Engraçado que as pessoas não percebem que o Brasil está virando um deserto, já comentei isso em um artigo sobre uma mensagem onde me mostraram o futuro do Brasil. O que eu vi na visão foi a desertificação do Brasil, na visão eles me mostraram São Paulo, um deserto como esse que você vê na foto.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/04/mensagem-sobre-o-futuro-de-nosso.html

E agora a Rede Globo fez algumas reportagens que você deve assistir e perceber que o que escrevi tem um futuro para o Brasil, enquanto as pessoas discutem sobre corrupção o fim do Brasil é algo inevitável.
As pessoas tão preocupadas com o Brasil, não é? 
O pior da desertificação é a perda da fertilidade da terra, esse pode ser um problema para o futuro do Brasil. A desertificação é um processo irreversível, não se sabe como regredir esse processo e a tendência é atingir São Paulo e a região sudeste, porque haverá falta de locais para produção de alimentos, a falta de alimento trará pessoas dessas regiões para as Regiões Sul e as consequências, você já pode imaginar. 
São Paulo já está com problemas de superpopulação, e uma imigração, fato que ocorreu no passado na época das secas, só que agora são 22 milhões de pessoas em uma região muito pequena. 
Se não houver uma política para controlar a desertificação, a previsão é assustadora. Não vejo o que poderia ser feito, só que os brasileiros só estão preocupados em garantir o seu dinheiro no fim do mês, mas se continuar do jeito que está a tendência é piorar.
A crise hídrica é um reflexo da desertificação do Brasil, não é só no nordeste, acredito que esse fato pode estar piorando no mundo inteiro, e as consequências, são perturbadoras. Quem acha que só a falta de água seja prioridade, não imaginam que alimentação é produzida na pecuária e agricultura, que dependem de vegetação, tanto para alimentação do gado como na produção de alimentos como: arroz, feijão e frutas e verduras.
A falta de água em São Paulo, é algo que as pessoas deveriam levar muito a sério, pois a falta de água poderá produzir cidades fantasmas no futuro. Sem água as cidades como São Paulo podem desaparecer, porque se não haver recursos hídricos não há agropecuária e portanto, o fim de uma cidade. Observe que nas regiões afetadas pela desertificação, já não há mais nada nem mesmo animais conseguem sobreviver, sendo o fim das regiões como o nordeste do Brasil. Acredito que é algo para os governantes pensarem em vez de acharem que seja um problema menor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem