(Atualizado) Fiz um outro artigo para explicar aquele que alguns não entenderam, para entender melhor meu ponto de vista e não irei ser bonzinho não, quero que minhas palavras sejam lidas de forma completa, e mostrar como o ser humano é incompetente:



http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/12/01/oms-emite-alerta-global-sobre-zika-virus-e-reconhece-relacao-com-microcefalia.htm

Escrevi um artigo curto sobre o caso do aumento do Zica virus no Nordeste: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/11/zica-virus-uma-ameaca-de-arma-biologica.html
Uma nova doença causada por uma versão do Aedes Aegypt, está causando uma epidemia de casos de microcefalia. Hoje novos casos dessa doença foram verificados em Campo Grande, o que pode estar se alastrando pelo Brasil e já está no Mato Grosso do Sul. 
Pelo jeito isso deve chegar a São Paulo pela velocidade de casos em Campo Grande, mas depende muito se nós sabemos controlar o mosquito da Dengue.
http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/campo-grande-tem-cinco-bairros-em-alerta-para-zika-virus-e/264733/
Não gosto de assustar as pessoas, mas já assustando, e quem lê a Bíblia conhece uma profecia em que fala dos gafanhotos, e um detalhe que todos já conhecem, é que a picada causará paralisia. Para quem não sabe, a doença produzida pelo Zica Virus é a Síndrome Guillain-Barré, veja em notícia do G1, o que a médica diz sobre essa doença.


Sobre a Síndrome Guillain-Barré, a médica informou que ela é rara e pode ter relação com doenças virais. "É uma doença neurológica que não tem causa definida, mas pode ser associada a doenças virais, como o Zika. É uma síndrome rara e, causada após a Zika, é mais rara ainda. Já são mais de 28 mil casos notificados de Zika e dois da Síndrome Guillain-Barré", explicou Nunes. A doença pode causar paralisia. "A síndrome causa fraquezas ascendentes, uma *paralisia flácida, mas a doença pode agravar até causar paralisia na musculatura respiratória e, com isso, o paciente necessita de suporte ventilatório para auxiliar na respiração", disse a médica.
*Paralisia flácida: https://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_fl%C3%A1cida 
Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/06/medica-explica-sindrome-guillain-barre-pacientes-tiveram-manchas.html

Qual a ligação? Pode ser uma coincidência?

“Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.” Apoc. 9:5.
Quem quiser leia o que está nesses textos do apocalipse ou a 5ª trombeta, para quem crê, e você verá que o gafanhoto, não é gafanhoto e sim outro inseto, o significado, da frase: foi-lhes permitido que não matassem, quer dizer que não seriam ganhotos,e  sim outro inseto que não come plantas, e se você me permitir, darei a chave, para quem sabe ler, sabe entender, e a verdade está nas palavras, Jesus disse: que no final dos tempos os homens compreenderão as palavras dos profetas e a verdade lhes abrirá a mente e assim poderão ver a verdade! Isso é tão real, que quem lê a Bíblia logo percebe essa verdade.

Os gafanhotos da quinta trombeta, porém, não são insetos que devoram plantações. Eles recebem veneno como o de escorpiões para atacar homens. Serpentes e escorpiões representam o poder do diabo (Lucas 10:19).
Na frase, não são insetos que devoram plantações, está implícita uma negação, e quer dizer que não são gafanhotos, e sim outros insetos, então está mais para o Aedes Egypt do que para gafanhotos.
Agora vamos analisar outra frase: Foi-lhes também dado, não que os matassem, e sim que os atormentassem durante cinco meses. E o seu tormento era como tormento de escorpião quando fere alguém. Aqui, a frase confirma que não matassem, mas causassem apenas uma dor durante 5 meses, e nós sabemos que as dores do escorpião afetam o sistema nervoso. A Síndrome de Guillain-Barré, causa problemas no sistema nervoso e paralisia na musculatura. O mesmo sintoma do escorpião. Pode ser apenas uma coincidência que percebi, mas é importante perceber que haverão vários sinais de que o apocalipse ainda não aconteceu, por mais que digam ou mostrem essa realidade em outras épocas, não se devem confundir os eventos, como a Segunda Guerra Mundial e bla...bla..bla. Os sinais estão ainda acontecendo, perceba quem quiser perceber, enxergue quem quiser enxergar, pois a verdade se revelará aos homens. Está dito na profecia que não haverá a morte, e quem sofrer com a pestilência, quererá morrer e uma paralisia afetará a pessoa que não poderá matar e assim ficará por 5 meses, mas no caso do Zica Vírus é de algumas semanas, entre o contato e a cura. Nesse ponto, vejo que não tem nada com os gafanhotos, mas não custa alertar. 
Para os céticos é realmente difícil dizer alguma coisa, mas o mosquito antes atacava de um jeito e agora mudou, novamente e trazendo outras doenças como a Síndrome de Guillain-Barré, e qual será a próxima? Para quem quiser se inteirar da 5ª trombeta, segue os parágrafos e explicações.
Muita luz e vamos rezar e entrar em uma frequência de oração e agradecimento.




9:3 – Também da fumaça saíram gafanhotos para a terra; e foi-lhes dado poder como o que têm os escorpiões da terra,
Saíram gafanhotos para a terra: Leitores do Antigo Testamento entendem bem que gafanhotos são usados em pragas divinas. A oitava praga no Egito foi a invasão pelos gafanhotos (Êxodo 10:1-20). Gafanhotos aparecem entre as pragas citadas na oração de Salomão na dedicação do templo (1 Reis 8:37) e como exemplo de praga na aliança de Deus com o filho de Davi (2 Crônicas 7:13). Veja outros exemplos em Amós 7:1-3 e Joel 1:4.
Foi-lhes dado poder como ... escorpiões: Os gafanhotos da quinta trombeta, porém, não são insetos que devoram plantações. Eles recebem veneno como o de escorpiões para atacar homens. Serpentes e escorpiões representam o poder do diabo (Lucas 10:19).
9:4 – e foi-lhes dito que não causassem dano à erva da terra, nem a qualquer coisa verde, nem a árvore alguma e tão-somente aos homens que não têm o selo de Deus sobre a fronte.
Foi-lhes dito que não causassem dano à erva da terra, nem a qualquer coisa verde, nem a árvore alguma: Esta praga de gafanhotos, com seus ferrões venenosos, atingiria homens, não plantas! Os gafanhotos são instruídos a não prejudicar nenhum tipo de planta. 
Tão-somente aos homens que não têm o selo de Deus: As vítimas deles são homens, mas somente os homens que não pertencem a Deus (7:3-8). Os homens atingidos por esta praga são aqueles que vivem nas trevas, que seguem o Diabo e suas mentiras, que perseguem os fiéis. Os servos de Deus são protegidos. O fato que esta praga afeta os homens na terra (9:3) serve como mais uma prova de que os 144.000 são servos de Deus na terra, não no céu.
9:5 – Foi-lhes também dado, não que os matassem, e sim que os atormentassem durante cinco meses. E o seu tormento era como tormento de escorpião quando fere alguém.
Não que os matassem, e sim que os atormentassem durante cinco meses: O efeito deste castigo não é a morte, e sim o tormento. Dura cinco meses, mostrando que o período do castigo seria determinado e limitado por Deus. Esta praga não é fatal nem final. Não causa a morte, mas traz grande sofrimento aos ímpios.
O seu tormento era como tormento de escorpião quando fere alguém: O escorpião raramente mata o homem, mas o seu veneno causa dor intensa e ataca o sistema nervoso. Os opressores do povo de Deus sofreriam muita dor, mas não seriam mortos – por enquanto.
9:6 – Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles.
Os homens buscarão a morte e não a acharão: Esta frase frisa a intensidade do sofrimento. A morte seria considerada um alívio da dor infligida pelos escorpiões. Jó expressou o mesmo sentimento durante a sua aflição (Jó 3:20-22), e Jeremias usou linguagem semelhante para descrever o sofrimento de Judá (Jeremias 8:3).
Terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles: Novamente, ele enfatiza a natureza desta praga. Os gafanhotos do abismo não receberam autoridade para matar, mas causam sofrimento terrível. Mesmo procurando a morte, os homens não conseguem escapar desta praga (veja 6:16).
9:7 – O aspecto dos gafanhotos era semelhante a cavalos preparados para a peleja; na sua cabeça havia como que coroas parecendo de ouro; e o seu rosto era como rosto de homem;
O aspecto dos gafanhotos era semelhante a...: A descrição da aparência dos gafanhotos nos lembra de Joel 1:4,6; 2:4-10. São opressores terríveis, inimigos fortes que vêm com uma força quase irresistível contra os homens.
Cavalos preparados para a peleja: A cavalaria deu uma vantagem enorme aos exércitos antigos (1 Reis 20:1; 2 Reis 6:15). Salomão importava cavalos do Egito para fortalecer a defesa de Israel (2 Crônicas 9:28). Os homens sempre enfrentavam a tentação de confiar na sua força militar, representada por cavalos, ao invés de confiar em Deus (Salmo 20:7; Isaías 31:1). Cavalos aparecem freqüentemente nas figuras proféticas de castigo e destruição:“Eis aí que sobe o destruidor como nuvens; os seus carros, como tempestade; os seus cavalos são mais ligeiros do que as águias. Ai de nós! Estamos arruinados!” (Jeremias 4:13; veja 6:23; 8:16; 47:3; 50:42; 51:27; Ezequiel 26:11; Naum 3:2; Habacuque 1:8).
Como que coroas parecendo de ouro: Esta é a única vez que a palavra stephanos, a coroa da vitória, aparece em relação aos ímpios. Em todos os outros casos, mostra a vitória de Cristo ou dos santos. Aqui, os servos do diabo dão a impressão de ser vitoriosos, mas a própria linguagem sugere uma falsa vitória: “como que coroas parecendo de ouro”. Os servos do inimigo podem imitar a vitória dos santos, mas jamais terão a vitória final.
O seu rosto era como rosto de homem: Figuras de animais ou insetos com características humanas normalmente sugerem a inteligência. Estes servos do diabo são seres inteligentes, capazes de agir conforme as instruções do seu líder.
9:8 – tinham também cabelos, como cabelos de mulher; os seus dentes, como dentes de leão;
Cabelos, como cabelos de mulher: Qualquer explicação reconhece uma criatura estranha. Não são gafanhotos comuns! Os cabelos da mulher representam sua submissão (1 Coríntios 11:15). Pode significar a submissão dos gafanhotos a Satanás. Cabelos femininos sugerem, também, a beleza, um aspecto mais suave do que a aparência das outras características. O diabo usa coisas que parecem boas, inofensivas e atraentes para conquistar sua presa, e depois ataca com a astúcia (rosto de homem) e força (dentes de leão).
Dentes, como dentes de leão: Mais uma figura do poder destrutivo desses gafanhotos do abismo. Podem usar a inteligência e a beleza para seduzir, mas mordem com a ferocidade de um leão (1 Pedro 5:8).
9:9 – tinham couraças, como couraças de ferro; o barulho que as suas asas faziam era como o barulho de carros de muitos cavalos, quando correm à peleja;
Couraças, como couraças de ferro: Estes guerreiros do diabo estão preparados para a guerra. Eles têm condições de se defenderem na batalha contra os homens. Mesmo quando os homens resistem, 
9:10 – tinham ainda cauda, como escorpiões, e ferrão; na cauda tinham poder para causar dano aos homens, por cinco meses;
Cauda, como escorpiões, e ferrão...poder para causar dano aos homens, por cinco meses: Este versículo repete as informações dadas nos versículos 3 a 5. Os gafanhotos com ferrões de escorpiões causariam sofrimento entre os homens durante cinco meses.
9:11 – e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom.
Seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom: Parece que o anjo do abismo e a estrela caída que recebeu a chave do poço do abismo são a mesma pessoa, Satanás. Se não for o próprio diabo, certamente seria um servo dele com poder sobre outros servos. O nome é dado em dois idiomas, e o sentido é o mesmo – Destruição ou Destruidor. Este versículo é o único no Novo Testamento que usa estas palavras. A palavra hebraica aparece algumas vezes no Antigo Testamento em referência à morte e à destruição (veja Jó 26:6; 28:22; 31:12; Salmo 88:11; Provérbios 15:11; 27:20). Deus cria, dá vida, edifica, causa crescimento, etc. O diabo destrói e provoca o sofrimento e a morte. “Ele foi homicida desde o princípio” (João 8:44).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem