Quem não leu meu primeiro artigo sobre a minha primeira Balada astral, pode ler no link abaixo, é importante lê-lo para compreender esse artigo.
Na minha primeira experiência com o chá de Ayahuasca, foi algo muito promissor para o meu trabalho espiritual que estou desenvolvendo agora, pois estou entrando em uma nova fase da minha vida e  a compreensão do que é fazer um trabalho com o chá de Ayahuasca. 
Há muito erro das pessoas em considerar o chá como um alucinógeno, principalmente, por alguns acharem que é apenas uma "brisa", não, e podem achar que o trabalho da Ayahuasca é apenas mental, não se engane ao achar que entrando e tomando o chá você vai ter só uma "brisa", não, pois vai quebrar a cara!
A primeira vez, desmaiei e cai no chão como uma enorme banana e só voltei ao normal, porque um amigo me ajudou e fez um reiki em  mim, e só depois voltei ao normal. Foi uma experiência que me deu medo, não tenho medo da morte, não tenho medo de morrer, mas realmente fiquei com medo, mas essa é a primeira fase do trabalho espiritual da Ayahuasca, ela te mostra que não é brincadeira e a " parada é forte!"
Vou relatar desde o começo, todos os passos de como consegui superar meu medo e consegui fazer meu segundo trabalho, realmente efetivo do chá de Ayahuasca.
Sentei na cadeira e depois recebi a dose do chá, logo que você recebe a dose começa a balada astral, músicas sobre o tema, musicas com teor religioso e espiritual começam a tocar e demora algum tempo para que o efeito do chá comece. Quando começou o efeito do chá, senti vontade de desmaiar e logo fui sentar no chão porque ia quebrar a cadeira, meu corpo começou a pesar de tal forma que a cadeira não iria aguentar meu peso físico, então resolvi sentar no chão, fui até meu colchão de meditação e fiquei sentado, mas a vontade de desmaiar era tão forte, e logo senti meu coração palpitando, parecia que se caísse no chão não voltaria mais. Fiquei com medo de morrer ali. Imagine o medo que senti de partir assim do nada. Logo comecei a reclamar de mim mesmo e disse essas palavras:
- Nossa, acho que vou morrer agora, não posso desmaiar, vou desistir de tomar o chá para sempre, nunca mais tomo esse chá. Agora tenho 4 horas até o efeito do chá passar e ficarei livre dele para sempre!
Nesse instante, uma voz que era de meu "eu interior" disse: Você não quis estar aqui? Agora se vire com o chá! Seja homem e enfrente o poder do chá! 
Ri, muito quando meu "eu interior" me disse isso,a final fui eu mesmo que me coloquei naquela situação e agora não sabia como me virar, estava perdido, comecei a me preocupar cada vez mais, porque não podia fechar os olhos, pois cada vez que fechava os olhos, eu sentia que não iria voltar mais! Era algo muito forte, porque você fecha os olhos e vê tudo escuro, um preto vazio sem nada, é como se você visse tudo escuro ao seu redor, é o mesmo efeito quando você está em processo de perder os sentidos. Para mim naquela hora, estava com medo de morrer, foi quando pedia a ajuda de Deus, pedi que me ajudasse naquela hora e que agora sei o que o chá representava e assim pedi que intercedesse e me ajudasse. Chorei muito, e pensei na besteira de tomar o chá, várias vezes disse para mim mesmo; vou morrer porque sou muito burro!
Nesse instante, recebi uma mensagem, uma voz me disse: faça o que vou te falar siga à risca o que te mandar fazer! Bom, nem imaginava quem era que estava falando comigo, mas logo compreendi que era meu "eu interior", sim, estava conversando com meu espirito! Todos nós temos dois espíritos, aquele que rege nosso corpo carnal, aquele que está com você agora lendo esse artigo e aquele que está vendo você ler o artigo! São dois espíritos diferentes, cada um tem um conhecimento diferente do universo, o  "eu interior" é aquele que te repreende, aquele que te diz faz isso e faz aquilo, mas muito podem se enganar com o espírito que vive no corpo carnal, não são os mesmos, o espírito carnal, aquele que tem acesso aos seus desejos e vontades, aquele que pede para você fazer algo que você gosta, o seu "eu interior" é aquele que te repreende, aquele com quem você briga em suas decisões pessoais e interpessoais, mutias pessoas não conseguem ouvi-lo, ou não sabem quem é, não o compreendem.
Até eu que lido com meditação, não tive um grande contato com ele, mas quando você toma o chá, ele aparece para você e a briga começa. (rs) Porque o medo decorrente do chá e de tudo que ele te oferece vai além do seu corpo físico! Não se iluda que é "brisa" de um simples alucinógeno, vai quebrar a cara e muitos que assim o fizeram se quebraram.
Meu "eu interior" começou a me ajudar, ele me explicava tudo o que tinha que fazer e respeitei os pedidos dele e comecei a fazer como um robô, tudo que me pedia, sentia que ele sentia um amor muito grande por mim. Pela primeira vez em toda minha vida, notei  algo que nunca dei valor em minha vida: meu corpo! Notei meu corpo, e comecei a chorar! Como nunca havia notado meu corpo?! 56 anos de vida e nunca agradeci meu corpo!? O "eu interior" me explicou que devemos agradecer cada parte de nosso corpo, é necessário, porque é ele que te da sustentação. Os maiores erros de quem está no processo de cura espiritual, é esquecer seu maior bem na Terra, seu corpo!
Esse foi a primeira lição do chá Ayahuasca, respeitar seu corpo. Então, disse a mim mesmo: não tomarei a segunda dose de chá, para mim foi bastante e agora devo trabalhar meu espírito para o trabalho da Ayahuasca.
Bom, o começo do trabalho começa no banheiro, é verdade! Meu "eu interior" me mandou ir ao banheiro, estava com uma dor de barriga e precisava defecar, algo me dizia que alguma coisa precisava sair de meu corpo, então me lembrei da comida que comi antes de vir ao sítio onde receberia a dose do chá, defequei. logo meu "eu interior" disse levante fique de pé, e comece a cuspir.
Interrompendo a narrativa para explicar porque o defecar e cuspir é importante, você nunca nem imagina quando isso é importante na sua vida, nunca ninguém te dirá isso porque foge ao conhecimento humano, as pessoas são tão "tontas", porque a mídia e a matrix ensinam só porcarias para você, mas é claro faz parte da nossa vivência espiritual, pois foi também algo que aprendi com o chá. Irei entrar nesse assunto mais ao longo do artigo.
O ato de defecar, vomitar e cuspir, é importante para limpeza espiritual, mas algumas pessoas fazem isso porque é algo natural, mas na limpeza espiritual é muito importante, é nessa fase que você começa a compreender o que está dentro de você são mágoas, ressentimentos, ódio, egoísmo. Quando cuspimos retiramos algo ruim e jogamos para fora e o vaso sanitário, ou mesmo um local da natureza pode ser o local ideal, para jogar essas coisas ruins que estão dentro de nosso corpo, principalmente os alimentos como carne animal! ( Irei explicar a importância de evitar a carne)
O meu "eu interior" me disse, cuspa até a última gota, quando não tiver mais saliva, aperte o botão da descarga! Faça um movimento que foi embora e agradeça! Depois reze!
Agradeci, rezei e voltei para o salão onde estavam todos.
Sentei no chão, novamente, ainda estava sentindo que ia desmaiar, e meu "eu interior" me mandou beber água, beba vários goles de água, estava agora fazendo meu segundo trabalho de limpeza com o chá, notei que meu eu interior estava me ensinando tudo. Logo me disse vai descansar, sente-se faça a posição flor de lotus, respire fundo, bem fundo e faça o pranayama, fiz tudo de acordo com as dicas do meu "eu interior".
Novamente, me pediu par ir ao banheiro, pois tinham mais egoísmo dentro de mim, isso estava me bloqueando ainda. O chá estava me pedindo que fosse novamente ao banheiro, fui e fiz todo o processo de cuspir e o ritual de limpeza descrito acima( cuspir até acabar a saliva ou o que for que precisar sair, cada corpo tem necessidades diferentes, não há uma regra geral, estou apenas mostrando o que aconteceu comigo), o trabalho do chá acontece de formas diferentes para cada um, para mim estava trabalhando dentro de mim: o egoísmo!
Não pense que é o egoísmo tanto material como espiritual. Comecei a perceber que estava na frente de Deus, pois Deus está em qualquer lugar desde que você o encontre, então fiquei de frente para o altar montado com muito amor pela Fátima (dona do sítio e responsável pelos trabalhos da Ayahuasca. Parei em frente e a música rolando, meu "eu interior" disse: ajoelhe! Eu fiquei ajoelhado, mas meu "eu interior" insistiu! Ajoelhe! Foi então que percebi ele queria a minha humildade, O que é isso, qualquer lugar onde se pede a a palavra de Deus ou estejamos em seu nome, devemos ajoelhar e ajoelhar é sinal de humildade e respeito. Devemos respeitar a igreja de cada um, dessa forma, sempre!
Só depois que eu realmente percebi que teria que ajoelhar e ficar de joelhos como os pés posicionados corretamente, em linha um com o outro, fiquei quase de quatro, em  uma posição de reverenciar,  só depois de feito isso, ele me disse olhe para o altar, olhei e notei todos os santos e meu "eu interior" disse: todos aqueles que vem na Terra ou sobre a Terra falam o nome de Deus, são luz! Cada santo, cada anjo cada homem que fale de Deus e sobre Ele, é de luz, não exclui quem não fala: ele me disse todos!
Então, depois de me dizer isso, disse: agradeça e e reze, agora descanse. Sentei no chão no meio do salão!
Nesse instante, tinha um cachorro lá no salão que era da Fátima, ele veio até mim, olho para mim, senti que queria algo de mim, uma ajuda, esse cachorro tinha um problema, não consegui deitar em qualquer lugar porque havia machucado a coluna, então entendi que deveria curá-lo, foi algo muito instintivo, não pensei em nada, apenas passei a mão pelas costas do cachorro e logo ele me olhou fixamente, durante algum tempo e dormiu, ficou ali deitado até que saiu e voltou a deitar em outro lugar.
O que eu senti naquele instante foi outra lição do chá: os animais, devemos fazer a ligação com a natureza através dos animais, quando isso acontece, é uma forma de ligação entre Deus e nós. Foi algo maravilhoso, pois aquilo me mostrou que os animais compreendem a humildade, compreendem quem é como eles. Foi por isso que meu "eu interior" pediu que me ajoelhasse, na verdade ele estava me mostrando como é o processo de  humildade do ser humano, não é andando de chinelos que seremos humildes, mas em respeitar a todos de forma igualitária, desde uma formiga até o ser humano.
Lembra-se quando tive medo de fechar os olhos, agora todo aquele medo de desmaiar sumiu completamente, a tontura desapareceu, tudo ficou mais claro para mim e comecei e me soltar do egoísmo, da vergonha e de tudo que me mantinha preso egoisticamente, dentro de mim mesmo. Sempre tive vergonha de fazer certas coisas, como falar em público e de me expor publicamente, aquilo tudo desapareceu e comecei a dançar, com as músicas sobre a Ayahuasca.
São músicas dançantes, pois o nosso corpo foi feito para dançar, para movimentar, não é só para ficar sentando e levantando, como em uma missa, mas esse trabalho de sentar e levantar também é trabalho espiritual. todo ser que se ajoelha está se humilhando é uma forma de resignar-se perante a força maior do universo. O chá mostra isso para você, então todo aquele medo de morrer sumiu! Não tinha medo mais de fechar os olhos e desmaiar, e a escuridão sumiu de vez.
Meu  "eu interior" começou a me ensinar como dançar(rs), ele dizia faz isso e faz aquilo, e eu logo fui memorizando cada movimento da música, parecia que estava dançando a Macarena. Mas o sentido da dança é mostrar o que é importante para nós, uma forma de memorizar, e tem um sentido, muito filosófico que é fazer a limpeza, cada movimento, limpa seu corpo e vai tirando as coisa ruins. Um dos movimentos, era colocar a mão no pé, no joelho no quadril e na cabeça.
Meu  "eu interior", ensinou-me que esses movimentos, limpam o corpo físico, e é uma forma de agradecê-lo fisicamente, por sustentar você! No meio da dança, você deve fazer alguns movimentos rítmicos da mesma forma que em uma dança, quero dizer que quem dança esta fazendo limpeza espiritual e corporal. Há muitos erros que os homens cometem por causa do ego, e isso é a dança, dançar é uma forma de externalizar-se espiritualmente. Isso ajuda as outras pessoas a dançarem também.
Depois disso, estávamos na fogueira, onde podemos continuar com a limpeza, é ali que podemos queimar alguns de nossos pontos negativos, cada um você joga na fogueira de forma simbólica, e o fogo limpa. Logo, começou uma chuva com pingos grossos e continuei sentado ali, pois me  "eu interior" disse: fique aí, a chuva faz parte da natureza e deve agradecer cada pingo. Então agradeci, ao fogo e a chuva. Logo, meu  "eu interior" disse: tire o chinelo e a meia e coloque os pés no chão, toque o chão com as mãos e agradeça. fiz tudo sem pestanejar, e agora estava curado, não senti mais medo de nada e nem medo de tomar o chá.
Logo depois terminou a festa da espiritualidade e do auto conhecimento pessoal.
O que aprendi, foi o seguinte: nós seres humanos somos muito presos aos nossos egos e desejos carnais e esquecemos nossa origem da natureza, o chá de Ayahuasca, te lembra disso e despertas seu eu interior  e revela-o a você. Te dá uma oportunidade de conhecer-se por dentro, pois o que Deus quer de você é isso, conhecer-se dar a oportunidade de te conhecer por dentro, e de revelara para você quem é você! 
Um alerta: deve tomar cuidado, aonde vai quando se trata de tomar o chá, vá somente a lugares onde a luz está, onde tudo está preparado de forma crística e que a palavra de Deus, seja expressa, pois há muitos que fazem de forma errada e pode prejudicar seu trabalho espiritual. Não misture o chá de Ayahuasca, como uma droga, não é! Não tive nenhuma alucinação! Tudo ficou dentro de mim mesmo e da minha forma de superação e destruição do meu ego.
O chá, te traz uma ligação com a natureza e te coloca na posição de um ser do universo e da Terra, e te dá a oportunidade de agradecer tudo ao eu redor. Não precisa usar o chá, desde que você faça os agradecimentos ao seu corpo que te sustenta e as coisas que a natureza, lhe dá até mesmo coisa inanimadas, pois tudo é feito pela natureza. 
Comer carne, é algo que deve evitar, mas se acaso não consegue resistir até retirá-la de seu cardápio, recomendo o agradecimento, pois tudo que comemos devemos agradecer porque a natureza te dá tudo com amor, então se você não conseguir aguentar, faça o seguinte: reze e peça agradecimento pelo que recebeu da natureza.
A natureza sempre te dará tudo desde que agradeça a ela pela dádiva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem