(Atualização) Esse caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Um disco voador por volta das 8 da noite, pairou acima da casa uns 100 metros do chão, um rapaz dormia na cama quando foi sugado para cima, atravessando o teto da casa, nas imagens é possível ver como o raio de luz deixou rastros na parede, observe a foto e observe um militar ao lado da cama.
25 pessoas testemunharam a cena que aconteceu em uma fazenda em Campo Grande, em Novembro 2002. Esse caso é uma evidência contundente que a abdução existe, e as pessoas em vez de ficarem tentando destruir, deveriam é pedir uma solução e informações para que esses detalhes sejam apurados de forma cientifica e respeitosa aos testemunhos, porque no Brasil, o que vejo é completa falta de respeito com as pessoas que tem contatos, e espero que cada vez mais as pessoas tenham coragem de testemunharem, não ter medo de falar ajuda a liberar mais informações e também ajudam as pessoas a curarem-se do medo de falar e até mesmo do efeito psicológico causado por uma abdução. Seriedade e sem ceticismo. O ceticismo é uma porcaria, e destrói as evidências!
O que quero deixar você pensando é algo que só de ver as imagens, já veio na minha mente, essa abdução tem muito a ver com a imagem do Santo sudário. Esse é um caso não só de abdução, mas de um caso relacionado com uma arrebatamento, O você está vendo é um típico arrebatamento que as religiões evangélicas espalham por aí. O quero que você entenda é que o arrebatamento, nada mais é do que uma abdução. Não estou dizendo que Jesus é falso ou que o arrebatamento é falso, não pelo contrário, estou mostrando para você que esse fato é verdadeiro.
Acredito que, muitos já foram arrebatados de suas camas ou abduzidos usando esse processo. No caso de Jesus foi a mesma coisa, observe as imagens que irei colocar e compare com o santo sudário.


Na verdade nós temos o mesmo efeito que aconteceu ao corpo de Jesus que foi praticamente retirado através da rocha do suposto local de sua morte. Hoje nós temos inteligência suficiente para entender o que aconteceu ao corpo de Jesus. Eu gosto de mostrar essas imagens porque elas aparecem para mim, como mágica. Parece que essas imagens me encontram, e quando eu observo, não tem outras coisas que posso pensar a não ser que a verdade é talvez bem difícil de engolir. Muitos de vocês que leem meu blog sabem a verdade, e o pior é que muita gente ainda não percebeu que muitos mistérios já não existem mais. Apenas as pessoas não querem aceitar.
Esse é um fato que todos ainda terão que aceitar, porque a verdade é dura e certeira. O corpo de Jesus foi abduzido e durante a estadia no disco voador, os supostos alienígenas recuperaram o corpo de Jesus e o trouxeram a vida novamente, curando suas chagas em alguns dias e logo Jesus voltou aos apóstolos e novamente depois de ter se apresentado aos apóstolos ele subiu novamente para a nave de luz.
Escrevendo dessa maneira é mais fácil de entender o que aconteceu com o corpo de Jesus.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem