O caso Voronej é muito interessante, porque as naves pela primeira vez, apresenta m características de outros casos pelo mundo inclusive no Brasil.

É um dos casos mais importantes da ovniologia mundial, com várias testemunhas e 3 crianças que observaram todo o movimento dos alienígenas gigantes. Não só isso, mas em outra parte do mundo um homem fotografa um disco voador com o mesmo sinal que as crianças desenharam com vários detalhes.


Essa foto pertence a San José de Valderas, em Madrid, feita no ano de 1996 e conhecido pelo nome de Ummo, o disco possuía um símbolo estranho e que logo ficou famoso pelo mundo afora, mas  esse caso pode ter sido uma fraude e não se pode afirmar ser  real ou não, mas quando surgiu as pessoas ficaram abismadas pelas revelações.
Os dois casos estão separados por uma data: o caso de Valderas foi em 1996 e o caso de Voronej, aconteceu em 1986, 10 anos antes do caso Valderas, mas o que parece unir os dois casos, foi a imagem de um símbolo que as crianças, logo após o contato, desenharam.
Observe o mesmo símbolo  visto por outras testemunhas em casos diferentes e datas diferentes.

Na imagem feita pelas crianças, vemos o símbolo que podemos ver na fotografia feita na Espanha, mas não podemos ter certeza da veracidade do caso de Valderas. O que me deixa tranquilo para afirmar que a foto seja verdadeira, pois em Curitiba várias testemunhas observaram naves como o mesmo sinal que aparece na imagem de Valderas o que comprova que o sinal é  real.


Imagem desenha de acordo com a visão da testemunha Dos Santos, para J.J.Benitez

Outro caso em Algeciras, Espanha: uma pessoa que não queria se identificar, percebeu que as luzes se apagaram e foi olhar para fora da casa e notou que havia um disco voador no jardim logo notou um ser que estava parado ao lado de uma nave e parecia andar flutuando e notou que ele tinha um metro de altura, tinha um capacete e um uniforme e na cintura uma luz brilhante e colorida. A testemunha notou que o ser era um piloto e flutuava como os astronautas no espaço, no peito havia um símbolo que lembra o de outras testemunhas e o do disco de Valderas.


24 dias depois do testemunho dado por essa  pessoa, que vivia em Algeciras, outro caso com um disco e dessa vez o mesmo sinal só que em cores violetas.



Em outro caso, também na Espanha, o piloto de um avião comercial, Carlos Garcia Rodrigo, percebe uma enorme bola na frente da aeronave 727, da Ibéria. Observou um objeto em forma de bola e com o mesmo sinal, que em outros casos, a imagem que o piloto descreveu segue abaixo:

Outros casos também mostraram esse mesmo símbolo.
Sem querer misturar religião com OVNI, mas essa é uma prova de que, os símbolos da magia, ou os selos de anjos são parte da vida alienígena.

E o último caso de objetos com o sinal  foi o de Voronej, onde várias crianças viram a aterrizagem de uma esfera de onde saíram 2 seres muito altos e um robô.

O que me deixa mais perplexo com esse estudo sobre essa raça que foi chamada de Ummo ou Ummitas, bate com as mesmas imagens que nós sabemos existir e que já comentei aqui no blog: com as imagens que os Dogons que vivem na África. Observe as imagens dos Dogons, dizem os anciãos que os Nommos tinham estranhos sinais na cabeça e que eram altos como as crianças viram em Voronej, os Dogons sempre usam pernas de paus para representarem os Nommos, lembrando também que a palavra Ummo é idêntica com a mesma usada pelos Dogons.
O que acho ter uma ligação com todos esses casos é a letra.

Para quem quiser ler mais sobre esse caso, pode ler nesse link em espanhol, mas vale a pena porque é mais uma prova de que esse caso é verdadeiro, esse caso teve vários problemas com imagens que disseram serem falsas, só que consegui uma imagem da suposta nave que foi falsificada para fazer as fotos e observando essas imagens com a suposta nave falsa, é que a imagem falsa não é nem parecida com as imagens da foto, pode observar como não tem na a ver com as fotos originais. Par mim esse caso foi uma tentativa dos céticos de destruir as imagens feitas do disco voador Ummo.
Esse é o disco que dizem ser o mesmo das imagens abaixo e observando os dois objetos, do que está sendo usado para destruir as imagens reais, só que as imagens dos objetos são incompatíveis! Observe que o disco é mais chato em relação a essas duas fotos do mesmo objeto.



Na tentativa de descreditar a testemunha usaram essa imagem, mas mesmo essa não tem nada a ver com o protótipo usado pelos céticos, para mim é uma tentativa de desinformação.


O que acontece é que há muitas testemunhas desses discos com a letra Ummo, o que torna o fato verdadeiro e as fotos são as melhores já vistas por ovnilogistas, só que o fato de que alguns queria destruir essas fotos usando pura desinformação. O que você tem que perceber que essa raça de alienígenas, não está se escondendo, eles parecem querer mostrarem-se para as pessoas, isso para mim mostra como são benevolentes diferentemente dos Greys e outras raças que preferem tornarem-se anônimas.
Nessa imagem é possível perceber que alguém forjou as provas para incriminar como falsificador as fotos do disco, observe que o disco mostrado pelos céticos e ufólogos que tentaram incriminá-lo, não tem nada a ver com as imagens das fotos, o que é uma verdadeira forma de desinformação feita pelos céticos para descreditar as fotos. Você vê até onde chega a capacidade das pessoas que tentam descreditar pessoas que realmente tem contato com alienígenas.


Bom, fiz essa imagem para mostrar o disco feito pelos céticos que querem desmentir o testemunho do homem que fotografou aquele disco que você vê com a letra Ummo, você percebe que as pessoas que fizeram esse tipo de afirmação não sabem nem copiar o objeto feito pelo fotógrafo, e não é prova consistente de que ele falsificou as fotos, e para mim essas fotos são verdadeiras e com uma qualidade incrível.






Até mesmo em um agroglifo esse sinal apareceu, o que é mais uma evidência de que esse símbolo já é bem conhecido, e que pode ser visto nesse link:   http://www.robbertvandenbroeke.com/cropcircle-archive/12th_Formation_2012

Esse agroglifo tem uma imagem interessante e que mostra a localização do suposto planeta Ummo:

Essa imagem mostra um sistema solar, e o que para mim pode representar e evidenciar que esses seres é que  fazem os agroglifos, pois esses desenhos lembram muitos agroglifos já produzidos em vários lugares. Esse sistema solar teriam 2 planetas gasosos e um terreno, que seria o planeta Ummo.

Nesse site ele é um contactado dos Ummos.

Esse símbolo já é muito conhecido por nós como o símbolo de Urano,


Esse símbolo pode explicar o agroglifo, o que nos remete ao planeta de origem dos Ummitas, seria o planeta Urano? São coisas para se pensar. Um detalhe é que os ummitas quando entraram em contato com as pessoas em Voronej, eram gigantes. O que pode ser explicado em termos de peso, uma pessoa que pese 98 quilos aqui na Terra, lá em Urano teria 87 quilos, o que explicaria a pessoa ser maior do que nós em altura visto que a gravidade seria menor que aqui em nosso planeta, mas é claro, é apenas uma sugestão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem