Resolvi escrever esse novo artigo, para explicar o artigo que escrevi sobre a ligação entre o Zica vírus e a profecia apocalíptica da 5ª Trombeta.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/alerta-mundial-da-oms-sobre-o-zica-virus.html
Algumas pessoas que vem para o meu site, precisam que explique os artigos, porque não tem a verdadeira compreensão da verdade, precisam entrar em um processo de limpeza espiritual e busca do conhecimento espiritual. Geralmente são pessoas que só compreendem o lado luciferiano da vida.
De quem é a culpa da epidemia do Zica vírus? 
Quem é que deixa pneus e latinhas no quintal?
Quem é que deixa piscinas com água exposta ao mosquito Aedes Aegypt?
Quem é que deixa caixas de água abertas e proliferando a larva do Aedes Aegypt?
As pessoas odeiam quando alguém como eu que tem uma visão aberta sobre as coisas erradas que o ser humano faz. Muitos me odeiam porque falo a verdade, ou porque não compreendem minhas palavras. O ser humano é porco, vagabundo e preguiçoso!
O ser humano é incompetente com suas crianças, iníquo, incapaz, hipócrita e não percebe onde erra. Temos nós, obreiros de Deus, aquele que escreve sobre linhas tortas, de abrir os olhos daqueles que seguem a agenda illuminati e a agenda da iniquidade.  
Quando comparei o Zica vírus com as pragas do Egito, não o fiz de forma negligente, porque nossas crianças estão sofrendo pela burrice humana, patética e irresponsável do ser humano.
Logo que escrevi o artigo, pensei: Deus, meu pai, será que estou errado pelo que escrevi? Será que as pessoas compreenderão minhas palavras? Será que estou fazendo o meu papel direito?
Nesse instante, eu vi um homem com olhos de luz, sentado em uma cadeira, esse homem me olhava com olhos fixos  e essa visão durou apenas alguns segundos. Fiquei ali pensando sobre o que havia escrito e logo fiquei um pouco apreensivo sobre o tema, mas logo comecei a pensar de forma correta e com justiça, lembrei-me das verdadeiras razões dos desígnios de Deus no episódio que todos conhecem como " as pragas do Egito", enviadas por Deus!
Quando as pessoas escutam esse tema logo culpam a Deus pelas pragas, mas na verdade a culpa das pragas é a ignorância. Então, quem  é ignorante o ser humano ou Deus?
Vamos voltar ao tempo de Moisés e buscar os verdadeiros culpados das pragas.
Antes de entrar nesse assunto, tenho que escrever algo: o homem é um ser que vive da iniquidade, ele acha que tem direitos sobre outros humanos, crianças e justificando suas irresponsabilidades, ativando seu egocentrismo. Ativando seu ego! O homem não suporta que alguém chame a atenção sobre o que faz ao próprio homem, aos seus irmãos!
Voltando ao assunto, Moisés queria salvar seu povo da escravidão, esse é o verdadeiro motivo das pragas, porque quando disse ao faraó, que deveria libertar os hebreus do julgo Egípcio, ele quis mostrar o erro da ignorância do Faraó. O povo egípcio é um povo luciferiano, como o povo que existe hoje em dia, os seres humanos querem achar que são livres, é uma mentira, porque a liberdade  daqueles que se acham donos da verdade, não existe.
A é a epidemia transmitida pelo Aedes Aegypt, Analisando o nome, podemos ver de onde veio o mosquito Aedes (Stegomyia) aegypti (aēdēs do grego "odioso" e ægypti do latim "do Egipto") Para quem entende a verdade irá perceber que a mídia mente a todos vocês que são enganados pela mentira de pessoas mal-intensionadas.
Na verdade o próprio nome nos remete ao Egito, é engraçado como as pessoas não conseguem perceber como as palavras nos trazem a verdade, quem sabe eu que tenho a verdadeira compreensão, tenho o poder de explicar a todos a verdade que o ser humano é uma peste! Como meu amigo diz: Macacóide Divinus!
O faraó chamado Ramoses, e erroneamente chamado de Ramsés, por incompetência de nossos arqueólogos irresponsáveis, Ramoses quer dizer irmão de Moisés. É lógico que ele é o verdadeiro faraó que quis matar Moisés. Ramoses odiava Moisés, por inveja e porque Moisés era muito inteligente, um gênio que viveu nessa época de tribulação. As pessoas normais não entendem o que significavam as pragas do Egito, e acham que Deus era um Deus mal, que matou criancinhas e primogênitos, mas as pessoas dotadas de egoísmo doentio, não percebem quem é o verdadeiro vilão que provocou as pragas do deserto sobre o Egito, mas a culpa é da iniquidade, ou o desrespeito ao poder de Deus, quando o faraó não aceitando que os Hebreus deveriam ser livres, como todos os homens devem ser livres, ele sentiu seu poder diminuir e assim por inveja, orgulho e egoísmo, tentou segurar o povo Hebreu no Egito. As pragas foram modos de ensinamento ao povo egípcio de que não devemos escravizar pessoas, principalmente seus próprios irmãos.
Então, já que o faraó é ignorante, ou vive da luxúria e no poder ilusório do escravagismo, deverá ser muito dura a lição, muito dura, porque as pessoas em geral, são ignorantes e incompetentes, e as pragas são parte da própria irresponsabilidade dos seres humanos. Deus ensina-nos de forma dura às vezes, mas nesse caso o ser humano é o próprio culpado por sua incapacidade de viver em comunidades.
Para os patetas que não compreendem essa verdade, o sofrimento será de seus filhos de suas crianças e das pessoas sem culpa, dos pobres dos oprimidos, mas a culpa é do próprio homem, incapaz de aprender lições básicas de convivência entre irmãos. É engraçado, que alguns seres do nosso planeta misturam liberdade com incompetência, liberdade com egoísmo. Não percebem que o homem, é que está errado, e quando dissemos que o Zica vírus é um vírus apocalíptico, essas pessoas dizem: nossa você é ignorante em dizer que o vírus é apocalíptico desse livro idiota que é a Bíblia. Esse é o modo como os ateus pensam.
O problema dessas pessoas é na verdade uma doença chamada: a falta de compreensão do que lê, para não ofender, essas pessoas porque eles não sabem o que leem e não compreendem textos simples de forma inteligente, essa que é a verdade. Se você ler na Bíblia sobre os gafanhotos, é fácil achar o culpado pelas pragas: a ignorância e o egoísmo patético dos seres humanos. Às vezes eu perco a paciência com as pessoas, me desculpe e acabo ofendendo, mas tem horas que devemos abrir os olhos das pessoas para a verdade. O ser humano se acha muito inteligente, e não. Então, porque precisam de ajuda?
As pragas do Egito são usadas pelos ateus, e da visão da iniquidade, como culpa exclusiva da maldade de Deus, só que as pessoas só veem um lado dessa realidade, o lado da vaidade, do ego, da luxúria e da irresponsabilidade, da conveniência. Em primeiro lugar, o Faraó estava errado em escravizar um povo inteiro para satisfazer suas necessidades pessoais e os deuses que estão abaixo de Deus, deuses pagãos. Ramoses matava quem queria para mostrar aos seus mandados quem era o Faraó. Inclusive, matavam hebreus por simples prazer além de matar, oprimi-los,  os egípcios escravizaram durante muitos anos, um povo nômade que vivia no deserto. Para as pessoas que não estão na consciência crística, o poder do Egito é correto, porque nós seres humanos modernos, vivemos a iniquidade, o sadomasoquismo, a luxúria, a escravidão de pessoas, e acham tudo normal, é legal escravizar pessoas, matar pessoas e ainda acham que é natural, você percebe como o ser humano é egoísta, pois muitos de nós somos tratados como escravos!
Hoje, não existem governos, como o de Ramoses, será verdade isso? Será verdadeiro que não existem governos como o do Egíto, o governo dos Faraós?  Você deve procurar em sua mente, essa resposta. Procure, irá achar a sua resposta. Será que a raça humana é perseguida por Deus? Será que a raça humana é inocente pelo Vírus Zica? Responda se você é capaz de responder.
Me desculpe, dizer a verdade, mas a culpa do Vírus Zica, é do ser humano, burro, incompetente, hipócrita e ao mesmo tempo luciferiano, ou aquele que vive do ego, de sua verdade interna ou da verdade que a  mídia quer que você aceite. A culpa da proliferação do mosquito, é da burrice humana, daqueles que acham que deixar uma piscina ou um pote no quintal, encher de larvas de mosquito, não acontece nada, são daqueles ignorantes que não conseguem perceber até onde vai as suas limitações, são Ramoses modernos que desrespeitam a vida humana. 
Quando comparei o vírus Zica com as pragas ou com a profecia apocalíptica da  5ª Trombeta, é porque é verdade, e o ser humano não aceita por causa do o seu egoísmo, que é maior que sua mente, a falta de leitura e o egoísmo mental das pessoas de aceitarem a verdade, é algo que eleva o ser humano a categoria aos patetas do universo!
Estou sendo cruel, para que você observe que às vezes a verdade não é fácil de ser ouvida ou percebida, preciso usar de forma a abrir os olhos das pessoas, e mostrar a verdade. O ser humano odeia quando alguém começa a ensinar a verdade e de como as pessoas devem comportarem-se, isso aconteceu com Moisés, quando ele foi ao Monte Sinai receber os mandamentos de Deus, que para muitos que vivem a iniquidade é motivo de piada. Mas essas leis são as mesmas que nós seguimos hoje em dia. Não preciso relembrar as pessoas quais são os 10 mandamentos. Não precisa, porque as pessoas sabem de cor e salteado, mas não o fazem, não usam no seu dia-a-dia, porque devem achar algo babaca. 
A verdade é que a culpa exclusiva da dengue virar epidemia é porque as pessoas não seguem as leis de Deus nem as leis dos homens,  vivemos em um mundo onde não seguir leis é algo liberado, mas porque as pessoas não aceitam a Deus, essa que é a verdade. 
Moisés, se estivesse vivendo hoje teria quebrado novamente as placas dos 10 mandamentos e mandados todos para o inferno! Lugar de bestas apocalípticas e hipócritas da vida moderna. O lugar certo para o homem moderno, incompetente, incapaz de organizar-se, incapaz de buscar a própria verdade, incapaz de enxergar a própria realidade, e a culpa são dos homens que acham que são livres que a liberdade é um direito que lhes pertence. 
O vírus Zica na verdade é um reflexo do direito da liberdade, dos libertinos, dos rebeldes, não devem reclamar que o Zica é ruim, pois vocês não querem o livre-arbítrio? Não querem viver além dos mandamentos? Querem viver o luciferianismo, então não podem reclamar do Vírus Zica, vivam com a sua própria burrice! Vivam com seu livre-arbítrio que vos dá a violência, que vos dá a guerra, que vos dá o medo, que vos dá o terrorismo, que vos dá a corrupção. Vocês não são tão responsáveis, vocês são inteligentes? Descubram a cura do Vírus, do que viver em comunidade de forma inteligente e civilizada.
Os indígenas são muito mais civilizados que os que se declaram-se "civilizados". 
Hoje, a epidemia não é culpa de Deus, mas culpa da iniquidade do ser humano de viver a impunidade, daqueles que acham-se livres das leis humanas e das leis de Deus, Estou escrevendo esse artigo, para quem tiver compreensão que leia e aprenda. Pois, eu vim aqui para ensinar as pessoas a viverem em conformidade com as leis da boa convivência da verdade e não da mentira luciferiana, da iniquidade. 
Moisés está triste com todos vocês, mesmo aqueles que seguem o cristianismo, o islamismo, o catolicismo, o judaísmo, o budismo, e todos os outros que se acham acima de Deus, pois a verdade é nua e crua e as pessoas verão a verdade, com a vara de Moisés. Vocês em vez de aprenderem, de lembrarem dos velhos ensinamentos, das velhas profecias que nos mostram a verdade. A Bíblia é tão moderna como o vírus Zica, passa-se anos, 4 mil anos precisamente, e as pessoas continuam iguais rebelando-se contra Deus, e essa verdade, você sentirá no corpo, pois quem viver verá. e quem não acredita sentirá na pele a própria burrice, a sua rebeldia passará a ser o castigo e a pestilência, não porque Deus o quer, mas pela sua própria incompetência, pela burrice humana. O castigo vem àquele que não respeita a si mesmo. Pois Deus está ali só observando e nos vendo pisar na própria "merda"! Desculpem a palavra, mas é perfeita para explicar a burrice do ser humano, afundem-se na própria "merda" que fizeram, e depois não venham culpar a Deus como Ramoses! O ser humano além de ser burro, é injusto, pois culpar outras pessoas pelos próprios erros, é hipocrisia.
Ramoses, sofreu por sua própria incompetência, por sua própria insensatez, de perceber a verdade, e o homem está seguindo o mesmo caminho, pois a dengue é um castigo pelo próprio sentido do livre-arbítrio do ser humano. Aproveitem os ensinamentos e ajude outros a perceber suas próprias burrices e as consequências dos seus atos. Crianças puras estão pagando pelo seu próprio livre-arbítrio, sua maneira de viver hipócrita, iníqua e irresponsável, essa é que é a verdade! A  5ª Trombeta é apenas uma profecia, é apenas uma experiência que o homem que se acha tão capaz, tão inteligente que se acha tão acima de Deus e da Natureza, que eles mesmo cavam a sua própria cova!


Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem