Eu tenho viagens astrais sobre esse assunto específico o transumanismo. Irei relatar essas viagens e o que elas representavam para mim e como elas mudaram minha vida. No começo eu achava legal essas ideias de corpos misturados com partes mecânicas, até que comecei a ter viagens com esse propósito de me ensinar.
A minha primeira viagem foi algo horrível, mas é bom contar para vocês que esse tipo de consciência existe, essa viagem não tem muito a ver com o transumanismo, mas para mostrar o que acontece com o ser humano, nessa fase que nós perdemos as ligações com a benevolência, e o transumanismo não é só mudar o corpo, mas atravessar o limiar da morte.
Nessa primeira viagem, estava observando, não participava da viagem em corpo astral, e vi uma sala onde havia uma mulher nua transando com um homem, mas essa transa não era algo normal, ela estava matando o homem e sentindo o coração dele parar, mas antes disso ele havia esfaqueado a mulher e ela tinha um corte no ombro muito profundo, logo percebi que se tratava de um tipo de sadomasoquismo, e ela havia matado o cara, esse local parecia um hospital com aparelhos médicos, e quando ela matou o sujeito, como estava em viagem astral, vi outros corpos que ela havia matado da mesma maneira. Você precisaria ver como ela sentia prazer em sentir o corpo morrendo, e isso para mim mostra um lado que as pessoas não imaginam ser real, mas que é parte do transumanismo. Logo depois, a mulher apareceu normal e já com o corte suturado, mostrando que para ela é algo natural, prazeroso e até legal. O que quero mostrar é que a falta do ser humano de uma espiritualidade benevolente, leva-o a esse fim, as pessoas que usam desses tipos de sofrimento pessoal são pessoas negativas, e adoram o sofrimento, o sadomasoquismo é típico das pessoas ateístas. No futuro com o fim da religião as pessoas serão e viverão desses tipos de sensações.
Em outra viagem, eu estava também vendo, pois quem me mostrou isso não são seres negativos, mas seres de luz e se preocupam com a evolução dos seres humanos. Nessa viagem, eu era apenas observador, e vi um homem  milionário, e procurava uma pessoa para trocar sua coluna biônica, isto é, a coluna vertebral desse milionário era mecânica, e ele queria trocar ela por uma real. Então, na verdade a pessoa não saberia que seria uma coluna mecânica e sim ela estava interessada no dinheiro, uma mulher resolveu aceitar e a negociação foi feita e ela aceitou a troca por dinheiro, é claro, que ela acordou em uma maca de hospital com uma coluna mecânica e uma bolada dentro da mala. O rosto dela, de horror, foi algo que me chamou a atenção, pois é algo que muitas pessoas já sentiram em vida ou antes de morrer.
Sei que esse é um artigo muito pesado e peço desculpas para você que não quer ler algo assim, mas quando estamos nesse processo de iluminação, todo tipo de informação é necessária, porque muitas pessoas que estão vivendo esse tipo de realidade, não ligam para esse tipo de coisas, são pessoas que não tem coração, são pessoas que ultrapassam o nível da maleficência. Essas pessoas não acreditam em Deus, ou mesmo acham que o fato de serem ateístas é algo maravilhoso, algo da super inteligência, mas o caminho é a autoflagelação, o gosto pela morbidez e com isso virá o gosto por matar.
As pessoas acham que isso é algo horripilante, mas o ser humano está indo para esse lado, veja o próprio Facebook liberando imagens de gente sendo decapitada, o Youtube e as imagens de morbidez, que as pessoas que são ateístas adoram ver. Esse processo é parte do futuro do ser humano.
E só para comprovar veja que a revista Time irá eleger a nova personalidade do ano e nada mais humano que dar um prêmio a personalidade do ano;
Você sabe que o planeta, está em uma forma de transição planetária, que é algo que já tentei explicar várias vezes, e alguns entendem que estou inventando. Mas o planeta está em perigo, muito perigo. 
O ser humano está tornando-se um ser diabólico. Preste atenção, a iniquidade está se tornando muito natural, as pessoas estão perdendo a ligação com a benevolência e indo para o pior caminho possível, não só para o transumanismo, mas para o satanismo. 
Os jovens hoje, estão sendo direcionados para o satanismo, e os pais acham que o fato de uma criança não ter religião é algo importante, só que as mídias em geral estão transformando nossos jovens em transumanos todos os dias, as mídias acham legal, algumas formas de liberdades, como usar maconha e outras drogas algo natural, como acontece com a bebida, que é uma droga responsável por muitos acidentes mortais entre jovens e adultos. O que percebi é que tudo isso é legal, parece que é algo tão normal e natural que quando escrevo isso tem gente que diz: nossa, esse cara é careta!
É tudo normal, porque explico que a iniquidade é uma forma de liberar a violência, vou dar o significado de iniquidade: ação ou coisa contrária à moral e à religião.
Iniquidade é quando acostumamos com o pecado. É quando o pecado se torna algo totalmente natural em nossas vidas e achamos que não há nenhum mal em praticá-los. Assim o ser humano irá terminar os seus dias na iniquidade. Onde todo tipo de pecados, serão praticados e tudo será tão normal, como beber um copo de água, nossas crianças estão sendo orientadas por pais que acham que religião é coisa do diabo, e estão levando seus filhos para um poço sem fundo. Por que? Porque é legal!
Um exemplo são as pessoas achando que o sadomasoquismo é algo prazeroso, só que a verdade é que o final todos sabem qual é, não preciso escrever sobre como o ser humano irá terminar os dias da nossa sociedade muito inteligente e legal!
Tudo isso porque a religião é coisa de gente ignorante, imagine, nós religiosos agora somos ignorantes, ou intolerantes. Até a igreja é menos tolerante, pois o papa agora absolvendo as mulheres que abortaram seus bebês:
Não estou querendo dizer que o aborto não é uma necessidade daquelas mulheres que esqueceram de usar a camisinha, ou mesmo aquelas mulheres que foram estrupadas, pois qualquer humano acha legal matar bebês que não tem cérebro, ou que quando o bebê tem 3 meses não é vida. O ser humano, está vivendo a iniquidade e ainda acham bem legal, isso é sinal de evolução sabia? Matar bebês é normal, até o papa absolve.
7 semanas já tem o narizinho e chupa o dedinho, que lidinho, é nessa fase que se faz o aborto?

Essa imagem lembra os Greys não acha? kkk

É claro que Deus absolve, uma mãe que quer fazer o aborto porque esquece de usar a a camisinha, esquecidinha não é, digna de absolvição. Deus vai ter dó quando ela nascer de novo, espero que essa mãe não seja abortada, porque pode ser você.
As pessoas me odeiam porque eu tenho o conhecimento, e vejo a verdade sobre as coisas dos homens, porque a INIQUIDADE, faz o homem cego! Só quem sabe, pode perceber a verdade.
Tem gente que me diz: nossa, como você (eu) é ignorante! Agora eu sou o ignorante, ou uma pessoa que acha isso tudo legal, coisa da evolução, coisas da modernidade. Outro dia um leitor aqui do blog achou ruim que coloquei o virus Zica como o gafanhoto do apocalipse da Bíblia, como se eu fosse o maior ignorante do planeta, para você ver aonde andam os conceitos dos seres humanos.
Engraçado que as pessoas acham que essas previsões são coisas de ignorantes e de religiosos intolerantes. mas é tão óbvio que o apocalipse sempre será real, e agora, exatamente nesse momento estamos vivendo o começo do fim de nossa sociedade. Por que? Será que posso provar que isso é verdade?
Sim, posso. Veja bem as pessoas que não acreditam na Bíblia ou mesmo em Deus, nas mensagens dos apóstolos, não leem ela e acham que tudo não passa de historinhas, que um bando de religiosos escreveram. Vamos relembrar um trecho da Bíblia e que relembram os fatos que hoje estão acontecendo. 
Na viagem de Moisés com seu povo hebreu, na viagem de 40 anos pelo deserto em direção da terra de Canaã, Moisés ficou longe do seu povo durante vários dias, pois estava recebendo as mensagens de Deus, mas também, serviu de prova aos hebreus de como eles acreditavam ou não em Deus. Só que durante  a falta de Moisés e de seus ensinamentos, as pessoas tornaram-se em favor da iniquidade, e assim começaram a cometer pecados dos mais diversos, e adoraram deuses pagãos e assassinatos, luxúria, sacrifícios humanos aconteceram. Esse povo experimentou o que nós estamos vivendo no momento, é exatamente o que aconteceu quando Moisés chegou com as placas dos 10 mandamentos, que seria para dar um caminho ao ser humano. 
Por que um caminho. o ser humano não tem compreensão?
O ser humano não tem compreensão, é obvio isso e vemos todos os dias que os seres humanos reagem como animais de tanta perversidade, luxúria que cada vez mais o ser humano busca sua própria cova. E vocês terão sua cova cavada por vocês mesmos, inclusive no Brasil, a cova está bem preparada só faltam deitar nela.
Moisés quando chegou e viu aquele povo hebreu que vivia reclamando da escravidão e da perversidade do Ramoses, e bla...bla..bla... Agora estavam fornicando e fazendo as mesmas coisas que os egípcios faziam, então Moisés revestido de pavor e ódio, quebrou as placas dos 10 mandamentos, que eram leis para serem seguidas e dar um caminho de paz e tranquilidade ao homem, atirando-as no chão do deserto. Por que Moisés ficou nervoso?
É óbvio, por que os hebreus saíram do julgo dos Egípcios? Por causa das baixarias que os egípcios faziam, viviam em completo desalinho com o comportamento hebreu. Os hebreus queriam era sair do Egito e irem para Canaã. Irei colocar um adendo aqui: os judeus modernos dizem que Deus não disse nada sobre pecado, só que,  por que Moisés quebrou os 10 mandamentos? Então, os rabinos mentem sobre o que é pecado e também estão desrespeitando os ensinamentos de Moisés.
Continuando, hoje o ser humano é muito parecido com essa pequena passagem da Bíblia, e nós sabemos o que aconteceu nessa parte da Bíblia, há muitas controvérsias, porque Deus iria destruir todos de uma só vez. Mas Deus poupou a todos porque Moisés intercedeu, hoje não temos Moisés para interceder e o fim será através de nosso caminho escolhido.
O que a Bíblia conta não é uma mentira, mas uma experiência vivida pelo povo Hebreu e que o homem hebreu tinha na forma de Moisés, alguém que conversava com Deus. Mas o que salvou os hebreus da morte certa ou de viver eternamente no deserto ou morrer lá, foi o arrependimento.
Quem se arrependeu e tomou o caminho reto da benevolência salvou-se e hoje vivem em Israel, só que essa é uma outra história..... (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem