Mercedes Casas, Ufóloga argentina acredita que agroglifo que apareceu em um campo na cidade de Salta, em uma localidade conhecida como Chicoana. Uma delegação de pesquisadores foram ao local e constataram que seguem as mesmas características de outros agroglifos.
Ela também nota que os agroglifos do Brasil aconteceram na mesma época e podem estar relacionados.

A imagem do agroglifo, pode representar 8 chakras o nono chakra que é o chakra da galáxia. Nós temos 7 chakras e mais outros que estão relacionados com nossa posição no universo, ao todo são mais 5 chakras. O oitavo é chamado de chakra Cálice.

Esse chakra é a ligação entre a nossa terceira dimensão com a 4D é nossa ligação divina com o próximo chakra que é conhecido como Chispa, essência e tem a forma de uma estrela de 6 pontas e está ligado ao nosso corpo de luz, esse corpo de luz é diferente de da sua alma, ele é extremo amor incondicional, somente quem vibra o amor incondicional, estará ligado a esse chakra, muitos de nós ainda não chegou a ativá-lo, mas parece que esse agroglifo nos diz que estamos próximos de abri-lo.
Por que as pessoas ainda não vibram em total forma de luz, porque não irradiamos o verdadeiro amor, que nós temos então, muitos de nós ainda não conseguem viver essa frequência de luz  da chama trina. Todos os princípios de nossa vida estão nesse chakra, é como se ele representasse o ser divino que nós somos, pois cada um é um ser divino, não há diferença nos chakras elevados, quando chegamos a abrir esses chakras ele é um chakra universal de luz, quero dizer que quando você chegar a vibrar esse chakra seu corpo de luz estará nas mesmas condições que seres altamente evoluídos. Onde a razão da vida é o amor e não mais a razão do materialismo, então é uma vibração quase impossível de nós como seres humanos poder chegar, mas como expliquei. Você é, eu sou! Todos nós somos iguais perante a energia desse chakra.
Quando, nós estamos na Terra as pessoas sempre dizem, se estamos na Terra vamos viver como na Terra, mas não é bem assim, se você está aqui agora porque não viver o amor incondicional? O que te proíbe de evoluir-se, pois é essa a verdade que todos querem, se você quer evoluir comece agora, faça o amor e comece a viver seu 9º chakra. Não vejo a impossibilidade, pois se alguns extraterrestres estão já nessa faixa de energia porque não podemos estar nela?
Logo que vi essas imagens, abriu-se em mim muitas informações que me ajudaram a escrever esse artigo, pense que se for falso ou verdadeiro: o que importa isso? O que devemos entender é a mensagem por trás desse agroglifo, pois a verdade é que podemos atingir a energia cósmica de luz que nosso corpo nos dá.
O que me deixa tranquilo dizer é que, um pouco antes de 2012 só apareciam agroglifos de 7 circulos e agora parece que o numero está aumentando em se tratando de chakras, esse pode ser um alerta que o 9º chakra está sendo liberado.
Logo  que comecei o blog, alguns agroglifos alertavam que a cada ano, ou após eventos os chakras estavam sendo liberados, em 2010 foi o chakra da garganta o laríngeo e depois foi a vez dos chakras frontal e da coroa e agora o 8º e 9º, temos o 10º que se chama:Plexo Logos e está ligado ao cosmos, e o 11º, chamado de Mônada e é o local do nosso "Eu superior", acima dele está o 12º, o eterno, a libertação e é também chamado de fusão.
Esse último é nosso corpo crístico e não importa quem você seja, se vibrá-lo, será como um ser crístico na Terra, um Budha, um Jesus. 
O que acontece com as pessoas no momento é que muitos vibram o chakra básico apenas, essas pessoas que vibram esse chakra não podem ver o mundo que eu e você vê, ele só pode enxergar aquele mundo que é realista para ele, nada do que não faça sentido, ele rejeita, mas quem atinge o 12º grau de elevação, não se interessa pelo planeta, mas pelo todo pela unificação, são seres que vibram o todo unificado. 
Quando você ouvir "eu sou um", essa pessoa já vibra o 12º grau de energia de luz. Não precisam morrer para vibrar esse chakra, e poso te ajudar a entender que é possível atingir esse corpo energético em vida. Um exemplo de um homem que viveu o 12º chakra foi Jesus e Gandhi e muitos outros, como Madre Tereza de Calcutá, Budha, São Francisco, Chico Xavier e muitos outros. 
O que as religiões tentam passar é que você é uma porcaria, que você é um lixão deplorável, mas para Deus, você não é pois seus chakras demonstram que todos nós, sem diferença podemos atingir níveis de energia absurdos, mas não é querer chegar lá, só em meditações, não é, é em ações também. Há divergências, pessoas acham que podemos atingir, apenas usando meditação, mas como você vai demonstrar amor incondicional só com você? Se você demonstra apenas amor a si mesmo é egocentrismo, e você não estará na vibração do 9º chakra, nem passou do chakra da coroa e ainda está vibrando no básico, é como estar em um ciclo da kundaliní.
A kundaliní, não é elevação, ela apenas ajuda a manter os chakras ativos e em ponto de bala, prontos para receber energia, a próxima fase é de atingir esses níveis de energia, que muitos anjos e entidades de luz estão. Quero entrar em um ponto que muita gente não sabe, será que existem vários deuses, como os antigos acreditavam? Será que todos somos parte de uma energia universal?


Sim, quando atingimos os chakras mais elevados, como o 12º, por exemplo, nossa consciência eleva-se de forma a partilhar do universo, esse gráfico que fiz acima mostra porque Jesus e outros avatares são extremamente amorosos e tem um sentido de universalidade, não é co o um astro de rock ou de cinema, pois eles não tem um nível de consciência de amor como o próximo, somente o dinheiro e seus fãs.
Observe no gráfico que quanto mais você sobe nessa hierarquia energética, mais você se torna parte unificada do universo, isso também explica como as pessoas se aproximam de uma energia unificadora e que quem está nesse nível pode atingir uma grande energia em forma unificada como outras pessoas, não é nada como seguidores de Tweeter ou do Facebook! 
Esses dois sites são exemplos de como as pessoas podem ser tão mesquinhas e criarem um mundo egoísta, falso e mentiroso.
Existe uma diferença, as vezes as pessoas que tem 12º, liberado, são muito pobres ou até miseráveis, mas com uma grande aceitação pelo público em geral, podem até passarem por verdadeiros popstars, mas são avatares.
Foi dito a mim, que os anos vindouros terão milhares de avatares pelo mundo, milhares, porque a maioria estará despertando para uma nova forma de vida em nosso planeta, que não será mais escrava. Escrevo, e tenho dito, que o futuro será, quando todas as pessoas se rebelarem com esse sistema caquético em que nós estamos vivendo. Não haverá espaço, para erros, isso porque o amor é uma forma de sistema para evitar erros.
Podemos ver o que acontece no Brasil, as pessoas todas desgostosas com a corrupção, mas isso é fruto da busca pelo amor, as pessoas reagem de forma apaixonadas pelos seus ideias em confronto com as visões atrasadas do passado. Vejo algo que as pessoas não conseguem perceber, porque ainda estão vivendo o chakra básico, é aquele que rege a sobrevivência como o sexo e a fome.
As pessoas não conseguem viver sem essas duas necessidades básicas e começam a mudar de lado, quero dizer que o medo faz com que as pessoas reagem precipitadamente, sem medir as causas e consequências.
Quando escrevi sobre a necessidade de que o mundo seja destruído ou mesmo sejam revelados as verdades sobre a vida alienígena no planeta e fora dele, essa mentira foi usada para a manutenção de uma liberdade mentirosa, para que as pessoas não perdessem o foco sobre o dinheiro, pois o que acontece no mundo hoje, é uma tremenda mentira, e falsidades, onde as grandes corporações de empresas estão buscando vender dinheiro, para que as moedas sejam mais fortes, só que o inverso acontece, quanto mais volátil é a economia, mais o fim estará chegando. O fim do sistema econômico está próximo, porque as pessoas não querem mais coisas caras, ou mesmo coisas muito evoluídas, mas querem algo onde as pessoas vivam em paz e tranquilos.
Essa é uma evidência de que as pessoas estão pensando em amor, mais do que dinheiro, e respeito, o fim da corrupção, essa é na verdade uma passagem que falei, que nós temos que passar, isso é importante, para que nós pensemos: até onde nós somos culpados?
Já parou para pensar que o mundo inteiro está em transformação, que a corrupção está por todos os lados? Mas não só problema do Brasil, é do mundo inteiro, o Brasil, foi o início e você verá grandes casos de corrupção nos EUA, Europa, Ásia e África. Isso é o que tento explicar como um efeito da mudança de chakras, quem não acredita, pode até me xingar, nem ligo. Para mostrar que estou correto, esses fatos nunca aconteceram no mundo, antigo, nunca ninguém falava de corrupção, isso era algo que ninguém ligava, até passar 2001, quando o mundo sofreu a pior ataque do terrorismo, que pode ter sido a maior farsa do ser humano.
O que tenho certeza é que o mundo vai passar por vários problemas de julgamento, inclusive será muito parecido com a "caças as bruxas", feita pela inquisição na Idade Média, mas isso é parte da mudança de chakras. 
O final dessas mudanças será quando atingirmos o 12º chakra e será quando  muitos avatares, serão famosos por todo o mundo, pode ser que os 144 mil, sejam algo muito verdadeiro, pois esses seres estão aqui agora e começaram o trabalho de conscientização, quero dizer que, a data limite, pode não ser apenas uma profecia, mas uma passagem para uma vida mais unificada com o universo.
Não sei, se teremos um contato com alienígenas,e eles também estão desesperados pelo tão famoso contato, mas depois de que as pessoas comecem a reagir com uma certa consciência, que não é a que vivemos hoje em dia, ainda não.
Só quem conseguir atingir níveis muito altos de energia, para que tenham uma visão melhor, quero dizer, que não é visão, e sim compreensão amorosa com tudo e todos. Pegunto: como o ser humano quer contactar raças se ficam ofendendo minorias em nosso planeta? Sempre falo, você respeitaria um ser que parece com um macaco, por exemplo?
Claro que não, hoje as pessoas só aceitam um tipo certo de pessoas, diplomas, dinheiro e status político e econômico, o resto é lixo!
Hoje, experiência de vida não vale nada, o que vale é um diploma e um currículo enorme, quanto maior melhor.
Conclusão: acredito que o planeta está evoluindo, mas ainda estamos no meio do caminho para a evolução, de quando o ser humano realmente desistir do dinheiro e do materialismo, e depois disso viveremos em paz, por um bom tempo.
E
E
E
E

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem