Na primeira parte, tratei do assunto transformação do ADN, mas sobre a evolução da memória genética guardada em um banco de dados biológico, informações de antigas transformações genéticas sofridas desde nossa evolução de um primata, ou dos primeiros seres vivos que deram origem ao homem, podemos dizer que evoluímos de um simples peixe, que saiu do mar e deu origem aos seres terrestres, isso é prova, quando temos um soluço. Quer dizer que nossa genética, na verdade vem de antigos entes evolutivos, durante todo o processo de evolução de nosso planeta.
Nesse artigo, vou escrever sobre nossas heranças genéticas e nossa ligação perceptual com os animais do planeta, desde um bicho de estimação aos insetos, como eles modificam nosso ADN e como nós mudamos os deles. Na verdade existe uma troca de informações entre animais e humanos, pois nós seres humanos alimentamos comendo seus corpos físicos, ou mesmo interagindo com amor e até mesmo através de nossa sexualidade. Insetos nos picam e com isso a genética deles passam para nós, no caso de doenças e outras forma de vírus, também são parte de nossa genética incluída no ADN.
Os seres humanos interagem com animais e sem notarmos. Já percebeu que existem formas de falar com animais e eles de falarem conosco? Na transformação que estará vigente nas próximas gerações e que já percebemos agora é o poder de falar com animais e de compreendê-los. Hoje, nós já podemos perceber e conversar com nossos animais de estimação, usando técnicas de observação, mas animais pensam como nós, sabem tudo que sabemos e são muito parecidos com os seres humanos, só depende de nós para perceber. Um teste que aprendi é fácil de fazer, para quem tem gatos: quando olhar fixamente para o gato, dê uma piscada bem lentamente, que ele responderá para você, esse código quer dizer que o gato ama você, é um sinal de amor para eles.
Um outro processo mais complicado é de entender animais, muitas pessoas juram de pé junto que já ouviram e conversaram com animais, mas pode levar a sério, pois já aconteceu comigo. Quando estava sob o poder do chá de Ayahuasca, estava ouvindo uma música e havia o som de baleias e golfinhos, e por incrível que pareça comecei a entendê-los. E eles falavam assim, em tom melodioso: como vai você!
E assim acho que com o tempo, poderemos ter esses poderes de nos conectar com animais, e conversar com eles também, usando a mesma forma de diálogo, pois cada tipo de animal possui uma forma de falar específica e ela está ligada a telepatia. Quando ouvi os golfinhos e baleias, escutava o som, só que junto parecia que havia a voz interna de minha mente dizendo o que eles falavam em nossa linguagem humana, é como tradução ao mesmo tempo. Quando escutava os sons melodiosos, a minha voz interna, traduzia simultaneamente os sons.

Para quem ainda não percebeu como os animais podem interagir com humanos,deve assistir a esse vídeo incrível, sobre partos com golfinhos, a ciência já sabe que os golfinhos são muito espertos e inteligentes, e são muito carinhosos com mulheres grávidas, até mesmo sabem quando uma mulher está grávida, então eles reconhecem a gravidez e nesse caso do vídeo eles ajudam a mulher a ter seu parto dentro da água, e os golfinhos, tem um jeito especial de diminuir a dor do parto nas mulheres humanas e também nos partos de golfinhos, então eles diminuem a dor e a mulher dá luz a uma criança com a ajuda deles.
O que quero dizer, é que os animais no futuro terão um papel importante com os seres humanos, até mesmo de convivência e parcerias. Com isso nós abriremos uma forma de contato eterno com os animais, que será uma nova era de nosso planeta.
Quando li o livro de Barbara Marciniaki:" Os mensageiros do amanhecer", ela diz, em uma parte do livro, que os animais em outros planetas, servem aos homens e também morrem por necessidade de alimentarem um humano, quando necessário, eles morrem naturalmente, para servirem de alimento, e não como os humanos matam esse seres maravilhosos aqui na Terra.
A maioria das pessoas pensa, que animais, são primitivos, o que não é verdade, muitos dos seres evoluídos escolhem ser animais, diferentemente de evolução, como no caso dos golfinhos, que são seres mais evoluídos aqui em nosso planeta, pena que não considerem tanto assim. Hoje, os homens consideram inteligência, escrever livros e fazer teorias, mas na verdade a inteligência, está relacionada com escolhas também, às vezes alguns seres preferem manter-se anônimos e longe de seres menos evoluídos que existem em nosso planeta, como alguns humanos, que vivem matando animais e usando-os como escravos e alimentando-se deles, sem ao menos agradecer pela carne.
Barbara Marciniaki, escreve em seu livro, que no futuro, os animais servirão como alimento, como é feito em outros planetas, é o costume de fazer preces por eles, pois servem-se deles para o alimento, mas nunca os agradece. Esse fato em si, ajuda a limpar do animal a toxina que pode chegar através da morte por assassinato. Na verdade, no futuro compreenderemos que a troca de carne é uma transferência de alma, de um animal para o ser humano. Quando rezamos ou o animal faz o sacrifício, não há transferência da alma e assim há uma limpeza cármica.
O que acontece é que quando o homem começar a conversar com animais, o planeta mudará de frequência e vibração, essa mudança, acarretará em novas formas de transformação do DNA, quero dizer que, como o DNA é informação, se trata de informações geradas em uma evolução, como acontece com soluços e outras informações, isso acarretará em mudanças no futuro genético do ser humano. É como reprogramar o DNA, que muitos ainda acham bobeira ou asneira. A ciência tem completo conhecimento que tudo que nós somos hoje em dia, são resultados de evoluções anteriores, isto é, quando eramos macacos, recebemos essas informações e reprogramamos nosso DNA de forma a evoluir para futuras gerações.
Por exemplo: o medo do escuro e o pavor que temos de ouvir o barulho de unhas raspando uma lousa, são resquícios de memórias do nosso DNA, advindos de antigas gerações quando ainda eramos animais em uma floresta, o medo de escuro vêm de quando eramos macacos, e a noite representava perigo e morte certa, então a noite era hora de dormir, e hoje nós fazemos isso sem mesmo desconfiar que eramos animais. No caso do pavor de unhas raspando a lousa, vem de gritos da mãe, que era macaca, é um modo de chamar os filhotes gritando, pois é, assim que algumas mães, chamavam seu filhotes, era um grito realmente assustador, e que lembramos e sentimos pavor. 
Há muitas outras memórias genéticas que temos hoje em dia e que nos remontam à nossa ancestralidade primitiva, até mesmo nossa sexualidade, nos remonta antigos rituais primitivos de animais e não é típico de seres humanos inteligentes. Portanto, a evolução e transformação do DNA é real, e se tornará nosso futuro promissor ou não! É claro que podemos não nos transformar, mas isso é irreal, pois estamos mudando nosso DNA, e os extraterrestres estão trabalhando nesse processo, há muito tempo. 
O medo é algo que devemos no futuro controlar, porque é uma transformação natural, e hoje já não temos tanto medo do escuro como antigamente, quero dizer que o medo do escuro será em um futuro distante, algo que o homem não terá, claro que isso é algo que devemos mudar agora. 
Irei falar sobre a transformação das emoções que é algo que quanto mais se evolui, mais poderemos ser menos emotivos, como acontece com algumas raças extraterrestres, que acabaram transformando suas emoções, que é um futuro de uma raça negativa. 
Se o ser humano tornar-se menos emotivo, irá ser muito negativo e frio, o que será um problema para seres como nós que já somos frios por natureza, quando estamos usando nosso instinto de sobrevivência. Por isso é importante ao ser humano, ser mais amável e amoroso, pois impedirá que nossa raça seja negativa como os Greys. Esse é o processo de transformação para o amor, onde os extraterrenos querem mudar, pois isso nos trará um futuro promissor ou a nossa ruína. até mesmo nossa própria extinção no planeta, falarei sobre isso no próximo artigo. As transformações motivadas pelo amor, trazidas por algumas religiões e filosofias.
Sermos menos reptilianos, nos trará novas e mais poderosas forças de evolução, novas tecnologias menos guerreiras e dominantes e quem sabe criar raças como os Anunnakis criaram na Terra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem