Logo que escrevi minha profecia em 2014, sobre a possibilidade do aumento de terrorismo no Brasil, já imaginava esses acontecimentos e nosso país não está livre de ataques terroristas, por mais que as pessoas acreditem nessa possibilidade, de que nós somos pacíficos e não estamos na meta de ataque dos terroristas, é uma mentira, pois o EI, não está para nenhum diálogo e sim para aumentar o poder do Califado islâmico no mundo. 
Não precisamos alertar as pessoas, através da mídia nem xingar ou mesmo ofendê-los da mesma forma que os americanos e os franceses reagem aos ataques, não respeitam o seu povo, e os tratam como escravos e sujeitos a ataques, como foram efetuados na França, na última sexta-feira, 13.


As olimpíadas são alvos de terrorismo, isso é um fato já consumado, e aconteceu nas olimpíadas de Munique na Alemanha em 1972, pela organização terrorista Setembro Negro. Esse evento foi o primeiro ocorrido e deu origem as novas formas de segurança em eventos de grande repercussão mundial, como no caso de olimpíadas.  
Não se trata de uma visão, mas de um alerta, pois estamos em uma fase perigosa em termos religiosos e mesmo espirituais, o portal do inferno está aberto, e a sensação pode elevar ainda mais o processo de destruição da nossa liberdade individual. Com escrevi em outros artigos, os fatos podem estar ligados ao estabelecimento da NOM. Por quê? Simples, para que os países possam se encaminhar sem medo para a NOM, devem sofrer algo como uma tragédia como a passada pelos franceses, parece idiota escrever isso, mas como já escrevo há pelo menos uns 10 anos sobre esse assunto: esses eventos estão sendo usados como uma forma de unificar o mundo ou nosso planeta em torno de uma possibilidade: o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, com a entrada de um líder mundial que será o anticristo, o qual todos tem muito medo.
Uma amiga que lê ou lia meu blog, me disse há algum tempo que o novo presidente dos EUA, será o mal falado anticristo e me disse confidencialmente que poderia ser Donald Trump, mas é cedo para pensar nessa possibilidade, mas Donald Trump mostra-se como um verdadeiro anticristo ao propor um paredão para separar os EUA do México, já o torna como a besta da Bíblia.
Logo após os atentados ao país francês, Donald Trump disse:
Donald Trump decidiu comentar os atentados de Paris, aparentemente de forma desastrosa. Num discurso que já se tornou viral, o magnata na corrida à candidatura republicana para as presidenciais nos EUA sugeriu que, se França tivesse a mesma lei das armas que os Estados Unidos, o que aconteceu na sexta-feira em Paris, com pelo menos 129 pessoas mortas às mãos de terroristas ligados ao Estado Islâmico numa série de atentados sem precedentes no país, poderia ter sido diferente. Fonte:http://www.ionline.pt/480569#close
Por aí, você a cabeça do próximo presidente americano, que sugere que as pessoas devem manterem-se armadas até os dentes como nos EUA, é fato que o uso de armas por pessoas desequilibradas, leva ao desenvolvimento de atitudes terroristas, por mais que seja real e justo as pessoas usarem armas para protegerem-se, esse fato mostra que as leis americanas são como a frase muito famosa no Brasil: dar um tiro no próprio pé.
Os governos devem ter mais cuidados com as rede sociais, pois são através delas que os terroristas agariam fundos e fazem crescer sua militância. O Brasil, por ser um país que não tem terrorismo, o que é uma farsa, uma mentira e o Brasil sempre teve terrorismo, desde o advento dos governos militares e até mesmo feito pelos próprios militares para acusar os movimentos como o MR8, até mesmo hoje em dia tivemos vários atentados, só que as mídias não mostram ou não dão o valor que esses eventos tiveram.
O MR8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro) foi um dos principais movimentos terroristas, a Guerrilha do Araguaia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerrilha_do_Araguaia), movimentos da Coluna Prestes,(https://pt.wikipedia.org/wiki/Coluna_Prestes), além de vários ataques terroristas como o caso do RIO Centro (https://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_do_Riocentro), e muitos outros perpetrados pelas pessoas contra o governo do PT, que passaram despercebidos do público, por serem motivados pela corrupção no governo.*Nota: não estou defendendo governos, apenas mostrando de que no Brasil sempre existiu atentados ao governo e a liberdade e fraternidade e igualdade, tanto pelo povo, pelo governo e pelos militares.
E mais agora, que as pessoas estão atoladas de mensagens sublimares enfiadas goela abaixo pelas mídias em geral, para que as pessoas façam manifestações em descontentamento com o governo vigente. Por mais que seja legítimo esse direito, tanto pode alertar para que movimentos descontentes aliem-se aos terroristas, e isso pode gerar problemas para o país. É claro, estou falando do Blackblocs, e alguns movimentos com interesses escusos e interesses de violentar o direito das pessoas e do próprio governo, são movimentos com essência violenta e não de oferecer um discurso político, mas oferecer o terrorismo como parte da indignação do povo brasileiro contra a corrupção. Como escrevo, vários artigos mostrando que a violência só traz mais violência e culpá-los ou mesmo impedir que as manifestações sejam o direito exclusivo do povo, e não como um evento de baderna!
O que vejo pela internet é o crescimento da visão terrorista em algumas partes da elite brasileira, o povo mais pobre é muito mais consciente da verdade do que essa minoria que acha que o país tem que voltar ao tempo da repressão militar ou mesmo voltarmos aos tempos da repressão militar. Todo ato que apressa o desfecho de um governo, tanto é ruim para o Brasil como para seu bolso! Não se trata de defender a política vigente, mas de que o país está mudando, nem na época do FHC, tivemos um esforço dos governantes de liberar a força da Polícia Federal que trabalha livre e sem compromissos com o próprio governo, isso mostra que nosso país tem maturidade para julgar e punir corruptos!
O que quero mostrar é que movimentos terroristas podem surgir em sociedades, que apoiam movimentos como os Blackblocs, movimentos racistas como acontecido nas eleições da presidente Dilma, onde pessoas da própria elite incitaram que as pessoas deveriam ser despedidas do emprego pelos seus chefes e o fato de chamar as pessoas de ignorantes por votarem na Dilma, tudo isso eleva o sentimento de terror, pois elevam o terrorismo no Brasil. Esses eventos criam incertezas na própria economia, e o resultado é a queda de pontos pela Agência Moods. 
Os brasileiros precisam crescer, quanto a querer mudanças no panorama político e econômico! Como devemos reagir em frente a uma crise econômica? Com mais investimento, com mais otimismo, e mais confiança. Gosto de dar um exemplo de um homem com a visão perfeita da crise, o que não é a visão da maioria das empresas: Abílio Diniz, é um homem com uma opinião verdadeira e quero aqui mostrar a visão dele, e mostre que o nosso país não é aquele que a mídia te passa, mas aquele de gente que dá certo, e é assim que nós devemos pensar, leia o artigo: http://www.acheiusa.com/Noticia/Otimista--Abilio-Diniz-suaviza-crise--Existe-um-Brasil-que-esta-dando-certo--22970
Para isso, no entanto, é preciso encontrar uma solução política, que permita a volta da confiança e dos investimentos no país. “Eu não sei quando isso vai acontecer, mas espero que seja rápido. Porque não é possível que os homens que conduzem o nosso país não percebam que o Brasil não tem problemas econômicos, mas vai ter em breve se essa situação se mantiver.” ?
Vamos parar com essa visão de República das Bananas, que a mídia tenta impor para nós, simplesmente para criar um evento de insegurança, e tentar entender que tudo isso pode ser superado, pois o Brasil é um país que dá certo, só falta as pessoas pararem de apedrejar e respeitar o julgamento das leis de nosso país e não do nosso desejo de fazer justiça pelas próprias mãos, a justiça está sendo feita, as pessoas sendo punidas e outras sendo inocentadas, se o Lula será eleito em 2018, já é um fato que as pessoas tem que entender: quem manda no Brasil é a maioria e não a minoria, isso se chama democracia, se a pessoa não gosta de democracia, vá viver em Cuba ou na China!
Bom, continuando o assunto do artigo... O Brasil não está livre de ter um ataque terrorista no Rio 2016, não mesmo, pelo contrário, nossa fraqueza maior é a própria violência das falanges que operam no Rio: o tráfico de drogas. Esse fato deve ser tratado de forma especial por nossos governantes, pois pode elevar o nível de terrorismo nas olimpíadas, porque os terroristas devem associarem-se a essas falanges.
Não quero criar um aumento do medo, mas oferecer uma forma de prever algo que é realista e não só previsão, não, não me veja como um visionário, mas como um realista que sou.
A realidade é que a nossa juventude está nas mãos dos terroristas, sempre escrevi isso e posso dizer que muitos jovens podem sentirem-se apaixonados pelas atitudes terroristas, pois vários casos de crianças e jovens que estão se aliando aos terroristas, por falta de ajuda dos próprios pais, de observar os movimentos de seus filhos em jogos de videogames e redes sociais.
Os jogos de videogames violentos e redes sociais são verdadeiros pontos de alistamento militar e aliciamento de militantes terroristas. Para quem não sabe a milícia terrorista se forma em redes sociais e até mesmo em chats no Playstation, note que os atentados na França, foram feitos através de chats no Playstation 3 e 4.
Sou desenvolvedor de videogames e gosto muito de videogames, mas vejo um perigo muito grande no desenvolvimento de videogames focados na violência, eu mesmo já joguei e já fiz um jogo com esse pano de fundo, só que desisti de continuar, pois estava fazendo a mesma coisa que os illuminatis, incentivando a violência. 
Vejo que quanto mais escrevo pior fica, pois já escrevi várias visões de cenários catastróficos, mas pelo que vejo estão tornando-se realidade. Será que podemos mudar? Acredito que podemos, usando uma arma que Mahatma Ghandi sempre dizia: o amor vence o ódio!
Para que meu artigo termine de forma que você entenda qual a a importância da não violência e acho que a França, tem a chance de mostrar que buscar a violência não traz a paz e sim mais violência, coloquei essas frases desse grande herói e morreu pelas mãos da violência que sempre lutou contra.








Essas frases, são muito fortes e mostram o que devemos fazer quando somos jogados no lixo, quando estamos negativos, quando estamos querendo vingança, quando nós temos o direito de matar, somos iguais aos terroristas. Se a França reagir matando mais pessoas, ela não terá diferença dos terroristas. A mídia faz com a França e os EUA, tornem-se heróis, sendo que eles são piores que terroristas. Veja o que os americanos fizeram aos japoneses, quando mataram 200 mil pessoas tudo em nome da liberdade e fraternidade. Aonde está a fraternidade da França? Que mentira! Liberdade e fraternidade, seria, se a França não atacasse ou não fizesse a guerra e sim pedisse perdão, isso seria fraternidade e liberdade!
Pagar da mesma moeda que os terroristas, não muda nada! 
O  Brasil, pode dar uma mostra de que somos povos pacíficos e está em nossas mãos esse poder, será que nós teremos a capacidade de superar nossos desafios? Será que usaremos as mesmas armas letais da frança: liberdade, fraternidade e igualdade? Pode ser apenas da boca pra fora.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem