A maioria de nós que acreditam em OVNIs, sabemos a verdade sobre nossa verdadeira descendência alienígena, principalmente, porque a ciência tem certeza que a vida não originou-se na Terra. O que? A vida não começou na Terra?! Será que essa evidência é verdadeira?

Sim, claro que é! Por mais que achemos que seja mentira, a verdade é que a vida não originou-se na Terra, sabe por que? Simples, a ciência não consegue criar vida! Existem vários experimentos, por todo mundo e nenhum deles consegue criar vida a partir da Terra. A vida nunca foi criada em nosso planeta, ela sempre foi alienígena!

É difícil de entender, porque nós estamos aqui agora e sabemos que os seres vivos originarem-se de alguma forma de vida que estava em nosso planta milhões de anos atrás, mas você parou para se perguntar: será que a vida originou-se aqui?
Se você verdade, poderíamos criar vida, só colocando um pote de água dentro de um local isolado de oxigênio e outras impurezas, e assim criar vida, pelo contrário não se pode conseguir nenhum traço de vida! 
Então, se os cientistas não conseguem recriar a vida, de onde veio a vida?
Minha resposta é: do espaço!
Os antigos Maias não eram uma civilização tola ou com pessoas idiotas, eles eram tão inteligentes que o calendário Maia só perde para o calendário atômico.


Esses feitos são incomparáveis com a nossa tecnologia moderna, como esses "indígenas", conseguiram tal feito, equivalente ao nosso conhecimento moderno, milhares de anosa trás? Os céticos argumentam que o ser  humano é inteligente  e capaz, mas os antigos Maias dizem: tudo que nós sabemos foi dado pelos deuses! Quando eles se referem a deuses são os alienígenas e não uma entidade fantasmagórica ou invisível. Parem de mentir, arqueólogos, parem de fingir que os alienígenas não existem. PAREM! É uma vergonha pessoas com estudo, inteligentes acreditarem que os deuses dos Maias eram invisíveis. Eram tão reais que eternizaram em imagens e esculturas, e que estão sendo reveladas aos poucos, e quase todas tem imagens de alienígenas, discos voadores, crânios alongados, etc. Selecionei algumas ara mostrar a verdade para quem vê meu blog.














Alguns dos artefatos, são bem característicos da mesma forma de arte Maia, quase todos podemos identificar os crânios alongados de raças alienígenas, que visitaram nosso planeta milhares de anos atrás. Os antigos Maias, diziam que esses alienígenas viveram com eles e que essa raça desapareceu, logo depois de um evento que destruiu essa civilização e a nossa surgiu logo após. Os Maias são descendentes dessa raça e nós descendentes deles dos Maias.
A história Maia conta que eles tem um dia para vir ao nosso planeta e voltar a nos ensinar como ensinou essa antiga civilização. A volta de Bolon Yokte K'uh, o deus da Guerra. A data da chegada dele foi marcada em um artefato que todos conhecem muito bem e está na nota de dólar. Veja com seus olhos a verdade, mesmo que para você ela não pareça real, é a verdade.


O olho reptiliano.

Há uma escritura nesse artefato e diz: o filho do criador voltará!
Mas o que tem a ver com a nota de 1 dólar? Para quem não conhece, não sabe pode ficar com algumas dúvidas, mas a data é: 21 de dezembro de 2012. E o que tem a ver com a nota de i dólar?



Essa imagem acima é a imagem do calendário Maia, chamado Katun e começar em  1776, só que para você o que tem isso? Tem muitas coisas, e quero mostrar para você a verdade que ninguém te conta, mas aqui no meu blog não tem mentiras, porque me ensinaram a descobrir a verdade, entre as mentiras. Agora minha pergunta: por que os EUA usam a imagem de uma pirâmide Maya e usando a mesma imagem e a mesma forma de medir os Katuns? Não é incrível, ou você acha que é coincidência?

Vamos lá, vamos descobrir se é verdade ou mentira ou é pareidolia, vamos juntar as imagens e descobrir juntos a verdade.Juntei as 3 imagens em uma única imagem. Veja só, não aprece coincidência alguém está escondendo a verdade de você!

Clique na imagem para ampliar e ver com detalhes. a 

Observe na imagem da nota de 1 dólar, que há uma data em algarismo romano, vamos converter essa data para números reais e usei um conversor de datas que você pode confirmar no link, para ver que não é mentira e nem que estou manipulando a verdade A data em algarismos romanos é: MDCCLXXVI. Todos sabem disso, mas ninguém comenta, porque será?

http://www.climaat.angra.uac.pt/produtos/calculadoras/numeros_romanos.htm


A data é a mesma da nota de 1 dólar e o incrível que é a mesma imagem do artefato e a mesma imagem da nota de 1 dólar. o que isso significa?  Quem o deus da guerra irá voltar na data de 2012, porque a data bate com o Katun 1776. Esse símbolo foi adotado em 1782. O que parece ter vindo de algum lugar, não aprece ter sido criado por engano, essa imagem é real, e não parece uma coincidência. Essas imagens mostram que a verdadeira história do ser humano , já era conhecida, tanto pelos Maçons da época e a verdadeira ligação entre os povos Maias e os Europeus, já eram conhecidos. e porque um artefato de 4 mil anos deu origem a um símbolo maçom?
Por que a verdadeira história é que os seres que eram dominantes na época foram para o Egito e de lá criaram a civilização egípcia,  depois foram para a Europa e de lá voltaram para a America do Sul, e quem seriam esses que saíram da América do Sul e foram para o Egito?
Na verdade, são os maçom descendentes de uma raça alienígena que eram conhecidos como os crânios alongados.



Esses homens que são híbridos, de raças alienígenas, deram origem aos homens do Egito, como o Tutancâmon e Akhenaten, pai e note o crânio da esposa de Akhenaten.



Coloquei as duas imagens mostrando a diferença entre um crânio deformado e um crânio alongado, essa foto é para mostrar para aqueles que ainda acham que um crânio alongado foi feito de propósito. Não, é quem quer te enrolar, irá te dizer a mentira, mas a verdade é essa.
Quem controla o planeta? Você irá me dizer que não tem ninguém que controla o planeta, só que é mentira. Quem controla o planeta é o DÓLAR, todas as economias do planetas estão atreladas ao dólar. Quem manda no planeta são os americanos, a economia deles. Pois bem, a verdade é que sempre foi assim e sempre será.
O deus Bolon Yokte K'uh, já está entre nós e deve ser o próximo presidente americano, pois ele é a favor da guerra e será ele um dos pivots de uma guerra ou conflitos mundiais. Vejo com um sério presságio e a guerra será eminente, como escrevo em vários artigos. 2012, foi a data onde começou a Nova Ordem Mundial. Esse evento não aconteceu para a mídia espalhar, tudo ficou entre os grandes Illuminatis e alguns maçons de 33 grau. Esse evento já está em formação e não pense que poderemos evitar.
Muitas pessoas sabem a verdade, não é só dizer que algo não existe, temos que buscar essas informações e mostrar para as pessoas que algo além do normal acontece no planeta. A Terra não é nossa! 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem