Para quem não conhecem os Arcturianos, assista esse vídeo, a um tempo atrás tive uma viagem astral muito real, onde fui levado para uma nave, onde um homem chamado Aramu Muru. e quando assisti a esse vídeo percebi uma ligação com as mensagens que recebo, parecem muito com as mensagens que estou passando aqui no blog.


Quando estive na nave deles pude ver, que é gigantesca e muito parecida com uma nave dos filmes do Star Wars, as roupas que usavam eram pretas e pele em tom azulado, e usei até uma imagem do Mega Mente, para comparação. Observem, que são muito parecidos com descrição, e o que mais me deixou contente, foi a mesma coisa que aconteceu comigo e fui levado para dentro da nave em tipo de teletransporte, muito parecido com o do filme Jornada na Estrelas.
Pode parecer estranho, mas foi algo incrível que aconteceu comigo, pois tudo o que escrevo no Blog, são coisas de Arcturianos, só agora percebi a ligação. Não havia pensado em algo assim, pois sempre imaginei que haviam seres espirituais, só que agora parece que a comprovação me deu uma certeza.
Muito legal, saber que são eles, pois fiquei imaginando que seriam outras formas não benevolentes, mas para quem conhece meu trabalho aqui, sabe que o vídeo do DR. Mistério é um resumo do meu Blog!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem