O caso do australiano Peter Khoury, que recolheu e preservou um único fio de cabelo translúcido de um de seus vários encontros extraterrestres, investigados por Bill Chalker: Foi em 1996 que ouvi falar de Peter Khoury sobre a amostra de cabelo que havia sido recuperado a partir do que pode ter sido uma abdução alienígena um caso de assédio sexual. Mas por volta de 1998, comecei uma investigação sobre a amostra do cabelo, quando os colegas bioquímicos concordaram em realizar o que foi o primeiro PCR (reação em cadeia da polimerase) perfis de DNA de material biológico envolvido em uma experiência de abdução alienígena. A análise confirmou que o cabelo veio de alguém que era biologicamente perto da genética normal humana, mas de um tipo racial incomum - um tipo mongoloide chinês raro - um das mais raros linhagens humanas conhecidas, que se encontra mais distante da linhagem humana, exceto para pigmeus africanos e indígenas.
A estranha anomalia de ser loira em vez de preto, como seria de esperar a partir do DNA mitocondrial tipo asiático, só que o estudo concluiu, "o doador mais provável do cabelo deve, portanto, ser o que (Khoury) afirma: uma mulher loira que não precisa de muita cor em seu cabelo ou pele, como uma forma de proteção contra o sol, talvez porque o que ela faz não exigem isso ... "O trabalho original de DNA foi feito no eixo do cabelo. Outras anomalias fascinantes foram encontradas na raiz do cabelo.
Dois tipos de DNA foram encontrados, dependendo de onde ocorre o teste de DNA mitocondrial, ou seja, confirmando o DNA raro tipo chinês no eixo do cabelo e indicando um possível DNA tipo basco / gaélico raro na raiz seção ... Isso foi muito intrigante e controverso, até que o papel da  'Biotecnologia da  revista Nature', apareceu em 2000. Ele revelou achados recentes sobre transplante de cabelo com cabelo anteriormente incompatíveis, usando técnicas de clonagem avançadas, desenvolvidas em uma possível cura para a calvície.
Parece que estamos vendo semelhante DNA combinado ou "enxertado" na amostra recuperada "sob circunstâncias controversas" por Peter Khoury em 1992. Talvez ainda mais controversa é que temos achados sugestivos de DNA nuclear, indicando possível resistência viral.
 A amostra de cabelo parece evidenciar que ele contém 2 genes para a proteína *CCR5 apagados e nenhum gene intacto para CCR5 apagados normais - este fator CCR5 eliminação tem sido implicados na resistência à SIDA. Para manter uma história muito complexa um pouco simples, o que parece ser sugerido pela gama de resultados é possível evidência de técnicas avançadas de DNA e anomalias de DNA e descobertas, para o qual só agora estamos descobrindo ou começando a fazer sentido em biotecnologia dominante.

*Nota: o CCR5, é um gene mutante, que é resistente ao HIV/AIDS. Foi descoberto por um cientista, há alguns anos como um gene resistente ao HIV, e que são encontrados em pessoas que tem a genética nórdica, principalmente aqueles que moram na Suécia. A descoberta mostrou que as pessoas que tiveram a doença conhecida como peste Negra, na idade Média, possuem esse gene mutante que fazem dessas pessoas imunes ao HIV. Eu escrevi sobre isso em um artigo sobre a possibilidade de que as doenças como a peste Negra e o HIV foram criados em laboratório e espalhados em nosso planeta na Idade Média pelos alienígenas como parte da transformação biológica humana. Leia em: 
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/01/mensagem-dos-anjos-do-senhor-pandemia.html

O caso de assédio sexual de Khoury é por contraste bastante negativa. No entanto, em todos esses casos, a poderosa interação emotiva entre os extraterrestres e os contatados é óbvia, como se poderia esperar dos seres principalmente telepáticos.
O caso de Khoury até agora é o mais convincente por conseguir material DNA e que pode ser comparado com seres humanos e comprova mais uma vez que as doenças com AIDS e peste Negra podem ter sido trazidas por alienígenas. Como aconteceu com as doenças que mataram os indígenas brasileiros trazidas pelos europeus. Essa é mais um aprova que o contato com o ser humano é muito mais comum do antes se imaginava. Para mim como pesquisador do assunto OVNI e de raças alienígenas só mostra o quanto temos de ligações com a biologia alienígena. Esse fato mostra que os alienígenas tem muito conhecimento de nossa biologia. e talvez as doenças que nós estamos experienciando, são maneiras de médicos estudarem como animais em um laboratório de pesquisas. O que penso, talvez seja mais correto dizer: os alienigenas estão nos transformando geneticamente, para quem sabe talvez sobreviver, mais algumas eras, ou mesmo habitarmos novos ambientes, quem sabe uma nova Terra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem