Mesmo pequenas quantidades de flúor consumido na água encanada pode danificar seus ossos, dentes, cérebro, causar problemas de tiróide, reduzir o QI e causar câncer de acordo com a maior revisão de estudos sobre o flúor.
Olha, é grave a situação das pessoas em nosso planeta, Além de sermos constantemente assaltados pelas indústrias em todo tipo de intimidação, pagamento de impostos aos sonegadores de plantão, quero dizer que os impostos que eles deveriam pagar é você que paga no final e ainda jogam essas porcarias em nossas crianças para crescerem dementes, veja a situação que nós estamos e depois nós somos os idiotas incompetentes. 

Nós sabemos a verdade, só que a mídia incentiva as pessoas a lutarem por outras coisas que nem imaginam, nem fazem parte de nossos valores, agora o que devemos entender é que tudo faz parte de um propósito, diminuir a raça humana. Pois a demência pode atingir seus filhos. Bom, ababixo, vai um vídeo de como fazer uma pasta de dente natural e sem flúor, também  pode perguntar para seu dentista alguma pasta sem flúor.
A água fluoretada também é causadora de demência. e então procure alguma maneira de eliminar o flúor da  água das suas crianças pelo menos. Existem processos para retirada do flúor da água usando uma planta chamada:Manjericão Santo (Ocimum tenuiflorum);
Mas é bom procurar outras formas de limpar a água do flúor, pois é altamente recomendável, retirar essa química poderosa tanto das pastas como da água. Se você tiver alguma dica ou alguma informação poste nos comentários é importante começarmos a olhar por nossas crianças, porque os illuminatis não estão nem aí com a gente, se morremos é um número a menos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem