Muitos blogs estão prevendo algo que pode acontecer quando o CERN ligar o grande colisor de Hadrons: abrindo um portal dimensional ou um buraco de minhoca! 
Espero que nada aconteça, mas é um evento estranho onde até o GoogleMaps está configurado para esse dia. Entre no Google Maps e na pesquisa coloque essa frase:" 23rd September 2015 " (sem aspas) ou também:  " I, pet goat ", cai  no mesmo endereço.  A tradução : "Eu, bode de estimação".
Essa é a imagem que fiz do Google Maps, quando digitamos  23rd September 2015, vai direto para o centro da tela e com o CERN ao centro.

Nem pense que seja uma simples coincidência, mas não me parece ser, seu browser será redirecionado para o CERN!!
Incrível?! Chocante ou vibracional?!
Quando comecei o blog, sempre tento mostrar a realidade para você de forma a perceber os sinais que os Illuminatis passam para nós, muitos ainda não acreditam que possa haver ligações com alienígenas ou mesmo com os Maias. Já postei aqui no blog, várias ligações entre o CERN e os dias cabalísticos. Datas que podem estar ligadas a abertura de portais. Escrevi alguns artigos que mostram que os seres humanos estão trabalhando para abrir portais especiais só que as pessoas não evam a sério, acham que é brincadeira, mas não é?
Qual foi a data mais importante para abertura de portais aqui no planeta Terra? Quando foi a data que muitos disseram que seria o fim do mundo? Lembra-se? Não, pois irei refrescar sua mente: a data era 21 de Dezembro de 2012. Me dediquei a escrever vários artigos sobre esse assunto: abertura de portais no dia 21 de Dezembro de 2012 e o que aconteceu nesse dia?
Novamente, o CERN declarou algo para o mundo nesse exato dia: a descoberta da partícula de Deus. incrível não é? E agora no dia 23 de Setembro de 2015, estaremos mais uma vez emergidos em um novo portal para uma outra nova descoberta que pode modernizar ou afundar o planeta? Não se pode saber, mas tenho certeza que o dia 24 será surpreendente e mais uma força da natureza será desvendada pelos cientistas.
O que quero dizer com esse artigo, é que os cientistas adoram criar essa forma de frequência negativa nas pessoas, para destruir nossa frequência de positividade, eles criam portais dimensionais, como o portal do dia 21 de Dezembro de 2012, o CERN e a própria NASA intensificaram essas datas para dar um quê de mistério e medo. Essas frequências de medo são importantes para os illuminatis, elas criam uma força negativa nas pessoas que podem ser absorvidas por eles mesmos, como uma necessidade de prazer e ver como as pessoas reagem com medo da morte.
É isso mesmo, o medo é usado como uma forma de alimento para um tipo de sabor prazeroso de certas pessoas, principalmente os cientistas céticos, eles adoram, é uma forma de prazer é como o vampirismo, usam o medo como uma forma de alimento negativo.
Já expliquei isso aqui no blog, isso foi usado no dia 11 de Setembro de 2002, na ataque às torres gêmeas, e também no dia 21 de Dezembro e assim vai acontecer no dia 23 de Setembro de 2015. Observe, que essas datas, não foram escolhidas de forma aleatória, são datas que seguem algum tipo de evento, tanto negativo como positivo, mas a intensão é criar medo nas pessoas, incertezas, para que o caos seja generalizado, isso faz parte do processo energético de seres negativos.
Na verdade, cientistas são negativos, apesar de passarem a ideia de estarem centrados na benevolência, isso é mentira, pois cientistas não ligam para se algo é bom ou não para a humanidade, o que importa é o conhecimento, só isso o resto, bem e mal, não tem função não existe para eles, então criam esses portais de medo e de frequências negativas.
Seria como alguém que quer provar para você que essas teorias conspiratórias são coisas de babacas, mas porque eles criam esses portais negativos? Para enganar e justificar o poder onipotente da ciência!
Posso até dizer que, o dia 24 de Setembro de 2015, vai ser um dia só de comemorações e como sempre algo novo que a ciência irá descobrir, até mesmo como no dia 21 de Dezembro de 2012, quando abriram uma champanha para comemorar o evento e esse não será diferente.
Mudanças de portais e aberturas de portais é para criar egrégoras de pensamentos.Mudanças já acontecem todos os dias e não é o CERN que vai fazer em nosso corpo, que faz as mudanças é você mesmo! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem