Brien Foerster encontrou vários crânios em Paracas Peru, e fez o que qualquer cientista com um mínimo de bom senso, que deve ser esperados de cientistas, enviou os crânios para especialistas em testes ADN, a resposta que ele recebeu foi de que esses crânios pertencem a uma raça desconhecida de humanos.

Nessa reportagem da TheLipTV, o comentarista Mark Sovel, diferentemente das TV brasileiras que preferem seguir a agenda Illuminati de desinformação, mostra essa notícia e uma evidência de que humanos de uma raça desconhecida viveram em Paracas, Peru, milhares de anos atrás. Esses crânios foram escavadas em 1988, e são mais de 300 crânios enterrados juntos

A contestação da entrevistadora é típica da maioria dos céticos: são raças que cultuavam a prática de deformação do crânio através de placas de madeira, mas isso é uma visão superficial, pois o tamanho e peso do cérebro desses crânios é maior, normalmente um crânio deformado através dessa técnica teria o mesmo peso e tamanho de um crânio humano normal, no caso dos crânios alongados, há essa diferença de massa cerebral, superior a massa cerebral de um humano normal, isso quer dizer que quem teve esses crânios tinha pelo menos um QI(Quociente de Inteligência) de 149! A capacidade cognitiva de quem possuía esses crânios eram superiores ao ser humano moderno.
Escrevi vários artigos sobre os crânios alongados e mostrei um vídeo que evidencia a diferença desses crânios em relação ao crânio moderno. Muitos desinformados tentam desmistificar um fato que alguns blogueiros e sites sobre OVNIs colocam que esses crânios seriam de uma raça alienígena que viveu no Peru, milhares de anos atrás na região de Paracas, e em outros sítios arqueológicos.Sim, é verdade que existem crânios deformados e é uma prática que era normal em civilizações antigas e modernas, mas a pergunta é: por que essas civilizações faziam tais deformações, será que queriam participar de uma elite que possuíam crânios deformados? A resposta é mais ainda evidente que quem queria ter um crânio alongado queria ser diferente das pessoas normais, é como hoje os jovens procuram ser diferentes de outros usando piercing, para modificar o corpo humano! É um costume muito antigo.
A ideia de desmistificar que os crânios alongados são deformações artificiais é comum e errônea, por um simples argumento errado, que não devemos considerar o que vemos, mas a quantidade de massa craniana, em um crânio alongado que chega a ter 1.832 cc (centímetros cúbicos), e um ser humano normal, tem de  800 a 1.000 cc, o que é uma grande diferença e desmorona a teoria vigente de que os antigos crânios alongados são resultado de deformação artificial do crânio usando pedaços de madeira e tiras de couro.
Só para mostrar que as pessoas se enganam por não ler sobre o assunto e geralmente falam "abobrinhas absurdas" (desculpe o uso dessas palavras, mas é típica de gente que não estuda ou que não procura se informar, mas o homem de Neandertal possuía 1.400 cc!


Veja a imagem acima, o homem de Neandertal era muito maior que um crânio de um homo-sapiens moderno, porém muito mais inteligente do que nós, tinha uma maior capacidade cognitiva do que nós, estudos do homem de Neandertal, mostram que eles eram muito mais dóceis e viviam em harmonia com o meio ambiente do que nós humanos modernos. Neandertais, tinham o costume de enterrar seus corpos ( uma características que nós adquirimos através da hibridização com a raça dos neandertais) alimentar-se de peixes e moluscos, fazer roupas e adereços e serem mais dóceis do que os homo sapiens, modernos talvez essa seja a diferença de alguns seres humanos modernos!
A ciência humana é muito atrasada, baseada em ideais oligarquistas e de uma elite de pessoas que vivem um tipo de mentira só porque acham que é correto! A vergonha é que pessoas como eu e muitos outros percebem esse tipo de elitismo e estamos tentando mostrar a verdade e que muitos estão sendo enganados, é algo vergonhoso, que cientistas inteligentes se deem a esse tipo de papel ridículo de ficar encobrindo a verdade das pessoas! Até quando isso irá continuar?
Gente, não sejam imbecis, parem de enganarem-se e procurem a verdade sobre a raça humana, nós somos inteligentes e capazes do que a ciência moderna e cega para a verdade. É tão fácil de fazer-se ciência: pegue os crânios e façam testes e descubram a verdade e não fiquem tentando desmistificar para justificar a mentira!
Leia meu artigo sobre os crânios alongados que fiz para mostrar a diferença entre os crânios alongados e crânios deformados:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem