Você sabe que não estou aqui para brincadeiras de esconde-esconde, mas os Russos tem fotos e garantem que existam várias naves alienígenas em vários planetas como Júpiter, Saturno e Urano. Assistindo ao filme você verá que essas naves mães são gigantescas e podem ser vistas através de satélites. Por que só a Rússia tem imagens como essa? Por que a NASA não tem? Sendo que eles fazem as mesmas pesquisas que os Russos?

Esse vídeo é de um vazamento de informações da Roscosmos, feita por um satélite que desapareceu, em 1969, e que havia enviado esse filme de uma gigantesca nave mãe nos anéis de Saturno. Tanto a NASA como a Roscosmos escondem a verdade, mas esses vídeos, nos ajudam a perceber porque essas agências querem esconder a verdade de nós.

Bob Dean, não é qualquer um ele foi militar do exército americano, e resolver arriscar seu pescoço e que outros não tem coragem, só estão vivos, porque resolveram falar e denunciar o governo americano, Falar é algo que promove a segurança dele, pois se for morto só comprovará que tudo é verdade, então essas organizações mantém-se quietas, esse é um processo que protege essas testemunhas. A mesma coisa comigo, o que me protege é escrever, pois sou visado como ele, ontem mesmo quando estava escrevendo a matéria passada, meu computador foi invadido e quase não consegui terminara a matéria, porque desliguei o computador por um bom tempo e evitando o ataque.
Na verdade eles não querem fazer nada no meu computador só dar um susto, para que não coloque o que eles não querem. Quando fiz os vídeos do protótipo da nave espacial Orion que será enviada a Marte, em breve, não esperem para 2020, é mentira, eles irão enviar muito antes dessa data, a data é só para diminuir o afã da Rússia em chegar antes. O foguete já está pronto e a intenção é chegar antes da Rússia e os astronautas já estão treinados desde 2007!
O que acontece, é que a NASA não tem interesses de liberar informações, e a maioria delas são furadas e quando liberam, eles liberam bem atrasadas, o que você vê hoje na internet, já deve ter mais de anos ou não servem para nada. A NASA é um empresa estatal, e dominada pelo governo e pelos militares, é uma empresa com classificação "Top Secret", seus funcionários, podem ser mortos até mesmo por fuzilamento, e acusados de traição, o que é dado a pena de morte!
Na Rússia é a mesma coisa. 
Não devemos esperar nada da NASA, nem que irão liberar vídeos de OVNIs ou qualquer coisa sobre o assunto, só se um MILAGRE acontecer. As pessoas que estão na Matrix tem essa ingenuidade típica de quem acredita em qualquer coisa, então são fáceis de serem manobrados, diferentemente de quem sabe a verdade. E que é o caso da gente que está aqui no blog, 
Acreditar que a NASA irá liberar a verdade é muito ingenuidade das pessoas e céticos, por isso é importante existir agências espaciais financiadas por crowdsourcing, e investimentos liberais de empresas sérias com um interesse de esclarecer, o que não é o caso da NASA. Você me desculpe pelo modo que escrevo, porque já estou realmente de saco cheio da NASA, me  desculpe, mas é uma afronta a inteligência das pessoas, uma vergonha para um empresa que pertence a um país que fala em liberdade da imprensa, da política e da economia, escondam a verdade sobre os alienígenas. Só para reiterar: não existem problemas em revelar que os alienígenas existem, as igrejas católicas e evangélicas já tem pleno conhecimento da possibilidade alienígena, o próprio Papa se diz contente em evangelizar novas raças alienígenas que vierem ao nosso planeta.
O que a NASA quer é esconder os alienígenas das pessoas, não para proteger, mas por causa de outros conceitos, como manter as pessoas idiotas e ignorantes da importância de que o universo é povoado por várias raças alienígenas! Só os sere humanos não acreditam porque a NASA impede que as pessoas saibam a verdade.
Tem algumas pessoas que acham que o tema ovniologia, erroneamente chamada de ufologia, é só ciência. Essa mentira, foi colocada pela maioria dos estudiosos para impedir novos testemunhos e filtrarem o assunto, para que não misture-se com o tema religiões. É simples para nós que sabemos a verdade, não tem nada de ciência somente, mas de espiritualidade. Os pseudos cientistas que estudam esse tema, tentam por várias vezes retirar o teor religioso e de espiritualidade do tema ufologia, por desconhecimento total da realidade das pessoas abduzidas.
Reiterando: alienígenas não só cientistas, eles trabalham a espiritualidade, sei disso porque todos os contatos que tive foram através da espiritualidade. Espiritulidade e OVNIs etão perfeitamente relacionados e separá-los é sinal de manipulação do assunto. Tente entender que existem ramos da tecnologia, e não só existem tecnologias mecênicas como existem tecnologias espirituais.
A intenção da NASA é forçar a não espiritualização da tecnologia. O que isso quer dizer? Quer dizer que as novas tecnologias, estão associadas ao poder do pensamento. É fato que a NASA usa e trabalham com engenharia reversa em naves capturadas de acidentes acontecidos no passado. Essas tecnologias são praticamente controladas por sentimento, pensamento e telepatia.
As naves Greys e naves de outras espécies alienígenas, tem tecnologia especial que só podem ser controladas em um nível de ligação espiritual. Qual o medo da NASA? Que as pessoas elevem-se a um patamar de controlar tecnologias como o MERKABAH, que é uma tecnologia espiritual, é possível criar naves totalmente controladas por meios psiônicos como o Merkabah ou mesmo telepaticamente. Quanto mais ignorante as pessoas forem melhor, então a NASA irá impedir que isso aconteça.
Tudo que está relacionado com espiritualidade a NASA repudia, mas é na verdade o tendão de Aquiles da NASA. Esse é o medo de que as pessoas ganhem poder da mente ou mesmo espiritualidade, e maioria dos comentários de céticos é sempre esse: que nós misturamos religião espiritualidade com OVNIs.
Minha resposta é a seguinte; em todos os livros sagrados, não estou falando só da Bíblia, mas de todos sem exclusão, são unanimes em testemunhos de abduções alienígenas, e as próprias religiões afirmam em vários textos sobre a vinda de alienígenas e principalmente, nós sabemos que os maiores testemunhos de OVNIs, foram as civilizações antigas, quase em peso demonstram essa única verdade.
Qual a conclusão é que os países em geral tem liberado casos de OVNIs, inclusive o governo americano, mas a conta gotas, como todos os outros seguindo um tipo de agenda de revelação, sempre dizendo que o assunto é perigoso e destruirá a nossa civilização.
Só destrói quem impede que as pessoas querem saber: existem ou não alienígenas?
Ninguém é pateta, como a NASA acha que nós somos. Isso me deixa nervoso e complica a situação de credibilidade da própria agência espacial, pois ninguém é trouxa! Nem mesmo os céticos que já devem ter percebido a situação.
Esse vídeo é importante para você ver que a verdade é tão óbvia, que o assunto só fica mais interessante, e que as mentiras estão perdendo para a verdade única: alienígenas são realmente verdadeiros.
Muita luz a todos e me desculpem meu nervosismo e minha negatividade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem