Essa mensagem foi passada ao meu pai e estou repassando para quem quiser ler. O Templo de Salomão, reconstruído no Brasil, pela igreja Universal, será demolido, A verdade é que não representa o poder de Deus na Terra. Por mais que as pessoas acreditem ou não nessa possibilidade, acontecerá, porque esse é o terceiro templo de Salomão, ou o Templo da Tribulação, ou para quem lê a Bíblia o templo onde o anticristo se assentará.
Essa profecia está na Bíblia, mas estudiosos, descrevem que o Terceiro Templo de Salomão será construído em Israel, mas Jesus disse:

"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes." Marcos 13:14
Essa frase mostra que o terceiro Templo de Salomão não será construído em Israel e será o marco para a construção do terceiro Templo de Salomão, que será o Templo da Tribulação, esse será o sinal para a tribulação que o mundo e o Brasil verão e testemunharão. Quando a terceiro Templo de Salomão for demolido, e será, pois Deus não permitiu essa construção e sim o anticristo.
Deus não permite que o Templo seja construído, em local não sagrado, e por isso será destruído (demolido) e o quarto templo será construído em Israel, e será onde Jesus se assentará, pois esse que foi construído por Edir Macedo, será demolido em breve, e assim começará o ciclo de tribulações no mundo e no Brasil.
O quarto templo será construído em Israel e será o Templo do Milênio.

A Bíblia ensina em Ezequiel 40-48 que haverá um quarto templo. Esse último templo será o centro da adoração a Jesus Cristo durante o Milênio. “Filho do homem, este é o lugar do meu trono, e o lugar das plantas dos meus pés, onde habitarei no meio dos filhos de Israel para sempre; os da casa de Israel não contaminarão mais meu nome santo, nem eles nem os seus reis, com as suas prostituições e com os cadáveres dos seus reis, nos seus monumentos” (Ezequiel 43.7). “Tu, pois, ó filho do homem, mostra à casa de Israel este templo, para que ela se envergonhe das suas iniqüidades; e meça o modelo” (Ezequiel 43.10). O Antigo Testamento também se refere aos sacrifícios que acontecerão no templo do Milênio (esses sacrifícios terão uma outra conotação, pois pelo pecado da vida humana Jesus já fez todo sacrifício - Hb.10) nas seguintes passagens: Isaias 56.7; 60.7,13; 66.20-23; Jeremias 33.15-22; Zacarias 14.16-21

Esse será o verdadeiro Templo de Salomão e Jesus será reconhecidamente o Messias renascido, nessa profecia também explica algo que as pessoas não entenderam ainda que Jesus não renascerá das cinzas e nem virá em um cavalo branco, mas que Israel irá aceitar Jesus como o verdadeiro Messias. Isso está escrito nas palavras  de Ezequiel, para ler quem sabe ler e para entender quem sabe entender: 
"...Os da casa de Israel (OS JUDEUS) não contaminarão mais meu nome santo, nem eles nem os seus reis, com as suas prostituições e com os cadáveres dos seus reis, nos seus monumentos"
Essa frase quer dizer, para quem ler e entender: Os judeus, não falarão mais o nome de Jesus como um Messias falso, ou como foi proferido na época da sua crucificação, como o messias falso, como um blasfemo, mas reconhecido por Israel como o verdadeiro Messias dos Judeus. Nessa frase da profecia, também explica que Jesus não irá renascer das cinzas, nem virá em seu cavalo branco para a Terra reinar no terceiro Templo de Salomão, mas virá assentar seus pés no quarto Templo do Milênio. Esse sim, depois que a tribulação passar, quero dizer que quando Israel for destruída também, haverá um novo assentamento no solo sagrado e Jesus reinará para sempre.
O que quer dizer? 
Você sabe que os Judeus não aceitam Jesus e maldizem o nome dele, desde os tempos de sua crucificação, então haverá a destruição dos Templos de Salomão, por vários motivos, no Brasil, o templo construído por Edir Macedo é local não sagrado, por mais que queiram dizê-lo e usar suas palavras malditas em nome de Deus e em nome de Jesus, não o é sagrado por Deus. Deus disse que o local sagrado é em Israel e ali será reconstruído, mas não será o templo da luxúria e nem dos cadáveres de seus reis, isso quer dizer de Salomão e de David.O que devemos entender nessa profecia de Ezequiel, é que Jesus só renascerá entre 2.000 a 3.000 anos, não existe uma data correta, mas o que posso dizer sobre o que está escrito é que Jesus só renascerá, quando o quarto Templo de Salomão ser construído, e isso só se dará depois da destruição de Israel, quero dizer que Israel poderá ser totalmente destruída e uma nova Jerusalém será construída, isso inclui a vinda de Jesus, Messias verdadeiramente reconhecido por Israel. 
O que quer dizer em termos proféticos, é que Jesus será reconhecido pelos judeus, o que não é hoje em dia, portanto, uma mudança e reconhecimento dos judeus pelo filho do homem, isso implica várias possibilidades, que Jesus nascerá em  Israel e logo após as tribulações, como a destruição de Israel pelos terroristas, por motivos óbvios: quando a ira dos ímpios e dos árabes insatisfeitos com Israel, farão a guerra ou o Armagedom que implicará na destruição de Israel como conhecemos hoje em dia. Logo após a destruição teremos mais mil anos, onde Israel será um deserto.
Quando Cristo regressar para buscar eu povo ( João 14:1-3) todos os ímpios morrerão diante do resplendor da Glória de Deus, e ao serem os justos levados para o Céu, a terra ficará totalmente vazia ( Jer. 4:23-26) 
Essa parte da profecia explica como a terra de Israel deverá ficar: VAZIA, Isso quer dizer e implica em vários fatores, para quem ler e quer entender, que leia e entenda: A TERRA FICARÁ TOTALMENTE VAZIA, significa que Israel será dizimada por uma bomba nuclear, e ficará totalmente isolada por vários milênios, até que Jesus renasça e traga a paz novamente a Israel e será a construção do Templo do Milênio, o verdadeiro templo onde Jesus, reconhecidamente, o filho do homem reinará. Portanto, o que acredito, é que: Jesus não irá renascer em breve  e nem virá em seu cavalo branco e sim quando, ele for reconhecido pelos judeus, o que hoje é quase impossível de imaginar. Os judeus não reconhecem-no como o messias verdadeiro, mas só quando isso acontecer, é algo que só Deus pode saber, mas o que penso e acredito é que Jesus não irá renascer agora, ele ainda está ao lado direito de Deus.
No futuro, as religiões estarão unidas em um só lugar.

Há algum tempo atrás eu fiz uma previsão de que Jesus nasceria como uma mulher, não era na verdade uma ideia que me foi passada por Deus e sim por anjos do mal, que estavam influenciando meus trabalhos. Durante muito tempo, acreditei nessa possibilidade e agora não acredito mais. Por que tive várias visões e meu lado espiritual teve várias formas de iniciação, com vários mestres espirituais e guias de luz.
Por que Jesus não virá como mulher? 
Eu sei que muitas mulheres gostariam que isso acontecesse, mas é algo que irei explicar nesse artigo, o que me foi dito e ensinado durante todo esse processo que passei desde 2007 até agora, descobri algo incrível e importante para explicar sobre a espiritualidade e a alma do ser humano.
A explicação poderá ajudar a todos na compreensão de alguns parâmetros da igreja do Vaticano e até mesmo a diferença de espiritualidade dos homens e de mulheres de nosso planeta. Antes acreditava na possibilidade de que a mulher pudesse, espiritualmente, levar os homens como levou Jesus, não se trata de homofobia, não é isso, talvez esse ponto não foi explicado para nós pelo próprio Jesus, mas foi explicado para mim através de mensagens que recebi durante esse processo de iluminação que estou passando, várias mensagens e ideias me foram explicadas e me foi mostrado a imagem do Jesus que renascerá, após ou no meio da tribulação.

Essa é a imagem do novo Messias, que fiz baseada na imagem que me foi mostrada pelos homens que me passaram a mensagem de seu nascimento em breve ou no futuro. Observe que será homem, e não mulher, ele será moreno de pele, e nascerá novamente nas terras sagradas de Israel, e pode ser onde nasceu, na palestina, que irá sobreviver, após tentativas dos judeus cionistas de destruir a palestina, pois não serão vitoriosos.
Durante meu processo de entendimento das profecias, que é algo difícil para qualquer um, não é um trabalho fácil, porque exige muitas dores de cabeça, destruição de crenças e destruição do próprio ego, algo difícil hoje em dia, pois o ego nos engana e nos leva por caminhos tortuosos e acabamos por distorcer os fatos, mas Deus me deu paz e me deu a compreensão para entender as profecias de forma correta,sem subterfúgios ou enganações. Descobri algo incrível e que podemos estudar em vidas de santos e pessoas que receberam mensagens de Deus, pessoas que viraram santos. Notei algo incrível que há diferenças entre um homem e uma mulher e em sua religiosidade, lembrei-me do passado, lembrei-me das mulheres que tanto fizeram pelo amor e dedicação ao nosso messias: Jesus Cristo, sua abnegação em sacrificarem-se por Jesus, e que fizeram tanto pelo cristianismo, sem as mulheres, não existiria o cristianismo e sem os homens também.
Deus nos fez homens e mulheres e irmãos para todo o sempre, e ser homem e mulher nos dá uma união com Deus, pois somos unidos em um matrimônio com Deus, somos a aliança com Deus, homens e mulheres são a aliança com Deus e devemos aceitar essa incumbência com humildade e entendimento.
Mas qual a diferença entre homens e mulheres que Jesus não pôde explicar? Ou não deram o devido tempo, nem a Igreja do Vaticano tem essa compreensão ou não explicam porque falta a palavra de Deus ou de Jesus, seu filho predileto. Na verdade a diferença está na espiritualidade interna e externa do homem e da mulher.
Só um homem, poderá ser o messias, por causa que um homem exterioriza seus sentimentos e suas crenças, os homens tem essa capacidade maior que as mulheres, de exteriorizar-se e transformar seu amor a todos, e a mulher tem a religiosidade mais internamente, e assim as mulheres não conseguirão exteriorizar seus sentimentos e sua espiritualidade. As mulheres são mais santas que os homens, e os homens mais apóstolos e mais ativos na evangelização do que as mulheres, Você pode notar como isso é verdade, ao observar que os homens se dedicam mais ao trabalho de pastoreio evangélico do que a mulher, os homens preferem ser padres e pastores, mais do que as mulheres, que se centram mais na busca interna da fé e no casamento com Deus.
Não é homofobia, o que muitos podem dizer sem conhecimento da palavra e advindos do preconceito e da mentira. As mulheres em seu papel religioso desde a criação do cristianismo, foram as mais dedicadas do que os homens e os homens por assim dizer eram mais apóstolos e mais externalizados do que as mulheres, e assim seu trabalho de pastoreio é mais comum, então, o messias será um homem, e irá pastorear os filhos dos homens no futuro. 
Sempre fui contra a ideia de que mulheres não podem, ser padres, mas não é que não pode uma mulher ser padre, mas a diferença de religiosidade interior, pois os homens preferem se abrir e as mulheres se fechar, isto é, as mulheres preferem a clausura. Você pode perceber que as mulheres sempre preferem viver enclausuradas, porque isso é importante para elas, é a forma como elas querem viver sua religiosidade, isto é viverem a fé internamente do que externamente como os homens. É normal aos homens o pastoreio o dom de chamar os fiéis e de evangelizar, os homens não são de forma nenhuma da busca interna do amor a Deus, ele são mais abertos e preferem o contato mais social do que viverem enclausurados. Essa capacidade masculina, não é deboche ou desclassificação do poder religioso da mulher, mas uma característica tipicamente masculina, e a mulher preferindo viver dentro de si mesma, essa é a incrível descoberta que fiz durante esse meu processo de abertura espiritual, É claro que muitas mulheres não irão gostar do que escrevi, mas é algo que devemos levar em consideração, pois aprendi muito nessa jornada crística pela Terra.
Essa característica, não é só na Terra, mas em outros planetas, e foi criada quando foi dada a chance de termos dois sexos, como expliquei em vários artigos anteriores, a sexualidade do ser humano quer dizer que: o pênis, para fora, é externalidade, e a mulher vagina, é para dentro, internalidade. Você que vê e entende, a verdade é e foi dita pelo nosso criador, pois isso é evidente em nossa sexualidade.
Então, não quer dizer que seja homofobia, mas nossas capacidades físicas inerentes ao ser humano, isso quer dizer que  a nova era será, a verdadeira era humana das descobertas que somos iguais, porém diferentes em nossa fé no Deus criador, é importante que as pessoas não se digladiem pelo que são e sejam o que são e não finjam que são quem não é. O que aprendi, é que o homossexualismo, não representa o caminho de Deus e sim o caminho do meio, como expliquei em artigos anteriores, devemos respeitar o que somos, sexualmente, pois o homossexualismo é uma forma de  caminho pelo meio, e que não representa o sacrifício de cada sexo. Às vezes, a escolha da sexualidade é um tipo de sacrifício cristão e não de livre-arbítrio. Deus espera que fazemos o sacrifício ao sermos homens e mulheres e assim respeitarmos nossa religiosidade, interna e externa.
É claro que dirão, mas e os travestis e transsexuais, qual será as escolhas internas e externas? É simples: internos são mulheres e externos são homens, quem estiver no meio está livre para escolher sua religiosidade interna ou externa, mas devemos entender, que o que importa é o que a pessoa é internamente e não só externamente. Pois isso é natural do ser humano, tanto mulher ou homem, será dito pelo seu amor, e aqueles que vivem em confusão de sexualidade, devem ater-se ao seu íntimo, masculino ou feminino, a diferença já expliquei, agora devem voltarem-se as suas intenções se são internas ou externas.
O que quero dizer com esse artigo, não só a profecia, mas as discussões acaloradas e sem justificativas, pois somos humanos e pensantes, Deus nos deu a mente e inteligência para compreender e entender esses fatos, quem não compreende deve buscar o conhecimento, destruir seu ego e destruir suas ideias anti-humanistas, somos seres criados para viver o masculino e o feminino, pelo menos na religiosidade.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem