Tantos asteroides passando pela Terra quase em rota de colisão, mas o objeto WT190F atingirá a Terra no mar ao Sul de Sri Lanka.

O objeto já é conhecido dos astrônomos e da Agência Espacial Europeia (ESA). A data da queda está estimada para 3 de Novembro de 2015, às 11 da manhã, e provocará uma explosão e bola de fogo e poderá ser vista pelas pessoas na proximidade da queda. O objeto tem 2,2 metros de diâmetro, e por algum tempo desapareceu do monitoramento da agência espacial, mas agora retomaram o monitoramento e com precisão do local exato da queda.
Segundo Johnathan McDowell, astrofísico do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, “trata-se de um pedaço perdido da história espacial que voltou para nos assustar”.
Previsões de que cairá ou não cairá, só mostram que as agências espaciais só conseguem prever, mas se acaso um grande meteoro estivesse em rota de colisão o planeta não tem como escapar e um extermínio seria inevitável, só gosto de mostrar para você como a mentira e a verdade são manipuladas, e que se um meteoro estiver em direção de colisão, tanto a NASA como A ESA nunca irão avisar, somente quando estiver em direção de locais inabitados. 
Escrevo isso, porque sei as verdadeira intenções da NASA e da ESA ao esconder a verdade das pessoas, para diminuir o pânico das pessoas em caso de uma queda de um grande meteoro. A coisa está feia e não só devemos temer os asteroides, mas o lixo espacial, deixado pela NASA, CNSA, ROSCOSMOS e da nova agência espacial ESA! 
O que devemos fazer em relação ao lixo espacial?
Cobrar dessas empresas uma solução, porque só esse ano tivemos dois eventos parecidos. Perceba que os meteoros são até destruídos pela reentrada na atmosfera, mas objetos artificiais parecem menos suscetíveis a destruição na reentrada da atmosfera da Terra. Porque devemos fazer alguma coisa?
Os países devem multar a NASA e essas agências que não se preocupam com seus lixos espaciais. Essa será uma luta dos países contra a NASA as as agências espaciais no futuro. Por exemplo: se um desses bólidos caírem em uma cidade populosa? Quem deve pagar pelo prejuízo de vidas humanas ou mesmo um patrimônio arquitetônico? 
A NASA só se preocupa em colocar os satélites e foguetes no espaço e que se dane quem estiver embaixo? Observe quanto lixo espacial ao redor da Terra? Isso é evolução?! Quem disse que é evolução? A NASA é um lixo de empresa, uma vergonha! Deveriam é se preocupar é com a Terra! Quem quer saber que o homem foi à Lua, ninguém, o que nos deu de evolução? NADA, continua tudo o que você está vendo aí, lixo e mais lixo!



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem