Fonte:
http://www.clarin.com/sociedad/misterio-medicas-espacio-buscan-hermanas_0_1452455010.html
Bom, quando me deparei com essa notícia, logo me chamou a atenção, e tenho certeza, ser um caso de abdução alienígena! Os alienígenas médicos trabalham com as pessoas aqui na Terra. Muitos seres alienígenas ensinam a nós e dão-nos informações sobre como curar e desenvolver-se espiritualmente, mas um detalhe as pessoas ainda não sabem é: muitas raças quando liberam informações e nos dão coisa materiais, como implantes e outras formas de viagens fora da Terra e, até filhos, eles fazem um pacto com cada um de nós, geralmente, são pactos que as pessoas nem imaginam, só que quando eles exigem as pessoas devem cumprir. O que irei escrever agora é algo que muitas pessoas ainda não sabem, com uma visão muito infantil, ingenua sobre alienígenas.
Essas irmãs trabalhavam e se denominaram a si mesmas de "Médicas do Espaço", porque elas tinham contatos com alienígenas, as duas irmãs Ada (68) e Anna (65) Azategui, disseram nunca querer sair do local onde atendiam pessoas para curas, em uma localidade chamada: Embalse Río Tercero,125 quilômetros ao sul da cidade de Córdoba, Argentina. Os familiares das duas irmãs estão preocupados, e os vizinhos disseram que elas nunca iriam sair do lugar. O que evidência a possibilidade de que elas tenham sido abduzidas!
O desaparecimento das irmãs aconteceu logo após a morte de seu irmão mais velho, Paulino, responsável pela recepção das pessoas que chegavam a clínica de cura, e dizia a todos, que os poderes de cura não eram deles, e sim de "médicos extraterrestres". Está. claro para mim que não sou cético de  que se trata de abdução ou arrebatamento.
Muitos ufólogos ainda acham, que os alienígenas vem a Terra para só pegar genética e não é verdade, muitos dos alienígenas oferecem curas para as pessoas do nosso planeta, e esse poder dado a nós é para que nós comecemos a desenvolver nossos poderes psionicos para a nova era de nosso planeta. Existem uma variedade enorme de alienígenas que desenvolvem em nosso planeta esses poderes e são muitos mal compreendidos por nós e pela maioria da ufologia, que ainda capenga na ideologia de que ufologia é só ciência e tecnologia. A ufologia não é só ciência tecnológica, mas espiritualidade. Já escrevi vários artigos sobre o assunto, porque acho interessante como os céticos tentam fugir do assunto e logo voltam atrás e voltam a tocar no assunto religiosidade espiritualidade alienígena de quem faz curas.
Acreditem, milhares de pessoas como essas duas médicas, desaparecidas ou abduzidas, fazem e  fizeram trabalhos espirituais, o que acontece é que a mídia global é muito cega ao perceber o que acontece no meio ufológico mundial! Não percebem a verdade, não percebem que tudo acontece abaixo dos narizes de cada um de forma aberta, só faltam dizer: sim, elas foram abduzidas!
Logo no começo do artigo revelei algo que já sabia há muito tempo atrás, porque as pessoas desaparecem de nosso planeta, muitas dessas pessoas são chamadas de "Os Escolhidos", esses escolhidos, tanto podem voltar ou nunca mais retornarem ao nosso planeta, porque geralmente são híbridos de alienígenas, isto é, seus embriões foram inseminados geneticamente em mulheres da Terra, Posso falar com grande clareza que sou um dos escolhidos por eles e que meu papel ainda não começou.
Pois meu tempo está chegando e preciso começar esse trabalho, no meu último trabalho pedi muito para fazer isso, curar e ajudar quem possa a evoluir e descobrir-se como humanos ou seres alienígenas que somos. 
Os escolhidos, tem uma missão na Terra que é de abrir horizontes para outras pessoas e depois serão abduzidos ou arrebatados do planeta, tem gente ainda, que não acredita em arrebatamento, mas é a mesma coisa que abdução. Isso aconteceu com o profeta Elias:
"E Elias subiu ao céu num redemoinho" (II Reis 2:11).

Redemoinho é um OVNI ou um disco voador, para quem lê e quer entender que isto sirva de alerta, o arrebatamento existe, e pode ser uma abdução normal, como todos nós sabemos, os céticos geralmente ridicularizam o arrebatamento, porque está relacionado com a crendice das pessoas nos fatos da Bíblia e a Bíblia nada mais é do que a nossa história alienígena! Na verdade o arrebatamento é abdução alienígena. Muitos crentes também me ridicularizam, porque lhes falta o discernimento de compreender a Bíblia, ou mesmo as palavras da forma correta. Imagine um escriba da época de Elias, ao ver um disco voador, girando sobre seu eixo, e através de uma forma de teletransporte arrastar um homem para dentro de uma nave o que ele diria? "E Elias subiu ao céu num redemoinho", e sabemos que eles diriam a mesma coisa, porque um disco tem a forma de redemoinho, por mais que queremos mostrar que Deus, seja superior e onipotente, ele pode usar discos voadores para pegar as pessoas e sempre será assim. Outros homens foram arrebatados da mesma maneira: Moisés, Maomé, Jesus Cristo, João.
Alguns desses homens foram escolhidos para serem arrebatados ou conseguiram voltar para mostrar que Deus existe. Não quero entrar em detalhes sobre esse tema,  já que discuti várias vezes aqui no blog. Não quero dizer também que alienígenas são maus. 
Existem escolhas que fazemos em nossa vida, lá,  antes de nascer, de viver a fé de Deus e buscar a iluminação e o despertar, não sinta pena dessas pessoas, pois vieram para nosso planeta para ensinar, eles são escolhidos, são seres de luz, e são escolhidos para viver na Terra e ensinar as pessoas. Quando você ouvir histórias assim de pessoas que desaparecem do nada, e que tem a ver com extraterrestres: é abdução e arrebatamento.
Nem todos serão arrebatados! Por que? Porque não fazem nada a não ser cobrarem dinheiro das pessoas, esse é um dos erros que as igrejas cristãs e evangélicas cometem, cobrar a cura, pois quem te dá a cura, não somos nós, e sim Aquele que rege o nosso universo. Os céticos e ateus também tem chance de quem sabe, serem arrebatados, mas é algo muito difícil, tem que merecer ou fazer algo que não seja cobrar dinheiro das pessoas, o dom de curar é uma dádiva.
Por que os alienígenas abduzem ou arrebatam alguém do planeta?
O trabalho chegou ao fim, ou a pessoa está próxima da morte, é quase uma redenção, uma forma de receber um atributo.
O que sei, é quem é arrebatado e desaparece, deverá ter o espírito transplantado para outro corpo, porque os corpos dessas pessoas já estão velhos e não suportam mais as cargas diárias de energias e podem morrer, assim eles são abduzidos, somente quem faz o trabalho de cura ou de convencimento das pessoas, no caso dos profetas. 
Pode ser que voltem, geralmente pode levar alguns dias, sempre quando voltar pode ser que volte depois de 40 dias e 40 noites, há um tempo de cura do corpo, para prosseguir a sua jornada de convencimento das pessoas, pode ser que reapareçam entre os dias 21, 22 de novembro de 2015, se assim for, elas pode retornar, mas não acredito, pode ser que não voltem mais.
Devem renascer em outro país ou mesmo continuar o trabalho onde começou. Sei disso porque há pelo menos uns 10 anos atrás recebi uma mensagem de que teria um corpo pronto para mim, pode parecer brincadeira, mas os alienígenas fazem transporte de espíritos entre corpos, por isso fazem abduções, retiram genética de corpos, existe uma forma de transportar espíritos de corpo para corpo, geralmente quem faz esse tipo de trabalho são os Greys e Draconianos. Meu próximo corpo será de um Draconiano! Não tenho receio de dizer isso, porque todos nós somos alienígenas e um dia você irá descobrir isso.
Abduções são uma forma de te dar uma assistência, isto é, tratar seu corpo que tem doenças e curar algumas delas, muitos alienígenas os chamados "curadores", são aqueles que me apoiam, quase sempre me mostram como curar ou ajudar as pessoas a se curarem, tenho essa ligação com eles e sempre tive desde criança. Eles sempre estiveram comigo, sempre me ajudaram e meu "eu superior", sempre me alerta sobre esse ponto. A cada dia descubro minha verdadeira missão que é curar.
Não sintam pena dessas pessoas, porque elas escolheram fazer isso, já desde quando eram alienígenas ou me uma vida passada, pois quem veio para essa planeta, veio para ajudar. O planeta Terra é um planeta de terceira categoria, quer dizer que somos muito atrasados espiritualmente. Isso explica porque as pessoas são abduzidas ou arrebatadas. Cada pessoa tem que desenvolver-se internamente e ajudar outros a fazerem o mesmo, e assim começarem a viver a vida espiritual de verdade.
Qual a diferença de um homem normal e um que resolve ajudar os outros a desenvolverem-se? A diferença é que aquele homem normal, em um futuro distante fará a mesma coisa, talvez em outra vida ou quem sabe na mesma, dependerá de sua vontade despertar.
Não tenha pressa, aproveite sua vida, pois a Terra será sempre assim, não tem como a Terra evoluir com as pessoas que aqui vivem nela! Não mesmo, ainda dependemos de muitos Jesuses Crísticos, para nos mudar, nos ensinar.
Só quando os homens acordarem para o amor verdadeiro, é que o planeta entrará em uma fase de "nova era", só quando o homem reconhecer-se como ser humano, é que nós poderemos transformar a Terra. Você quer saber quais o seres mais evoluídos de nosso planeta? As crianças! Elas são o melhor que temos em nosso planeta, pois elas são a parte pura do planeta, e quando crescem serão como as porcarias que vivem agora aqui na Terra, aqueles que ensinam tudo de errado, aqueles que acham que o amor não existe, Esses serão punidos pelo próprio egoísmo.
Em uma de minhas viagens astrais, me disseram que o ser humano, não consegue evoluir, porque a Terra tem essa vibração negativa, feita de propósito para criar seres mais capazes espiritualmente, e evoluírem por suas próprias energias, isso explica porque existirão homens como Ghandi, Jesus Cristo e outros, Até mesmo Hitler faz parte desse processo de evolução, as pessoas acham que o planeta Terra é apenas o terceiro planeta do sistema Solar, mas não é, a Terra é uma escola de humanidade, de amor, quem nasce aqui aprende e vai embora, quem não aprende fica até aprender!
Você quer saber porque os alienígenas não aparecem para nós?
Porque, na verdade, eles querem que você aprenda sem ver, aprenda a dar valor, para Deus e suas formas de ensinar, pois não podemos mudar o mundo se cada um não mudar a si mesmo. Se um alienígena aparecer é porque é importante para nós senão, nunca você verá um na sua frente. Por que vejo alienígenas? Porque aprendi à duras penas, que o ser humano é um tipo de vírus do mal, e quando nós descobrimos isso, queremos mudar e assim você evolui.
Por que nem todos veem alienígenas? 
Porque, não é a hora de ver, só quem realmente aprendeu ´que a consciência abre as informações e assim você poderá perceber. Perceba, que sempre uma pessoa que não consegue ver alienígenas são pessoas egoístas de uma maneira ou outra, então se você é assim tente mudar-se busque destruir seu egoísmo. Todos nós somos egoístas, todos, até que um dia você descobre que o egoísmo está dentro de você! Descobri isso depois de tomar o chá de Ayahuasca, quando percebi o quanto sou egoísta comigo mesmo e com as pessoas, mas o que tento fazer, é alertar as pessoas para que destruam o egoísmo e comece a perceber como o mundo é de verdade.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem