Ontem, dia 20/12/2015, era minha terceira experiência tomando o chá de Ayahuasca, só que não pude ir, em parte ainda estava com um certo receio de tomar o chá, pois passei um sufoco na minha segunda sessão de chá, só que o que vou te relatar agora é uma experiência, sem tomar o chá.  
Como escrevi, meus amigos me chamaram para ir até o sítio para tomar o chá e disse que iria pensar em ir, mas acabei desistindo de ir, um pouco por medo de sentir aquilo de novo, foi algo inesquecível, e tive contato com meu eu superior, algo que todas as pessoas deveriam  fazer, mas o medo é algo que nós sentimos de verdade, e não adianta dizer que não temos medo de morrer. Senti quando tomei o chá que iria morrer, mas enfrentei, como muita luta, pois o chá de Ayahuasca não é para qualquer um, não mesmo, aqueles que acham que é só uma brisa, estão enganados, a minha primeira sessão não senti muita coisa, mas a  segunda foi algo que me chocou, inclusive pensei que ia morrer. Durante os primeiros minutos, senti que meu espirito iria sair do meu corpo acordado, andando, e não conseguia fechar os olhos, pois se fecha-se não sei se voltaria para cá. É verdade, senti o corpo sumir, parecia que meu espirito estava preparado para sair do corpo acordado. Fiquei com tanto medo, que me mantive sem fechar os olhos por quase 2 horas, até que meu eu superior, me ensinava o que deveria fazer. Fui aos poucos compreendendo que estava limpando e reconhecendo meu corpo físico e meu corpo espiritual. 
Quando comecei a reagir, fui ao banheiro, porque é no banheiro que você fica, quase boa parte co tempo, cada cuspe, cada coisa que sai de você são energias doloridas, em forma de dores de barriga, ou mesmo, ânsia de vômitos. Mas depois que você descobre que o negócio é uma parada difícil, é que você começa a trabalhar-se espiritualmente, tudo que você fez na vida, é uma forma de martírio. E quando saem de você é como uma pedra, mas dá um certo alívio para retirar de você e não pense que nas primeira sessões irá sentir muita coisa. O que é mais importante, é o trabalho que você faz dentro de você. É um trabalho de garimpagem, ou uma limpeza espiritual, como digo: uma faxina espiritual.
Pensei em ir e  não ir, mas achei que não ir seria minha melhor alternativa, pelo que passei naquela segunda sessão, estava disposto a desistir, achei que não precisaria de mais sessões, e aproveitei para sair um pouco e fui em um restaurante a noite, dar um tempo para mim. Voltei e fui dormir cedo como sempre, tranquilo e descansado, fiquei pensando: o pessoal já deve estar na segunda dose do chá, mas fiquei pensando que talvez fosse uma escolha correta de não ir. Dormi.
Acordei, era 4 horas da manhã, e com o pensamento lá no sítio, e pensei, acho que estão na fogueira agora, pois é o horário mais ou menos quando acendem a fogueira é um costume, não sei se choveu, mas fiquei imaginando agora já devem estar na terceira dose. Mas não me arrependi, até que escutei um ponto de entrada do Zé Pilintra, várias mulheres cantando a entrada desse guia de luz da Umbanda, logo ele me disse: você deveria ter ido, porque eu ia fazer um trabalho lá.E depois, me disse algumas coisas pessoais, mas que preciso começar a fazer trabalhos e me deu alguns conselhos, escutei e dormi novamente.
Acordei, e eram 5 horas da manhã, peguei meu celular como sempre monitoro meu sono e sei os horários das visões, agora outro guia veio me ver e dessa vez foi o Preto Velho, me chamou de filho de Oxossi, que depois conheci mais, se quiser ler: https://lilamenez.wordpress.com/2012/09/12/os-filhos-de-oxossi/
Esse texto descreve como eu sou, até mesmo minha veia artística, é tão perfeito que parece que fui eu que escrevi, cada detalhe, cada frase.
O Preto Velho, me dizia de forma muito simples, era ele falando e eu usando as mesmas palavras mentalmente, quando começar a fazer os trabalhos, é uma coisa que posso explicar em detalhes. Ele fala e você repete exatamente, as suas palavras, é você falando, mas as palavras vem do guia. Você como uma forma de boneco ventríloquo, que participa da fala, quase não pensa, só repete o que o guia fala, não existe pensamento do médium, apenas ele repete o que houve. Gosto de escrever o que sinto, para mostrar que as pessoas pensam que são atores, e muita invenção, mas não é realmente, eles falam de forma igual, com é descrito em vários vídeos de Umbanda, não é invenção, quem diz que é invenção é um perdido na vida, e um dia fará a  mesma coisa, quem tira sarro agora, irá voltar fazendo isso o futuro.
Bom, ele me disse várias coisas muito legais sobre mim, e que sou uma pessoa boa, e que estou passando por esses problemas agora e que são necessidades de meu aprendizado como médium aqui na Terra. Me deu vários conselhos, que eu devo fazer e meus caminhos.
Já um pouco cansado dormi novamente, eram 6 da manhã, e acordei novamente, olhei o horário e voltei a fechar os olhos só que dessa vez foi uma coisa muito maravilhosa, algo que nunca vi antes, olha que já vi de tudo em meu despertar, mas cabei esquecendo de contar: antes de acordar tive um sonho, onde vi minha barriga na altura d o meu rim esquerdo, vi um corte e muito sangue saindo, nisso vi um homem com os olhos cheio de sangue e estava no mesmo quarto que eu, fiquei assustado porque o sangue não parava de sair e acordei. 
Quando me recuperei do sonho, com os olhos fechados eu vi mais ou menos 8 índios, os rostos de cada um apareciam de forma sincronizada, os rostos  tinham a forma de negativo fotográfico, sumiam e se interpunham um sobre os outros, e comecei a sentir uma dor no braço esquerdo, e depois senti facas cortando meu estomago começando por onde estava o rim isso passou para o coração, logo comecei a pensar: nossa to ferrado, vão me rasgar pelo meio, vou morrer. E logo comecei a rezar todas as rezas que sabia: Pai Nosso, Ave Maria, Credo, e o medo me consumia. Meu coração parecia que ia parar e sentia o corte da faca, me rasgando, a pele, senti tudo, sentia meu estomago sendo revirado. E eu rezando gritando, e uma voz me disse: quando o Senhor, está trabalhando não deve atrapalhar! (rs)
Como sou meio complicado acabei até esquecendo as dores dos cortes e comecei a pensar: Que Senhor? Deus ou Enki (rs) Porque Sir é uma palavra de origem suméria. Fiquei pensando e até esqueci da dor que senti, tudo sendo revirado dentro de mim. Percebi a faca entrando em meu corpo e quando entrava, o corte dava um tipo de alívio e dor. Depois, a dor que sentia sumiu e tudo sumiu de repente e aqueles índios sumiram e  fiquei ali, pensando sozinho no que havia acabado de viver, algo que nunca pensei que aconteceria comigo.Logo, meu eu superior, me disse: vá no banheiro e fui meio que cambaleando, sentei e me disse, urine e cuspa, cuspa várias vezes. Faça o sinal, de enviar para a terra. Aprendi que esse é um jeito de limpar, coisas ruins que você, pega, tem que cuspir, para eliminar aquela forma negativa e fiz do jeito que me disseram e voltei para a cama.
Quando acalmei, comecei a sentir algo que meu eu superior estava me dizendo, você acaba de ser curado, o Senhor te curou! O incrível que possa parecer, não sinto mais dores no rim, que sentia antes e as dores no meu coração que eram umas formas de pontadinhas, não doloridas, mas bem chatinhas sumiram, sentia uma dor nas costas, também sumiram. Levantei e fui até uma amiga que sempre ajudo ela, e não senti nada no corpo, parecia que algo tinha sumido de mim. Senti que estava limpo, as dores sumiram e me senti muito bem, só que caí na realidade, na verdade, eu não fui no sítio, mas eles vieram até mim. 
O que me pareceu foi que talvez eu teria que ter ido, mas algo me disse que não teria como sentir, isso se tivesse ido, talvez fosse algo diferente, mas senti uma mudança em minha aura, algo que nunca havia sentido, como se fosse uma pessoa importante, e esses guias estão me mostrando uma nova vida além daquela que nós vivemos.
Na verdade, não importa, se você toma o chá ou não, o chá ajuda a entrar dentro de você, mas quando você descobre a vida espiritual, tudo muda de figura, não importa aonde você esteja, eles te acham. O que aprendi, é que nem tudo é só maleficente, existe um propósito de benevolência de amor e dedicação. Só sei dizer que quem me operou sabia muito bem o que fazia, foi algo que nunca imaginei em minha vida, nunca tive coragem de fazer operações espirituais. Nunca, senti algo tão profundo, senti que muitas de nossas doenças são espirituais, problemas de outras encarnações e que devemos curá-las.
Esse mesmo processo, pode ser feito em várias religiões, porque não é só da espírita, não mesmo, pois Deus está em todas elas, Ele quer nos mostrar que existe o lado de lá, pelo menos para mim já tive várias provas disso, e essa é sem dúvida uma prova para mim suficiente, pois sei o que passei, senti em meu corpo. O que também percebi, é que o chá é uma entrada, depois que você toma a primeira vez, aquilo se torna, uma forma de consciência da vida espiritual.
É claro, que sempre tem aqueles céticos que dirão que estava usando drogas, mas não usei nada. O que parece é que às vezes a espiritualidade não tem explicação, é porque é.
O que descobri é que aquele Rogério, que antes era um cético, ou um mero, crente religioso, agora tem uma porta aberta, que podemos dizer é um caminho, para ajudar pessoas, eu sempre quis ajudar as pessoas, sempre senti vontade de curar, de ajudar as pessoas a livrarem-se da negatividade. Hoje descobri que não existe o mal, o mal está em nossa mente, está em forma de negatividade, e intolerância de aceitar-se, intolerância com as pessoas, pois todos são bons, e tem algo de bom, talvez a vida difícil e sofrida nos levam a fazer coisas que nós não queremos.
O mal também é sobrevivência, um modo de sobreviver.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem