Em primeiro lugar queria desculpar, por insistir em alguns artigos, mas é importante, porque hoje a noite, dia 15/12/2015, também foi complicada para dormir, e novamente meus guias insistiram em uma mensagem que canalizei durante a noite. Canalizar é uma forma de mediunidade, onde você serve de instrumento de fala. A boca move-se sozinha e um som audível como se alguém usando minha respiração e minha boca para transmitir a mensagem.
Novamente, foi uma mensagem referente ao Papa Francisco, e o som que minha boca suspirou foi: PAPA, depois algumas palavras que não compreendi direito, parecia ser: SAI. 
O próprio Papa Francisco em uma entrevista disse aos repórteres, que existe a possibilidade de sua renúncia como Papa.
Só que não sei ainda o que significa, pode ser que o Papa deve sair por um problema que já reclamou em entrevistas: problema de nervos:
Sem se alongar, o papa revelou que teve “alguns problemas nos nervos” e que passou por uma fase de tratamento. “Tenho que me tratar bem, tomando mate todos os dias. Uma dessas neuroses é que eu sou mesmo uma pessoa caseira.”
Francisco sugeriu que, se não tiver condições de saúde, poderá se aposentar. “Mesmo não agradando alguns teólogos”, frisou, poderá renunciar. “Bento 16 abriu uma porta”, disse.


Bom, parece que pode ser mesmo sua saída, mas não posso dizer que seja isso, porque chorei muito, o que me passou uma ideia de que é algo grave, talvez o assassinato dele, porque os terroristas querem atingir a igreja Católica.
O que posso dizer é que quando há um tipo de energia negativa e quem pretende matar alguém ou fazer mal a alguém, ela cria uma forma de egrégora, que pessoas mais sensíveis podem captar ou mesmo seres de luz podem mandar para um médium como eu. 
O que acontece, tem muita gente que insiste em dizer que sou do mal eu quero só dizer uma coisa para essas pessoas: parem de insistir nessa mentira, jamais pensei mal de alguém, pelo contrário, eu sou vítima de muitas pessoas desonestas e mentirosas que tentam destruir meu blog, e impingir que meu blog é do mal. Esses espiritas com conceitos antigos e atrasados, acham que eles recebem espíritos  luz, mas a luz vem de qualquer entidade de luz, desde um EXU até um anjo. Esse pessoal acha que recebem só mensagens de luz e é uma verdadeira mentira. Muitos dessas entidades que eles "acham" ser de luz, pode ser por exemplo Lúcifer, e não se dão conta de que essa entidade é também de luz, então não percam seu tempo tendo me sabotar.
 Você tem que entender uma coisa, a partir de 2012, quando houve a egrégora do fim do mundo, as pessoas ainda acham que aquilo foi mera especulação, mas essa egrégora continua, e até quando as pessoas pararem de empurrar com a barriga que não existe negatividade  no mundo, irão sofrer.
Quando criamos uma egrégora do mal, como criada pelos grupos que não posso escrever, mas você sabe quem são, não são os illuminatis! Esse pessoal usa magia negra, para conseguir o que querem. 
O Papa e a Igreja Católica estão em perigo, por mais que achamos que isso seja algo improvável, e é isso que as pessoas imaginam, não é porque quando se cria a egrégora ela não existe, hoje todo ser de luz pode criar egrégoras, até mesmo nós seres humanos podemos fazer isso.
Essas energias negativas estão no ar, e todo o planeta está sob essa forma de egrégora do fim do mundo. Essa egrégora vai aumentar com o aumento do medo e da insegurança. Todo o planeta está agora passando por essa forma de negatividade, e todos nós estamos nesse meio também, o Brasil está, e a tendência é só piorar. Não adianta muito rezar e orar, porque a energia é maior do que as pessoas que rezam. Imagine que hoje as pessoas estão cada vez mais sem fé, e é a maioria, não acredite que sejam poucas pessoas, mas a maioria está perdendo a fé em tudo, no homem e em Deus, e isso leva a essas formas pensamento, que criam egrégoras.
Podemos criar egrégoras pessoais, egrégoras do bem, e podem criar um tipo de escudo pessoal, basta rezar e orar e proteger-se, você e sua família, porque o resto do mundo, não irá fazer e podem sucumbir em negatividade.
Pode perceber que tem gente que quer que o Papa se dane, esses ajudam esse tipo de egrégora a subverter a positividade, esse é o papel da iniquidade, ela cria um tipo de anti-cristianismo, uma negatividade que provoca a negatividade, a insegurança, o medo, e isso incentiva mais e mais violência e medo. O que acontece, as pessoas acham que negatividade não existe, esse pensamento é pior do que a negatividade, porque as pessoas achando que seja inverídico, não ligam e isso gera mais negatividade.
Quando nós pensamos positivamente esse processo muda e a egrégora desaparece, mas porque eu escrevo, esse artigo? Para mostrar que a negatividade existe, e com o tempo as pessoas irão perceber, que o universo cria essas frequências de medo, de violência e provocam a negatividade.
Por que escrever sobre esse fato, que é ruim? 
As pessoas acham que não falar sobre algo ruim, não atrai, mas o que acontece é que poucas pessoas fazem isso, eu você, mas as pessoas que não acreditam em nada, fazem a diferença, porque acabam elevando ainda mais a negatividade. Então, é importante mostrar para essas pessoas que existe essa possibilidade. Não só eu que sou médium, consigo perceber, mas milhares de pessoas sabem disso, só que são poucas.
As vezes não adianta você ser otimista, se ao redor de você só existem pessimistas, esse é o problema.
Também tem aqueles que criticam meu blog, sobre as matérias de OVNIs, para mim o assunto já está resolvido, as pessoas já acreditam em OVNIs e alienígenas, quase 95% dos leitores do meu blog acreditam em alienígenas.
Quero deixar bem claro que, eu recebo mensagens de várias raças, tanto negativas quanto positivas e não sou hipócrita, sei quando é negativa e quando é  positiva. Tem aqueles que querem me passar por moleque, e novato no tema espiritualidade. Só para localizar, tenho 56 anos de idade e meu pai sempre reuniu espiritas em minha casa desde quando tinha 6 anos de idade, já sabia que era médium, são quase 50 anos de experiências e conhecimento pelo que passei em minha, li e reli o meu livro de cabeceira antes de dormir: O evangelho de Allan Kardec, sou fã desde criança do Chico Xavier, inclusive meu pai ria muito quando eu imitava o Chico, então essas pessoas que inventam um monte de mentiras, só demonstram não conhecer as pessoas. Frequentei o a Associação Espírita de São Paulo, durante anos e li muitos livros e sei muito bem diferenciar o que é mal e bem.
Agora, dizer que eu recebo mensagens de obsidiados é ser hipócrita, porque quem consegue diferenciar um obsidiado de um espírito de luz, quase ninguém sabe, é muito difícil, nem uma pessoa experiente sabe. As pessoas tem uma mania horrível de achar coisa errada nas pessoas, que todos são maldosos, todos são larápios, todos são corruptos. Isso é algo muito ruim, porque enganam a si mesmos. É mais fácil eu ser enganado por um ser humano, do que por um espirito de luz!
Bom, meus guias querem que escreva e estou escrevendo e não tenho nada a temer, pelo que escrevo, só estou alertando que o Papa está em perigo e a Itália também, como as pessoas não escutam, pode acontecer e depois irão dizer que eu sou negativo. O ser humano não consegue observar seus erros. No caso do terrorismo, o erro não é do terror em si, mas das pessoas que não conseguem perceber onde está a causa do terrorismo, eles sempre colocam a religião, se fosse verdade, todos os muçulmanos eram terroristas, e é mentira.
Falta é visão, falta raciocínio lógico e amor pelas pessoas. Depois, falam que sou mau e acho o que o ser humano mau. kkkkkkkkk

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem