Essa semana o Google homenageia um dos maiores professores de Yoga Bellur Krishnamachar Sundararaja Iyengar, ele foi o criador de um estilo de yoga  que tem o seu nome Iyvengar Yoga. Por que estou colocando esse artigo, que não tem nada a ver com o blog? Na verdade quando comecei esse blog, ativei a kundalini, e sem querer quando percebi estava praticando o mesmo yoga que esse professor, sem nem saber o que estava fazendo. 

Logo depois descobri que o que eu estava fazendo era o estilo desse yoga, tudo praticamente sem saber nem mesmo ver um vídeo dele. Fiz quase todos os exercícios que ele faz nesse vídeo.
Quando descobri o Yoga, mudou minha vida porque na verdade descobri que o Yoga principalmente esse que o professor Ivengar ensina, é algo natural do corpo humano, quem ativa a kundalini, ou faz o tantra deve fazer esses exercícios para fazer a energia kundalini fluir no corpo. 
Quando estamos recebendo a energia kundalini em nosso corpo, precisamos exercitar, porque ela exige de você. Seu corpo fica tão forte que começa a necessitar de exercícios muito fortes, que desafiam a estrutura do seu corpo. Parece estranho para quem não entende a função do Yoga, mas é parte da energia do corpo, frequências e vibrações de energia.
As pessoas não gostam quando coloco temas que não estão relacionados com OVNIs, mas para quem quer ter contatos com seres alienígenas, devem treinar essas energias, senão você não consegue entrar em contato com eles. A kundalini é uma energia que transforma seu corpo em um tipo de antena cósmica. Por que eu recebo mensagens de alienígenas e de espíritos? As pessoas pensam que  os alienígenas contactam qualquer um, não é bem assim. Se a pessoa não tem o corpo transformado em energia de luz e de frequências, não irá contactar.
A maioria dos ufólogos e ovniologistas, acham que o tema é só tecnologia, mas no universo, em nosso universo, existem os contatos naturais e os contatos forçados, quando você pratica o yoga e busca a energia kundalini, seus chakras começam a girar de forma diferente quando não tem espiritualidade. Praticamente, seu corpo é um tipo de corpo morto para o universo.
Quando você não quer ter contactos com alienígenas ou espíritos, jamais faça meditação!
Muitos dos seres humanos não entendem o que são chakras, e acham que eles não existem ou não servem para nada, mas é através deles que nós obtemos o corpo astral e espiritual, seria possível impedir os chakras de existir? Em parte, não é possível, mas podemos pará-los, como fazer isso? É só viver a matrix. Comer bastante carne, fazer muito sexo, e se afundar no materialismo, bebidas, luxuria e tudo que as pessoas adoram.
Agora, se você procura iluminação, prazer de viver, felicidade, paz e consciência, o yoga é uma das melhores formas de exercitar chakras. 
A kundalini é uma energia sexual, porque ela está na base cóxis, no chakra que nós chamamos como básico, é aquele que está relacionado a nossa sobrevivência, o sexo é parte da sobrevivência junto com a fome, dormir e as necessidades básicas.  Quando você faz sexo, você está ativando essa energia kundalini, só que você perde essa energia no orgasmo e na ejaculação.
Quando você perde ela seu corpo perde vitalidade, e quando perdemos vitalidade, nosso corpo fica fraco, já percebeu quando você faz sexo, fica muito mole, parece que uma energia foi embora? Essa é a kundalini indo embora, essa força que quando está fazendo sexo, é que deixa você forte e praticamente aceso, Quando fazemos esses exercícios durante o sexo jamais imaginamos que estamos fazendo um pouco de yoga. 
Para quem quer entrar no mundo espiritual, deve partir para o yoga, não só como exercícios, mas liberar seus chakras que estão parados. A maioria das pessoas acham que os chakras devem ficar parados, porque são ignorantes sobre a espiritualidade de seu corpo. Como disse acima, para medrosos e pessoas que querem viver o mundo da luxúria não precisam de kundalini, não precisam de espiritualidade. Para aqueles que querem algo mais evoluído devem procurar o yoga e desenvolverem sua energia kundalini.
A maioria morre de medo da espiritualidade e adoram alienígenas. (rs) mal sabem eles que os alienígenas só escolhem pessoas que estão em vibrações além do materialismo, poucas pessoas que estão fora desse modo espiritual são contactados, mas é porque de algum modo mudaram de vibração.
 Ressonância Schummann
Queria explicar uma coisa sobre a ressonância Schummann em relação ao nosso corpo e o planeta Terra.Pois muitas pessoas acham que essa ressonância é parte do planeta, e porém nossa parte do corpo. É claro que essa ressonância é parte integral do planeta Terra. Cada ser vivo que está dentro da Terra é parte integral dessa frequência, e quando vibramos ela, somos parte da Terra. Não podemos ser diferenciados de animais como uma formiga ou um elefante, todos tem a mesma frequência. 
Quando você aumenta essa frequência para níveis mais altos, seu corpo bloqueia a frequência Schummann, e seu corpo flutua acima dela, na verdade seu corpo astral, seu corpo físico fica preso na ressonância Schummann, mas seu corpo espiritual não fica pode subir e viajar pelo planeta e ir aonde quiser ir. Acredito que alguns astronautas sentem a falta da ressonância, quando estão no espaço e devem ter visões estranhas por esse fato, o contato com alienígenas é maior.
Quando você ativa a kundalini ela bloqueia a ressonância Schummann e seu corpo fica exposto para contato alienígenas, é como desligar seu corpo do planeta Terra. Algumas pessoas fazem isso sem saber que estão fazendo e quando estão fazendo observam coisas que as pessoas normais não conseguem ver.
Mas não serve só para ver alienígenas, porque depende muito da vibração, muitos Iogues, não querem ver alienígenas, mas acabam tendo contatos espirituais com entidades espíritas. Muitos não entendem o que é ter espiritualidade, acham que é involução, mas  não saber que temos um espírito, é o mesmo que ser meio homem ou meia mulher. O ser humano precisa parar de acreditar em ciência e se focar um pouco mais em espiritualidade, pois quem tem espiritualidade, abre os neurônios muito mais, como no caso de Iyvengar.
“Não existe progresso na direção da liberdade suprema sem transformação, e esse é o ponto fundamental na vida das pessoas, sejam elas praticantes de yoga, ou não.”

“Ser espiritualizado não significa negar ou esquecer o corpo. Durante a jornada para o objetivo espiritual, o corpo deve se manter ativo.”

“O aprendizado é muito difícil, mas é duas vezes mais difícil manter o terreno conquistado.”

“A mente estável é como o eixo de uma roda. O mundo gira em torno de você, mas a mente é inabalável.”

“Na meditação profunda, o conhecedor, o conhecimento e o conhecido se tornam um.”

“Se a mente concebe pensamentos de verdade, se a língua profere palavras de verdade e se toda a vida é baseada na verdade, então a pessoa está preparada para a união com o infinito.”

“A mente é o rei dos sentidos, a respiração é o rei da mente.”

“Liberdade com disciplina, e a verdadeira liberdade” 

“A mente, na verdade, é causa de cativeiro e libertação ara o homem; conduz ao cativeiro se está sujeita aos objetos do desejo e à libertação quando está livre de influências desses objetos.”

“Nosso corpo é o arco e os assanas as flechas para atingir o alvo – a alma.”

“O seu corpo vive no passado e a sua mente no futuro. No yoga eles se unem no presente.”

“Yoga nos ensina a curar aquilo que não precisa ser suportado e a suportar aquilo que não pode ser curado.”

“Você deve encontrar as suas próprias limitações. É isso que o yoga ensina: reconheça suas próprias limitações e cresça a partir delas.”

“Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita no seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las.” 

BKS IYENGAR

Quando estamos nesse tipo de busca, não importa que religião, quão rico você é, quão importante na sociedade você é, o que é importante é você! As pessoas se perdem no mundo moderno em acharem que são pessoas fracas, impotentes e frágeis, jamais descobrem o quanto seu corpo é perfeito uma verdadeira máquina cósmica. Você é um sol, uma estrela e não um mero " lixo feito de carne", jogado na Terra, você é parte de Deus, você é um centelha das estrelas, jamais caia na vida babaca que as pessoas vivem, por se acharem incompletos. Existe um erro na ciência moderna, quando tratam as pessoas como um bolo de carne.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem