que é dito que o anticristo iniciará seu governo pr 7 anos, esse mesmo prenúncio está no livro do Alcorão, onde o anticristo reinará por 7 anos constituindo o Califado Islâmico, se notar, todo esse processo de construção do Califado iniciou-se, logo após o surgimento do EI, e que estão em busca de uma vingança sem precedentes contra os cristãos, e para quem não sabe, o Califado Islâmico quer transformar o planeta em um mundo Islâmico.
Não é brincadeira, não estou inventando, o que acontece no Oriente Médio, não é só problemas econômicos, mas religiosos! O que a maioria dos céticos e ateus de acharem que o apocalipse não existe ou mesmo a tribulação ser uma invenção, a verdade nua e crua é que está realmente acontecendo e quando escrevemos nos ofendem dizendo que somos malucos, mas a verdade está aí para quem quer ver e ler.
O que você tem que perceber é que a religião controla todo o Oriente Médio desde quase 4.000 anos e não irá ser um mundo cheio de tecnologia, acabar com essa guerra de religiões! Vejo que no final o bem prevalecerá, o será o fim da raça humana, o que é mais provável.
Não acho culpa do cristianismo, porque sempre será misericordiosa, em virtude das religiões islâmica e judaica que pregam a guerra e a diferença.
Por que o Califado Islâmico faz sucesso? Não, sabe? Por causa das redes sociais, como o Facebook e Youtube, que adoram mostrar cenas dos Estado Islâmico decepando cabeças e dos idiotas que fazem disso a alegria dos terroristas, como sempre falo liberdade de imprensa às vezes é uma merda!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem