Eu conheço esse caso que aconteceu no Japão, em 1972, onde garotos tiram fotos com um mini disco voador, logo que vi as fotos, percebi uma ligação com o caso dos discos Ummo, observei alguns sinais embaixo do pequeno disco e notei uma semelhança com os símbolos Ummo,



Os meninos fizeram uma outra foto do disco voando:



Esse símbolo lembra muito alguns símbolos que estão relacionados ao caso de Voronej e as fotos do psicólogo que revelou a existência desses alienígenas e logo depois disse serem as suas alegações falsas, mas temos o caso das crianças de Voronej que testemunharam um sinal idêntico a esse que coloquei na imagem do mini disco.

Para quem acha que o caso é inverídico, tem esse vídeo da Rede Globo quando não era como hoje.
Nas imagens é possível ver o desenho do menino e o sinal Ummo, então porque a Ovniologia mundial tenta dizer que é mentira que o caso de Ummo é falso, e como pode ser que 20 pessoas testemunharam os visitantes Ummo?
Bom, acredito que esses seres são muito reais, e apesar dos ufólogos acharem falso, parece que mais evidências começam a aparecer. Observe esse desenho, e note a semelhança com o desenho do sinal no minidisco.




Essas imagens podem comprovar que praticamente podemos ver esses sinais em locais diferentes em épocas diferentes, sem ligações entre os casos, O que quero dizer que estou tentando mostrar para você que existem ligações e podem comprovar que são os mesmos alienígenas.

O que você acha? Será que podemos ligar os casos? Será que tudo isso é uma falsidade como os ovniologistas argumentam?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem