Cérebro masculino! kkkk

A melhor parte da transformação de nosso DNA será nossa memória emocional e nosso chakra cardíaco, leitura da mente. Temos que encarar a transformação de nosso DNA, como um upgrade ou uma atualização, para uma nova fase de evolução e não como uma coisa impossível como os céticos acreditam, é algo real e com esses artigos, pretendo mostrar algumas evidências desse processo em fatos reais, que nós já percebemos, todos os dias.
Leitura da mente, já é possível hoje em dia e no passado não era possível, exemplos de leitura da mente, podemos perceber através de vários fatores: a paquera, gestos característicos das pessoas que delatam suas emoções. Hoje, podemos saber o que uma pessoa está pensando, e já é um passo para telepatia e leitura da mente, porque as reações que temos podem delatar nossos pensamentos. Um teste de leitura da mente, muitos homens já conhecem, que é quando uma mulher esta sendo paquerada, ela reage arrumando o cabelo, esse processo é uma forma de interpretação de um homem para saber que está olhando e sendo receptivo. A mesma coisa com o homem, que arruma a camisa ou também arruma o cabelo, ou arruma a gravata, são sinais de que sua mente está reagindo ao olhar de alguém. 
Existem outros modos de interpretar resultados e ler a mente de uma pessoa, é claro que podemos usar essa percepção quando uma pessoa mente, por exemplo: faça uma pergunta que a pessoa e você sabe que é mentira, quando ela responde com a mentira, você pode notar a face da pessoa quando mente, é um costume de quando uma pessoa mente coçar o nariz, ou tocar o nariz, mas para saber isso você precisa fazer a pergunta mentirosa e a pessoa reagir coçando o nariz. Então, quando fazer as perguntas certas, você irá descobrir o que é mentira e o que é verdade.
Um outro modo de conhecer e ler sua mente é saber o que você pensa através de perguntas, como um entrevistador do IBOPE, as perguntas denunciam o que você pensa e acabam servindo de um processo de leitura da mente, então você  pode ser controlado  por isso. Aconteceu isso comigo, quando fui despedido na firma onde trabalhava: eu sabia um mês antes que iria ser despedido porque os meus guias avisaram, então fui percebendo que as pessoas estavam estranhas comigo, até mesmo soube quando iria ser despedido, porque meu vale transporte não havia sido depositado na minha conta do bilhete único, logo, percebi que seria demitido. Quando meu chefe me chamou na sala, logo percebi que iria ser despedido, também pelo jeito que ele me chamou, disse: então você pode vir na sala, quero falar com você, e quando ele começou a dizer, eu o interrompi e disse: já sei,  já sabia que iria ser despedido, meu chefe ficou perguntando como eu sabia disso, porque ninguém falou para mim, foi tudo armado para não saber (essas coisas bobas de departamentos de RH), mas é ridículo isso, para quem é um médium como eu, pois as pessoas mudam quando tem algo de errado com você, logo percebi que estavam me enganando que algo estava errado, outro detalhe, não poderia ter férias em Julho do próximo ano, porque é a época que mais trabalhos tem, e achei estranho ele me dizer que estava tudo bem, isso queria dizer que não estava na lista de empregados, então logo fiquei sabendo que o que meus guias disseram, era verdade, que seria despedido, então trabalhei como um mentalista, sabia cada passo deles antecipadamente, esse processo será cada vez mais comum no futuro, é claro se você não percebe e tem ajuda de outros espíritos, como tenho, nunca saberia que seria despedido, e esse é uma transformação do DNA que nós devemos fazer em breve, pelo menos quem está despertando,
Esses processos estão ligados a telepatia, clarevidência e clariaudiência, recebendo a influência energética das pessoas, empatia aumentada, todos esses processos são fáceis de perceber quando recebemos as transformações do DNA, pode parecer estranho, mas hoje, quem está desperto pode perceber melhor ainda quando recebemos essas mensagens telepáticas e sinais mentais das outras pessoas. O que quer dizer, é que no futuro não se poderá mentir, a mentira não poderá ser declarada. No meu caso, da demissão, pude perceber todo o processo da mentira, pois observei como as pessoas reagiam, foi quase estasiante saber a verdade, sem que eles percebessem, que os meus guias me indicaram e pude perceber como as pessoas são fúteis e dissimuladas. O que mudaria, eu saber ou não que iria ser despedido, e que falta faria meu salário mixuruca para uma empresa que ganha milhões de reais?
Então, às vezes somos superiores aos seres humanos normais, pois reagem como robôs usando táticas de guerra e de sobrevivência de animais em guerra. Bom, então quero explicar que para quem entra no mundo da transformação do DNA só ganha, mas tem que viver em dois mundos e duas realidades que são incoerentes uma com a outra e que são reais, e às vezes uma dura realidade. Por isso no meu blog, tento mostrar o mundo real, onde podemos ver o que erramos e o que podemos mudar.
Por que o amor é parte da transformação do DNA e também por que os extraterrestres estão trabalhando o amor no ser humano?
Na verdade a transformação do DNA é primordial para o nosso sucesso e nossa permanência na Terra, e até mesmo de nosso sucesso como seres vivos, pois se não nos transformarmos, no futuro seremos seres altamente belicosos e podemos decretar o fim da espécie humana. A transformação, hoje, de nosso amor, de nosso chakra cardíaco, dará um passo enorme para as futuras crianças, pois o amor estará impresso em nosso DNA de forma a memorizá-lo com um novo modo de realidade, por isso ensinar nossas crianças o amor, a benevolência é criar seres geneticamente, modificados e benevolentes.
Hoje, o panorama político nacional, de corrupção e roubalheira é fruto de nossos antigos professores e nossos pais, que nos ensinaram que devemos sempre nos dar bem, dar  um jeitinho, ou a famosa Lei de Gerson, onde demos levar sempre o melhor sobre os outros, ou mesmo de nos dar bem de qualquer jeito, esse tipo de pensamento, é algo que era ensinado por nossos pais. E podemos remontar esse problema, quando os índios recebiam presentes dos portugueses, essa cultura de dar para receber, de corrupção, vem encravado em nosso DNA, desde os índios, pois somos descendentes deles, e assim adaptamos o Dar para Receber. desses gestos que os portugueses, quando chegaram no Brasil ensinaram, e hoje virou a corrupção.
Para acabar com esse tipo de Dar e Receber, devemos ensinar nossas crianças a como usarem a ética, e isso se aprende na escola. Nossas escolas são na verdade "ESCOLAS DO CRIME", onde os professores morrem de medo de falar e de ensinar, porque chegam a apanhar de pais e alunos. Escola do crime, porque é na escola que as futuras crianças aprendem só porcarias, como bullynng, estrupo, putaria e tudo que tem de ruim, e isso é na hora do recreio. Desculpe se fui grosseiro, mas é a verdade, porque fui aluno de escola pública e vi de tudo, professores assediando alunas e alunos, vi alunos fazendo bullying, então se queremos um país belo, impávido e colosso, mude suas crianças!
O amor é algo que os extraterrestres estão tentando mudar e tentaram através de Jesus Cristo, quando veio ao nosso planeta e foi morto, por os grandes mestres do judaísmo, e da luxúria, em favor da vida  do poder e do dinheiro, da guerra e do que hoje chamamos de matar para se defender.
Em verdade, o amor não vale nada, apenas o dinheiro e o poder, e quem fala de amor é bobão, idiota e morre de fome. O que vale é o dinheiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem