Recebi alguns emails de pessoas alertando sobre esse problema: casos de microcefalia no Nordeste e da ligação com algum ataque terrorista usando o mosquito Aedes aegypti, transgênico.Isso pode acontecer, caso algum terrorista tenha essa ideia.
Quando me deparei com essa notícia, que aconteceram muitos casos de microcefalia na região nordeste, em Pernambuco, logo percebi algo estranho: por que todos os casos aconteceram na mesma região?
São 17.399 casos já confirmados, o que me parece um tipo de guerra bacteriológica acontecendo no nordeste, usando o Aedes aegypti como fonte biológica do vírus Zica. Quem será que faria algo como isso e atingir o nordeste?
Observe o seguinte: por que só no nordeste está tendo casos de microcefalia, em Pernambuco? Como a maioria  dos pernambucanos votaram em Dilma, ela deveria focar uma guerra contra o mosquito em Pernambuco.http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-11/entenda-o-que-e-microcefalia-e-porque-ha-um-aumento-dos-casos-em-pernambuco
Não te parece estranho que esse vírus está localizado somente no Norte! O que parece é que esse vírus pode e vai afetar o nascimento de crianças no Nordeste, porque as mulheres irão ficar com medo de engravidar e assim a quantidade de nascimento irá diminuir. Parece um tipo de controle de natalidade? Algo parecido, como aconteceu com o vírus do Ebola na África! Não é estranho isso?
A principal forma de controlar a natalidade é usando armas químicas, principalmente a Aids e Ebola, e é claro que é uma teoria conspiratória, mas o que me dá até medo, que tenha gente que estaria disposta a fazer isso. principalmente quem odeia nordestinos? Será que a guerra bacteriológica começou? Acredito que o governo deva começar a fazer investigações seguindo esse raciocínio.
A guerra bacteriológica é algo real, e pode ser usada contra as pessoas normais, por racistas malucos, ou terroristas, venho aqui alertar as pessoas para essa realidade, o que parece ser um epidemia, já tem resultados em preocupação co governo para esse fim:

É um alerta e espero que não seja isso, mas o governo deve se ater a esse conceito, não estamos livres de um guerra bacteriológica, no Brasil e no mundo. Ataques terroristas podem acontecer de uma maneira ou de outra. As pessoas devem entender que um mosquito pode ser solto por exemplo em uma cidade do Nordeste, principalmente em Pernambuco. 

O que parece ser um foco do mosquito transgênico? 
Será que alguém criou esse mosquito transgênico e soltou em Pernambuco?
Essas perguntas deveriam ser levadas a sério, porque no Brasil temos uma turminha bem racista que acham que são a maravilha da inteligência e da esperteza. No fundo não se diferenciam do Hitler, nem do pior terrorista.
Serve de alerta e o governo deve fazer seu papel de proteger seu povo.
Esse caso para mim é muito peculiar, pois tem características de guerra biológica.
Muita luz e que seja só uma conspiração!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem