Um amigo leitor do blog me mandou esse vídeo, logo quando assisti, percebi se tratar de uma farsa, é claro que é um viral muito bem feito, e inclusive tem que estar aqui no blog, pois foram usadas várias mensagens subliminares Illuminatis.
Como resolver o mistério? Muito simples, não há mistério nenhum!
Simplesmente, falta de conhecimento da maioria das pessoa que não leem livros, esse tema foi tratado no livro de Dan Brown: Inferno.

Como vocês sabem todos os livros do famoso escritor estão nas listas dos maiores diretores de cinema do mundo e esse não poderá ser diferente e pode ser um blockbuster se for ao cinema. Quem não leu o livro deve ler, é um dos melhores livros que já, li é claro, sobre o tema Illuminati.
Trata-se de um viral ou para o lançamento do filme ou mesmo para vender mais livros de Dan Brown. A maioria das pessoas irão dizer: mas tá cheio de imagens subliminares de illuminatis e...Bla..Bla...Bla!
Gente, todo tema relacionado a illuminatis tem imagens subliminares, e os próprios illuminatis se divertem as custas de nós simples caneiros escravos e manipulados.
O que nós devemos fazer para não sermos simples carneiros ou como eles nos chamam de "pets"?
Lembram-se da famosa frase, muito usada pelos céticos para ridicularizar o ET BILU?
BUSQUEM CONHECIMENTO.
Quem tem conhecimento, não é manipulado! Quem lê, quem se instrui, quem busca a verdade nunca será manipulado. Nem mesmo as coisas absurdas dos illuminatis não irão te afetar, então que esse vídeo sirva-lhe de alerta, a mente humana é totalmente manipulável, se você busca conhecimento, deve ler, deve tentar descobrir a verdade por si mesmo.
Sabe por que os illuminatis dominam o mundo da mídia?
Porque as pessoas são facilmente controladas pela mídia, são pessoas que são facilmente sugestionáveis, e facilmente controlados por mensagens subliminares. 
Na verdade, a mensagem subliminar, é uma forma de controlar você inconscientemente, é uma forma de transformá-lo em um "carneiro"!

Por que escrevi esse artigo para mostrar para você como as pessoas podem ser manipuladas, de toda as formas para que façam o que o vídeo viral, quer inclusive a mim de estar colocando esse vídeo no blog. (kkkk)
O que acontece é que eu uso de forma contrária, não incentivando as pessoas a reagirem como carneiros ou pets de estimação, mas como um homem pensante, um homem com consciência, pois aquele que tem conhecimento jamais será controlado.
Agora vem a pergunta que não quer calar-se: Você é um homem ou um carneiro?
Pense na resposta com cuidado, pois a resposta pode denunciar a mentira.
A maioria responderá: eu sou um homem!
Quem respondeu que é um carneiro, acertou!
Irei explicar, todos nós somos carneiros, a diferença está em assumir que você é, só que quando você diz isso, é porque você tem o verdadeiro conhecimento dentro de si e sabe que está sendo controlado. A diferença de ser ou não carneiro, está em saber responder a pergunta, se você respondeu que é um homem, recomendo buscar mais conhecimento, pois essa resposta só mostra que a pessoa não leu ou mesmo é completamente ignorante sobre o que é ser illuminati.
Os illuminatis são extremamente inteligentes, são extremamente cuidadosos e extremamente contagiantes, quando se trata de manipulações, pois eles se superam, sim é um elogio, mas uma crítica, pois todos nós que temos conhecimento sabemos como funciona a mente illuminati.
Sim, eu sou um carneiro! (hehe)
Busquem conhecimento, não se, deparem com a verdade que lhes aparenta, não siga ideias que você não compreenda, siga seu coração, só ele pode dizer-te que está no caminho correto!
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem